Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Primeiro Beijo

Manon escreveu:Tambem acho oh zira!
Voces andam para ai a protestar quando tem 15!
Eu já beijei 2 rapazes!
Mas nenhum deles foi o meu primeiro beijo... porque nao foi "aquele beijo".
Já tive um namorado por 6 meses, e suckou!
Porque ele não era a pessoa certa para mim, nunca foi e nunca será.
Porque nao foi aquela pessoa que conheci e fez o click.
E esse rapaz que fez o click comigo, apareceu na minha vida, apareceu ainda eu andava com o meu ex.
O meu namoro começou a terminar por causa disso.
Mas agora eu estou bem, tenho o rapaz do click comigo, mesmo ele morando no estrangeiro eu tenho possibilidades de o ir ver regularmente.
Além de que decidi que ia morar para o reino unido quando terminar a escola Embaracoso
Porque vou fazer tudo para ser feliz.

oh minha gemea ainda vamos ser vizinhas *.* xD tb estou a pensar em ir para reino unido para viver levo o meu home claro xD
em relação ao click ele já devia ter dado há mt tempo pois ja conheço o meu boy há 17 anos xD

Selena escreveu:Isso é que é falar Zirateb!
E tens 23 anos e eu aqui preocupada...se calhar é mesmo melhor deixarmos de pensar nessas coisas elas hao de acontecer, o melhor é esperar e nao cometer estupidos, como os meus...xD

os erros são os mais naturais numa adolescente. tem a vida toda pela frente ainda são muito jovens eu que tenho 23 sinto que ainda m falta mt da vida

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Manon escreveu:Eu sou a tia-avó desgraça T_T
O meu primeiro beijo foi aos 18 anos!
Vejo ai pessoas tão novas a protestar por causa disso e eu só tive o meu momento aos 18 anos e não foi nada como eu queria e nem gostava do rapaz!
Só vim a gostar deles mais tarde e só me deu chatisses, e bleh... foi um sucks autentico.

Só tive o meu primeiro namorado já quase aos 19 e foi uma relação tao fail que nem me quero lembrar.

Agora estou numa relação, e por causa disso vou cometer loucuras e sacrificios, mas eu tenho fé, que não vai ser a porcaria que foi a outra, que só de me lembrar até me da agonia.

Não quero sofrer mais por homens... enxe-me o juizo.
Eu estou a caminhar para os meus 18 e também ainda nada, mas enfim... é melhor não ter aconteçido, do que ter aconteçido não tendo valor nenhum.

~O meu blog~
Embarassed poiiis... Embarassed
O meu primeiro beijo foi quando tinha 7 anos!
namorava com o garoto que era da minha turma, um dia ele disse que me queria beijar... eu apesar de ficar preocupada também fiquei enjoada, porque naquela altura achava isso uma nojeira... enfim... disse-lhe que não queria e ele acabou comigo... uma semana depois ja andava-mos outra vez mas ele deu-me a condição que tinhamos de nos beijar...
combinamos que no outro dia iamos á casa de banho juntos...(as casas de banho eram os mesmos para os rapazes e para as raparigas), assim foi, no outro dia no intervalo fomos os dois ás escondidas dos nossos amigos para a casa de banho, trancamo-nos numa daquelas coisas onde se tem as sanitas e isso nao sabem? e pronto ele deu-me um beijo (bate-chapa, claro...) ainda andámos até ao quarto ano de vez em quando zagavamo-nos, namoráva-mos com outros, ainda demos mais um beijo no 3º ano... mas depois do quarto ano ele foi-se embora e nem me disse para onde foi.... e pronto...desde ai que não tenho dado mais nenhum beijo...
E foi assim...
Rolling Eyes
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
Dei o meu primeiro beijo no infantário, mas isso não conta. -.-"
Penso que tinha entre 8 e 9 anos, e estava de férias. Lembro-me que ele me abordou-me agarrou pelos ombros, e me beijou. Eu era tão novinha que não entendia o significado daquilo. Alguns anos depois foi a minha vez de fazer o mesmo (ele era 3 anos mais velho do que eu), e fiz. Acabámos por namorar. Mas não resultou. Continuamos amigos, é o que importa.
Primeiro beijo ... Dei-o no dia em que fiz quinze anos... com o meu primeiro namorado... Primeiro namorado, primeiro beijo...
Lembro-me que nao tava nada a espera do beijo que ele me deu. Quer dizer, à espera estava mas nao da forma que a deu Oo looooooooooool xD
Bem... Isto até me dá um pouco de constrangimento (principalmente quando estou à beira das minhas amigas e colegas, que já namoraram e mais que uma vez)... É que tenho 17 anos (a caminhar para os 18...). E nunca beijei ninguém na minha vida. LOL
Sim, é pouco normal uma rapariga de 17 anos ou assim nunca ter namorado ou ter beijado alguém, mas pronto. That's me. xD
Bem, tambem vou contar a minha "historia"
Eu nunca fui rapariga de sair muito com rapazes e até aos meus 14 anos era gordinha e nao tinha ninguem que gostasse de mim, tinha muitos amigos rapazes mas nunca para além disso... além do mais nenhum deles me interessava por isso tambem nao ia andar por aí aos beijos so para dizer que beijei alguem...
lembro-me perfeitamente dessa altura, somos adolescentes e queremos ser as "rainhas do engate" xD e se nao tivermos namorado ja somos postas de lado...
ora isso é a coisa MAIS ESTUPIDA que pode existir... nao precisam de se sentir envergonhadas porque nunca tiveram um namorado, além do mais, e desculpem-me se vou ofender alguém mas é verdade, as adolescentes nao sabem o que é o amor ou o que é namorar... so pensam em beijinhos e mensagens e contos de fadas "e viveram felizes para sempre"
eu nunca fui assim nem nnca me interessei em namorar tao cedo, ainda hoje, que me considero uma pessoa adulta e com maturidade para saber do que estou a falar, posso afirmar que nunca "namorei" nem tenho interesse em namorar tao cedo, tenho uma vida toda pela frente e se ainda nao apareceu ninguem, em breve irá aparecer... nao tenham pressa em arranjar namorado so para dizer que namoram, aproveitem as coisas boas da vida antes de se prenderem a alguem...

