Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Primeiro Beijo

usagi_necax escreveu:ele mostrou-me uma rosa vermelha lindissima mesmo e me pediu em namoro!
ao principio fikei parva a olhar para ele, mas depois disse que sim e ele beijou-me!I love you I love you I love you
e pronto....foi assim o meu primeiro beijo....debaixo da chuva num parque...Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Que bonito! Razz
looooool tbm es da familia neo queen?

~O meu blog~
ele era realmente um querido!!

podes crer pudimOcho isto sao familias que nao se entendem msmo!!xDD
fala a voz da experiencia pke a minha sobrinha tmbm ta aki!xDD
Ora Claro a usagi necax também é minha filha!!
(Acho eu) só pode ser!!!
Meu Deus que lindo!!!!!!
Com rosa vermelha e á chuva Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed .Mas é lindo demais!!!!!
ahahaha a Di é sobrinha da Usagi...

isto é q vai paraa qi uma salada....

olha a familia da Di a falar mal dela.. ja começa naum é o irmao é a tia...

a Bunnygirl ja tem filhos taum nova coitada? Exclamation
eh que tipo... eu tou em duas familias aqui no forum xDDD uma delas em que a BunnyGirl eh a minha mae e a outra em que a Bane eh a minha mae xDDD

oh bane tens de fazer uma lista com os filhos xD
Eu ja nao percebo muito, eu ca acho que a DI é minha irmã mas :S ja n percebo xD

~O meu blog~
é uma salada que nem vos passa pela cabeça....eu e a di as vezes chegamos a enloquecer a buunygirl com as nossas cnversas no msn....HAAAA!! e a gois ajuda ha festa tmbm!!lol!

concordo com a Di!!
bane!! tens de fazer uma lista de filhos!!
é que se eu for tua filha isso quer dizer que sou irma do uranus....e eu nao quero andar andar atras dele se assim for!!lol! Rolar
oh mas a festa eh gira xDD

ok este naum eh o topico indicado para isto xDDD vou poh clube do maninho para vos explicar os parentescos xDD
Mas como é que ela lhe diz agora que já não quer? E aliás, ela diz que ele é bué simpático e querido (nas mensagens...)
Eu não sei se isto poderá dar uma relação séria...ele mora na Figueira, ela aqui em Coimbra...tenho medo que ela se magoe por causa disto!
A serio é melhor dizeres-lhe que era melhor ela dizer-lhe não! Era a o melhor porque 1º beijo numa curte nao da bom resultado :S

~O meu blog~
diz para ela empatar asi um bocado.. com sorte isso pode evoluir para algo amsi seriu...

.. curtes sucks..
ohh.. a usagi_necax teve um primeiro beijo tão romântico Embaracoso

Pahhh.. Só eu é k tnh 1ºs beijos nua na praia c menos d 3 anos, ou então num jogo d verdade ou consequência aos 12 Matreiro lolololol

Celebi, diz à tua amiga pra não cometer o erro de dar o primeiro beijo numa curte. Uma curte é mesmo so isso. uma x, duas, + k isso já é 'mta sorte'...

Os rapazes e raparigas k se metem nisso, não sentem nada.. apenas axam a outra pessoa gira e metem-se a dar-lhes beijos e por x vão longe... Isso pra mim n tem sentido nnh.. *a n ser k seja uma curte + 'complicada' em k existe de facto alguns sentimentos metidos lá para o meio mas não ainda suficientemente solidos para um namoro.. mas isso já são casos excepcionais e infelizmente, raros*..

O rapaz vai curtir c ela assim do nada... Provavelmente enquanto anda por lá pela zona dele tem andado a curtir c outras tantas.. e a tua amiga provavelmente tb n deve sentir nada por ele..
ptt tb n há-d sentir nada c o beijo, e ptt ñ há-de ser rigorosamente nada decente..

E eu axu ké triste um beijo sem se sentir nada..

Até vos dou o meu exemplo: eu gostei mts anos do meu ex-namorado, apesar d so ter sido namorado por uns 3 meses *mas a historia tb é um cado + complicada k isto e nem vale a pena tentar xplciar pk nem eu a compreendi mt bm até hoje, apesar d finalmetne ter 'andado pra frente' c a miha vida*.. e há coisa de há uns 2 anos *axu. .eu perco-me c os anos, por esta historia ser mesmo tããoo comprida* um rapaz amigo dele interessou-se por mim, e vai daí uma linda noite puxou-m pra falar e pediu-m um beijo. eu fikei parva desviei a cara a tentar pensar em como lhe dizer 'não' e o gajo axou keu tva envergonhada ou assim e beijou-me.. e dps eu fikei parva sem saber a mlh forma d o afastar -_-
E o tipo inda pos a lingua! Eu tva tão parva k n sabia como deveria afastar sem parecer mt mal 'ya.. eu tnh sempre medo d magoa/xatear os outros.. é um dos meus defeitos' até k já m tva a sentir bastante mal, mt enojada mesmo *yaaa... descubri k beijar alguém sem sentir nada... é nojento, pelo menos pra mim* e então afastei-m e dixe 'tnh k bazar' e fui a correr ter c umas migas mnihas e bazámos Sad Eu estava quase a chorar... Sentia-me mesmo mt mal... Pk tinha beijado alguém k n gostava MESMO.. e pk inda por cima gostava d outra pessoa......

E no dia seguintena praia toda a gente comentava k 'a joana curtiu c o brasileiro' eu a dada altura irritei-m tanto k mandei uma dessas pessoas à (palavra feia!) e desmanxei-m a xorar...

E dps qd ja tva + calma, tva a ir ao banho e ouvi outra x um comentário desses e voltei a desmanchar-m a chorar.. mas aí essas pessoas perguntaram-m o k era e eu xpliquei e eles entenderam.. enfim... *S n fazia tensões d se relembrar deste episodio triste da sua vida k faz imensa questão de esquecer*

Mas pronto, já passou já lá vai, felizmente esse n foi a ultima pessoa k beijei Matreiro lololololol por pouco, mas n foi, ptt n fikei c o trauma durant mt tmp Matreiro

Aprendi k akilu keu já axava antes: beijar alguém, sem se gostar, sem se sentir SEQUER uma minima atracção física: NÃO

..... Ptt aconselho MESMO essa tua amiga a não fazer um disparate desses...

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu