O Primeiro Beijo
Ayame escreveu: LOOL não te desculpes rapariga!gostei do teu post a sério, principalmente a descrição no fim, fartei-me de rir
: D Mas tambem posso dizer que tenho agora uma luz ao fundo do túnel - eu própria também sou timida ao ponto de não me conseguir fazer assim à descarada a nenhum rapaz mesmo que me dê muito bem com ele e que o conheça muito bem >.< (isto desde sempre mesmo) pensei que fosse a única menos mal que não sou
há-de chegar... o importante é não centrar os pensamentos nisso
de qualquer maneira uma pessoa sente-se sempre um tanto embaraçada quando vê toda a gente à sua volta a falar "ah eu beijei tal fulano" e coisas do estilo e ficar a pensar "aiiii k vergonha tão velha e ainda não beijei ninguém" xDDD pelo menos a sério, por assim dizer, como tu disseste
A descrição no fim dá pra rir pra quem não a está a viver!
a sério, eu pareço ter íman pra situações embaraçosas! xDDDEu já tive uma crise do tipo tenho que dar um beijo, que vergonha, não quero morrer sem dar um beijo! sou anormal! e por aí fora...LOL oh, isso também era quando eu tinha uns 15 anos e andava com gente parva que me influenciava!
Mas pronto, tentei, como disseste, não me concentrar mais nisso. Não vale a pena stressar tanto antes do acto (
)... o pior é que o stress explode todo quando estamos a um palmo de distância um do outro! xDDDDD Acho que comigo se não acontecer alguma coisa embaraçosa no pré contacto labial, vai acontecer de certeza qualquer coisa no pos contacto labial, tipo enfiar-lhe a lingua pela goela, encher-lhe a cara de saliva, sei lá! só coisas nojentas! xDDD
pudimOcho escreveu:ohh ceus!
esta rapariga tem ummtruma enorme... ahahaha
e ser normal nao imaginas?
"normal"? que palavra é essa? não a conheço! xDDD
A sério, comigo as coisas correm sempre pro torto ou pro lado mais anormal das coisas xD As minhas amigas até já sabem que quando saem comigo é pra se meterem em situações embaraçosas! xDDD
Mas pronto, espero que seja um momento que quando recordar me faça sorrir... xDDDD
o meu 1º beijo.. hmmm.. epah.. isto é mt relativo.... xD se for um beijo tipo, dakels rapidinhos.. tipo "chocho" ou "bate-chapas" como lhes ouvia falar há uns anos.... eu inda tinha menos d 3 anos d idade xD e foi a mando d familiares, pk axavam mta piada.. eu sinto-m extremamente envergonhada d cada x k olho pra uma foto minha, uma bébé autentica, nuazinha como vim ao mundo na praia, sentada na areia c baldes d brincar... ao meu lado um autêntico bébé tb, mesma idade k eu sensivelmente, descrição igual, so k era um bebé menino enquanto k eu era uma bébé menina xD lolol, e os familaires todos axaram mta piada mandarem-nos dar um beijinho na boca, prá foto... E nós, bébés obedientes, demos -_-'
omg... só na minha familia mesmo.... Eu nem 3 anos tinha, pelo tamanho k pareço ter na foto.. s é k já tinha 2... bahhhhhhhh so cmg!-_-'
Enfim. .agr s tivermos a falar d beijo + "sério" bm.. eu lembor-m do ano, tnh é d fazer as contas xD ok, 2001, ptt eu tinha hmm.. tinha 12 aninhos...
12 aninhos, o meu 1º namorado lol
1º foi so beijinhos rapidos.. lol até k *nakela altura era tudo assim* lá s jogou a um verdade e consequência e nos mandaram beijar como deve ser xD
Foi o beijo + desajeitado k alguma x 'vi' lolololol
Omg... 1º k lh apanhássemos o "geito" xD LOOOOOOOOOOOOOOOOL
Eu axu taaanta piada cada x k me lembro ^-^''''
Mas o 2º já correu bm :p
Mas eu tb gostei do 1º axu super fofo ter sido tão desageitado xD lolololol
é k oh mt me engano, ou ñ era só o meu 1º beijo "à séria".. era tb o dele xD pelo menos penso k sim, pelo 'des-geito' da cena:p lolol
enfim...
é isto. .este topico já é um cado antigo mas n me lembro d o ter visto antes ^-^'
omg... só na minha familia mesmo.... Eu nem 3 anos tinha, pelo tamanho k pareço ter na foto.. s é k já tinha 2... bahhhhhhhh so cmg!-_-'
Enfim. .agr s tivermos a falar d beijo + "sério" bm.. eu lembor-m do ano, tnh é d fazer as contas xD ok, 2001, ptt eu tinha hmm.. tinha 12 aninhos...
12 aninhos, o meu 1º namorado lol 1º foi so beijinhos rapidos.. lol até k *nakela altura era tudo assim* lá s jogou a um verdade e consequência e nos mandaram beijar como deve ser xD
Foi o beijo + desajeitado k alguma x 'vi' lolololol
Omg... 1º k lh apanhássemos o "geito" xD LOOOOOOOOOOOOOOOOL
Eu axu taaanta piada cada x k me lembro ^-^''''
Mas o 2º já correu bm :p
Mas eu tb gostei do 1º axu super fofo ter sido tão desageitado xD lolololol
é k oh mt me engano, ou ñ era só o meu 1º beijo "à séria".. era tb o dele xD pelo menos penso k sim, pelo 'des-geito' da cena:p lolol
enfim...
é isto. .este topico já é um cado antigo mas n me lembro d o ter visto antes ^-^'
O meu primeiro beijo foi aos 16, dps de entrar no secundario. Foi bonito pk ambos estavamos apaixonados. Também foi engraçado pk das vezes k ele m tentava beijar eu fujia, simplesmente pk estava aterrorizada. Tinha medo k ele n gostasse do meu beijo, pois eu nem sabia cm s dava.. Axo k tb ele n era burro nenhum e se apercebeu disso, tanto k começou a tentar com mta calma e carinho.. e pronto!
Quem ainda n deu, n tenha pressa, pk axo mt melhor teres um momento com k t possas lembrar com um sorriso na cara do k uma vaga lembrança..
Quem ainda n deu, n tenha pressa, pk axo mt melhor teres um momento com k t possas lembrar com um sorriso na cara do k uma vaga lembrança..

Sailor_Di escreveu:awwww que querida mana xDDD
deixa tar que os meus pais tambem me fizeram disso Oo
*suspiro* sinto-me + aliviada... já n sou unica no mundo
lolololololAxu engraçado pk dps houve ali uma etapa na minha vida k s eles m ouvissem falar em namorados diziam pra eu ter juízo
e qd eu era uma bébé... 'obrigaram-me' a dar um beijo na boca a outro bébé
isto realmente!!!.. é como eu digo... só cmg
lolololSailor_Di escreveu:xDDDDD poor mana
a mim eles perseguem-me com os namorados Oo "TAS MUITO SORRIDENTE? TENS UM NAMORADO EH?" grrr xD e isto jah se espalhou para os profs Oo
LOOOOOOOOOL a minha mae tambem é assim xD
parece que tem medo o.O
Isso dos bebes até tem a sua piada xD eu apensar de andarem sempre atrás de mim e a tirar fotos (anna a comer, anna no jardim, anna na bainheira, anna no baloiço, anna com o avó, avó, tio, prima... anna e o peluche, anna e o chocolate *vicio desde pequena xD* ...) Bahh so de me lembrar dessas fotos xD

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
é engraçado ver que não sou a única rapariga no mundo que pensava que nunca ia namorar nem beijar ninguem...(já deu para reparar ke sou uma complexada) mas enfim ninguem e perfeito.
O meu primeiro beijo aconteçeu e verdade ..lol com quase 17 anos com o meu actual namorado e pode-se dixer ke foi mágico...nao foi em nenhum sitio paradisiaco, nao tinha nenhuma musica especial a tocar, eu nao estava propriamente LINDA , mas sim pode-se dixer ke foi Lindo =D
O meu primeiro beijo aconteçeu e verdade ..lol com quase 17 anos com o meu actual namorado e pode-se dixer ke foi mágico...nao foi em nenhum sitio paradisiaco, nao tinha nenhuma musica especial a tocar, eu nao estava propriamente LINDA , mas sim pode-se dixer ke foi Lindo =D
Ah! ñ sou a única! Banana tu encarnas o k eu penso k vai a contecer SE algum dia um rapaz me beijar.
Tb nunca fui beijada e tenho 16 anos, ao menos tb nunca me apaixonei verdadeiramente se excluirmos um rapaz k é tão estranho k (espero) axo k tenho mais interesse ciêntifico k outra coisa.
O meu problema ñ sei se é ser timida... do ano passado pra cá a minha relação com os rapazes tem vindo a melhorar mas se algum deles me pede k vá com eles sozinha à algum lugar (ñ k acontece mtas vezes, ou algumas, talvez uma) a minha reação é: procurar em panico contacto visual com uma amiga. Ei, e ñ sou exagerada ir sozinha implicada arranjar assunto de conversa o k por sua vez criava um silência desconfortável pk os meus assuntos ñ são assim tão bons(retiro o "assim tão" eles ñ são bons) . portanto axo k é mmo medo de uma relação d kalker género k implique alguém m conhecer melhor e ter uma conversa com cabeça tronco e membros. Viva a normalidade.
Tb nunca fui beijada e tenho 16 anos, ao menos tb nunca me apaixonei verdadeiramente se excluirmos um rapaz k é tão estranho k (espero) axo k tenho mais interesse ciêntifico k outra coisa.
O meu problema ñ sei se é ser timida... do ano passado pra cá a minha relação com os rapazes tem vindo a melhorar mas se algum deles me pede k vá com eles sozinha à algum lugar (ñ k acontece mtas vezes, ou algumas, talvez uma) a minha reação é: procurar em panico contacto visual com uma amiga. Ei, e ñ sou exagerada ir sozinha implicada arranjar assunto de conversa o k por sua vez criava um silência desconfortável pk os meus assuntos ñ são assim tão bons(retiro o "assim tão" eles ñ são bons) . portanto axo k é mmo medo de uma relação d kalker género k implique alguém m conhecer melhor e ter uma conversa com cabeça tronco e membros. Viva a normalidade.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

gostei do teu post a sério, principalmente a descrição no fim, fartei-me de rir 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.