mas pronto voltando ao topico propriamente dito xD
o meu primeiro beijo foi aos 16 anos com um rapaz de 25 anos...algumas de voces podem achar "ah tao nova e foi-se meter com um gajo tao velho"... pois se calhar ate era velho demais para mim mas eu nunca me senti atraída por rapazes da minha idade ou com idades proximas das minhas...
ainda me lembro do dia em que o vi... foi quanod andava no 10º ano, ele andava a fazer disciplinas no 12º e era colega de um colega meu... e pronto, eu gostei do que vi e resolvi aproximar-me... as coisas acabaram por acontecer mas garanto que nao correram muito bem...
mas pronto o que aconteceu, aconteceu e agora é passado e está esquecido...

agora, é só esperar que apareça outro alguém para outro "primeiro beijo" xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Kristea escreveu:Bem... Isto até me dá um pouco de constrangimento (principalmente quando estou à beira das minhas amigas e colegas, que já namoraram e mais que uma vez)... É que tenho 17 anos (a caminhar para os 18...). E nunca beijei ninguém na minha vida. LOL
Sim, é pouco normal uma rapariga de 17 anos ou assim nunca ter namorado ou ter beijado alguém, mas pronto. That's me. xD

é taun bom ver comentários destes Embaracoso'
é pqe eu tenho 16 e vou fzer 17 e tenho exactamente o msmo problema Embaracoso''
só tenho uma amiga q ta na msma situação q eu e por vexes acho q sou msmo a única xD
é pqe eu não sou msmo normal entaun qdo me lembro disto ainda qestiono mais a minha normalidade deficiente x)

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Kristea escreveu:Bem... Isto até me dá um pouco de constrangimento (principalmente quando estou à beira das minhas amigas e colegas, que já namoraram e mais que uma vez)... É que tenho 17 anos (a caminhar para os 18...). E nunca beijei ninguém na minha vida. LOL

Bem ,eu tambem tenho esse " problema".
Não me sinto constrangida até porque tenho algumas colegas que também ainda não deram o seu primeiro beijo, mas as vezes,tenho medo que nunca ninguém goste de mim. ( ou não xD)
Mas as vezes é um bocado mau, ver as minhas amigas com os seus namorados ,todas contentes e depois eu , nada.
Mas também tenho noção que nesta idade muita gente não está preparada para namorar...não sei como é que eu vou reagir ( ok , desconfio como ) mas vejo que muitas das minhas colegas não estãi preparadas para ter uma relação , e para namorarem...
Também acho mal aquelas miudas que andam por ai sempre a curtir com este e aquele ( espero não estar a ofender alguém) , e sei que não devemos dar um beijo ao primeiro que nos aparece só para dizermos que já beijamos , mas o meu caso as vezes preocupa-me xD

Clica, nao custa nada.
Lumi-chan escreveu:
Ayame escreveu:Awwww Matreiro menos mal que também não sou a única a achar que só vai dar o primeiro beijo aos vinte e tais anos (costumo ter um bocado de vergonha de dizer isto mas aos 16 anos que tenho ainda não beijei ninguém >.< ai k tristeza Matreiro devo ser um ser repelente LOL)

Mas as vossas histórias são tão fofas *o* :'DDDDD

Eu sou como tu Ayame Brincalhao

Também ainda não beijei ninguém, mas como sou uma romântica incurável quero que o meu 1º beijo seja com alguém mesmo especial e etc... Brincalhao

Não me importo com a idade que tenha quando beijar alguém, mas quando for vai ter de ser com alguém mesmo muito especial Embaracoso

Eu sou mais uma para a colecção,tenho 12 anos e nunca beijei ningué,
m,Sad
selma escreveu:
Lumi-chan escreveu:
Ayame escreveu:Awwww Matreiro menos mal que também não sou a única a achar que só vai dar o primeiro beijo aos vinte e tais anos (costumo ter um bocado de vergonha de dizer isto mas aos 16 anos que tenho ainda não beijei ninguém >.< ai k tristeza Matreiro devo ser um ser repelente LOL)

Também ainda não beijei ninguém, mas como sou uma romântica incurável quero que o meu 1º beijo seja com alguém mesmo especial e etc... Brincalhao

Não me importo com a idade que tenha quando beijar alguém, mas quando for vai ter de ser com alguém mesmo muito especial Embaracoso

m,Sad

E acho eu muito bem x]
Tenho colegas minhas que tenhem namorados mais velhos que elas; já andam para ai aos beijos. E eu fico "wtf??" que depois consigo traduzir para "atiradiça".

Lê o post da Lumi e faz dela o teu exemplo, ela é que tem razão :'D
Makoto escreveu:
selma escreveu:
Lumi-chan escreveu:

m,Sad

E acho eu muito bem x]
Tenho colegas minhas que tenhem namorados mais velhos que elas; já andam para ai aos beijos. E eu fico "wtf??" que depois consigo traduzir para "atiradiça".

Eu as poucas vezes que me apaixono por um rapaz não sei porque é sempre da minha idade,:Embaracoso':
Isso é normal Selma, pois são os jovens do teu convívio... não te preocupes quanto a isso que surgirá naturalmente... Wink Vais te apaixonar por um monte de meninos, paquere que um deles toma coragem e chega ou o convívio vai te mostrar o teu love forever Smile XD

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
chousenshi escreveu:Isso é normal Selma, pois são os jovens do teu convívio... não te preocupes quanto a isso que surgirá naturalmente... Wink Vais te apaixonar por um monte de meninos, paquere que um deles toma coragem e chega ou o convívio vai te mostrar o teu love forever Smile XD

Obrigada,:='(: :g1: :g1:
Makoto escreveu:
selma escreveu:
Lumi-chan escreveu:

m,Sad

E acho eu muito bem x]

Faz impersõa ver uma rapariga de 5º ano estar a dar beijos a um de setimo que ainda por cima depois de estar com ela, esse tipo vai ter com outro-.-
Eu tenho 12 anos nunca beijei ninguem e deus queira que só beije alguem quando tiver a idade certa...
Tem de ser com alguem especial...
Não é como aquelas que beijam só para serem mais "fixes", como disse a Makoto.

Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
gatinhadomar escreveu:
Makoto escreveu:
selma escreveu:
Lumi-chan escreveu:

m,Sad

E acho eu muito bem x]

Faz impersõa ver uma rapariga de 5º ano estar a dar beijos a um de setimo que ainda por cima depois de estar com ela, esse tipo vai ter com outro-.-
Eu tenho 12 anos nunca beijei ninguem e deus queira que só beije alguem quando tiver a idade certa...

Ai Ai, meninas... 12 anos... Olhem pa mim com 15. O unico beijo qe tive foi uma acidente mesmo desgraçado. Ia dar dois beijos ao namorado da minha melhor amiga e ele não parava quieto... Desiludido
Mas de resto tbm nunca beijei ninguém! Não há qe ter vergonha!!
É da maneira qe não nos podem chamar de oferecidas... Wink
Além disso ninguém pode diser qe usufruiu dos nossos lábios a seu bom proveito... Somos especiais! Animem'se! o Mundo não acaba! Razz
Nunca beijei ninguem mas tb ainda nao me sinto preparada
Acho q é preciso uma responsabilidade q ainda nao tenho
Mas hoje aconteceu-me uma coisa msm ... msm estranha va ..

O meu best declarou-se a mim e agora nao sei qe fazer Desiludido
Isto nao sei s devia ser dito aqi mas prontos saiu-me ...
--' nao sei qe fazer Desiludido

MALICE MIZER XD Mana ^^
.

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
LunaR escreveu:
gatinhadomar escreveu:
Makoto escreveu:
selma escreveu:
Lumi-chan escreveu:

m,Sad

E acho eu muito bem x]

Ai Ai, meninas... 12 anos... Olhem pa mim com 15. O unico beijo qe tive foi uma acidente mesmo desgraçado. Ia dar dois beijos ao namorado da minha melhor amiga e ele não parava quieto... DesiludidoMas de resto tbm nunca beijei ninguém! Não há qe ter vergonha!!
Além disso ninguém pode diser qe usufruiu dos nossos lábios a seu bom proveito... Somos especiais! Animem'se! o Mundo não acaba! Razz

Gostava de saber o final dessa história

Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
gatinhadomar escreveu:
LunaR escreveu:
gatinhadomar escreveu:
Makoto escreveu:
selma escreveu:
Lumi-chan escreveu:

m,Sad

E acho eu muito bem x]

Ai Ai, meninas... 12 anos... Olhem pa mim com 15. O unico beijo qe tive foi uma acidente mesmo desgraçado. Ia dar dois beijos ao namorado da minha melhor amiga e ele não parava quieto... DesiludidoMas de resto tbm nunca beijei ninguém! Não há qe ter vergonha!!

Gostava de saber o final dessa história

Lool,não sei se essa história tem final,lua2

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco