Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Primeiro Beijo

sorry!!!
temos que inventar um topico para falarmos deste desgraçados!!lol!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Ayame escreveu:
Pois, lá está : beijar alguém de quem não se gosta/não se conhece é uma completa idiotice (ainda que eu nunca tenha beijado ninguém parece-me uma ideia repugnante beijar um rapaz do qual não goste minimamente >.<)... mas deve ter sido tão mau Sailor S :S mas pronto, já passou e isso é k interessa né? Embaracoso Também são as experiencias dificeis na vida que fazem as pessoas progredirem como pessoas (lá estou eu com pleonasmos xD)

Mt mau mesmo.... *S mal-disposta (leia-se enjoada/enojada) pela simples recordação* Ma sé mesmo isso, já passou, so relembrei pa dar o exemplo pra Celebi ver como é importante a amiga dela ver k ñ deve fazer akilu k tá a pensar fazer.. Agr esta memória vai voltar pra uma caixinha ond vvai ficar trancadinha e c chave deitada fora xD lolol

Epah.. pontapé nos tintins meninas... isso é tão doloroso pra eles Embaracoso'''' qd eu era + novita fazia isso bués, hj em dia axu k so o seria capaz d fazer em situação desesperada mesmo lolololol Pk tnh consciência k isso lhes doi mesmo imenso *S quase k até lh doi a ela, apesar s n ter o local pra doer, so de imaginar* lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:
Ayame escreveu:
Pois, lá está : beijar alguém de quem não se gosta/não se conhece é uma completa idiotice (ainda que eu nunca tenha beijado ninguém parece-me uma ideia repugnante beijar um rapaz do qual não goste minimamente >.<)... mas deve ter sido tão mau Sailor S :S mas pronto, já passou e isso é k interessa né? Embaracoso Também são as experiencias dificeis na vida que fazem as pessoas progredirem como pessoas (lá estou eu com pleonasmos xD)

Mt mau mesmo.... *S mal-disposta (leia-se enjoada/enojada) pela simples recordação* Ma sé mesmo isso, já passou, so relembrei pa dar o exemplo pra Celebi ver como é importante a amiga dela ver k ñ deve fazer akilu k tá a pensar fazer.. Agr esta memória vai voltar pra uma caixinha ond vvai ficar trancadinha e c chave deitada fora xD lolol

Epah.. pontapé nos tintins meninas... isso é tão doloroso pra eles Embaracoso'''' qd eu era + novita fazia isso bués, hj em dia axu k so o seria capaz d fazer em situação desesperada mesmo lolololol Pk tnh consciência k isso lhes doi mesmo imenso *S quase k até lh doi a ela, apesar s n ter o local pra doer, so de imaginar* lol

LOOOL de facto xD embora lhes doa às vezes parece-me k é a unica maneira de perceberem as coisas Embaracoso" :\ a mim nunca me fizeram isso, mas detesto aquele tipo de rapaz k vê nitidamente k uma rapariga nao ker nada e continuar a chateá-la :\ ou a tentar beijá-la incluvsivamente (já presenceei situações dessas)
Ayame escreveu:
LOOOL de facto xD embora lhes doa às vezes parece-me k é a unica maneira de perceberem as coisas Embaracoso" : a mim nunca me fizeram isso, mas detesto aquele tipo de rapaz k vê nitidamente k uma rapariga nao ker nada e continuar a chateá-la : ou a tentar beijá-la incluvsivamente (já presenceei situações dessas)

lol no meu caso, axu k ele axou mesmo keu keria akilu.... MEu deus.. é preciso azar -_-'''' Inda recebi dps uma sms dele à noite a dizer k tinha adorado.. apeteceu-m partir o 4º todo e chorar aos berros e sei lá + o ké.. gritar-lh keu tinha detestado :S

enfim.. *suspiro triste*... mas já passou Embaracoso' mas irritou-m bués toda a gente a comentar e bla bla bla.. é k dps toda a gente fica a falar do assunto tás a ver... tipo em x d s meterem na vida deles -_- ahhhhh....

Fico tão frustrada d cada x k me lembro disto tudo ^-^''''' lol

Lembro-me de ter escrito aki um testamento enorme (se é testamento, é enorme! dah Ju xDDD), mas desapareceu! Suspect Enfim... Cá vou eu outra vez...

Primeiro beijo... Bem, o meu primeiro beijo a sério, por acaso ainda me lembro bem... Para mim foi algo muito especial, pk foi com o rapaz de kem gostava na altura. O meu primeiro amor, o meu primeiro namorado... Sempre tivemos uma história, desde pequeninos. Até que ele me pediu (finalmente) em namoro. Tinhamos 13/14 anos. Ele levou-me a um sitio lindo, lá na nossa terra, pegou-me na mão e perguntou-me se queria namorar com ele. Eu disse k sim e foi então k aconteceu. Smile Lembro-me de estar muito nervosa, de não saber bem o k fazer, de pensar se fechava os olhos ou não, como nos filmes (OMG! Ainda tive tempo para pensar nisto tudo xDD).

Foi algo especial, pk ele era (e, de certa maneira, continua a ser) alguém muito importante para mim. E, apesar de termos seguido caminhos separados, ainda hoje temos um carinho muito grande um pelo outro...

Enfim... e foi assim o meu primeiro beijo Razz

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Celebi14 escreveu:Eu tb acho as chamadas "curtes" uma das coisas mais estúpidas! Ker dizer, tu conheces um rapaz, conversas um bocadinho, e pronto, pões-te logo aos beijos! N concordo minimamente! o k 1º a pessoa conversa, conhece-se, encontra-se mais vezes...enfim, ganhas alguma confiança com a pessoa! E só dps é k acontece alguma coisa. Eu acho k devia ser assim! a maioria dos rapazes n pensa como eu...

k a minha irmã de diz, é k os rapazes com 13/14/15 ainda são mt crianças...enquanto k as raparigas já ganham alguma maturidade, eles n! Só mais a partir dos 16 é k eles mudam. Por isso, eu guardo-me para o 10º (nova escola, novas pessoas, nova turma...)! Very Happy
Ora nem mais.. uam vez uma miuda perguntou se eu queria curtir com ela.. tinha-me conhecido nesse dia! Eu que até pensava que ela era fixe, nunca mais lhe falei..pessoas dessas metem-me nojo.Como tu tens ai explicado,é preciso conversar,conhecer,ganhar confiança, efim...para não cometer erros e saber quem é a pessoa com que estamos..

Curtes é uma das coisas que mais me irrita e noja!É estupidez e futilidade pura!Suspect :Falaste demais:
eu nao me lembro com quem foi Neutral
Image hosted by servimg.com
ai o meu primeiro beijo!
eu tinha 12 anos e ele tb (era o meu namorado,lol).
foi daquelas cenas q parecem tiradas de um filme lamexas.
eu costumava ir com ele trocar os livros a casa nas horas de almoço,um dia tavamos nos a ouvir musica quando ele se virou para mim e perguntou se me podia beijar e claro q disse q sim, na altura estava a passar na radio a musica Un-break my heart da tony braxton,e foi simplesmente lindo.
mas claro q depois de uns tempos ele tinha de fazer porcaria (eramos uns putos),mas a lembrança ficou como algo maravilhoso.
nao se preocupem meninas,o momento certo chagará,nao apressem as coisas, pq senao arrependem-se mais tarde...

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Hm... u meu primeiro beijo... foi em Fevreiro nax ferias do carnaval LoL
Tipo, o beijo foi kom um grande amigo meu k eu ja nao via ah anos! (mas ele sempre gostou d mim lol)
Tipo, estavamos no centro comercial e tipo, ele tava com uns amigos e bazou e eu fikei zangada neh. A meio do filme que depois fui ver, ele mandou.m uma sms pra ir ter com ele...eu sabia k nao devia, mas o meu coraxao bateu mais forte que eu e fui a correr pla chuva ter com ele. Quando o vi, parei e pox.me a olhar para o chao... de repente, kuando dei conta ele ja me estava a abraxar e a pedir-me desculpa. E eu a chorar abraçada a ele, ate que ele pox-me a mao dele na minha face e lentamente beijou-me *-*
Passado um tempo percebemos que nao eramos feitos um para o outro e tinha tinha sido um impulso da saudade Matreiro Mas nao me arrependo de nada pk eu sinto um carinho gigante por ele.

Mas uma dica que dou é nao terem pressa, pk podem estragar o momento Razz

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
Tão lindo Surprised.o:

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Chibi-Star escreveu:Hm... u meu primeiro beijo... foi em Fevreiro nax ferias do carnaval LoL
Tipo, o beijo foi kom um grande amigo meu k eu ja nao via ah anos! (mas ele sempre gostou d mim lol)
Tipo, estavamos no centro comercial e tipo, ele tava com uns amigos e bazou e eu fikei zangada neh. A meio do filme que depois fui ver, ele mandou.m uma sms pra ir ter com ele...eu sabia k nao devia, mas o meu coraxao bateu mais forte que eu e fui a correr pla chuva ter com ele. Quando o vi, parei e pox.me a olhar para o chao... de repente, kuando dei conta ele ja me estava a abraxar e a pedir-me desculpa. E eu a chorar abraçada a ele, ate que ele pox-me a mao dele na minha face e lentamente beijou-me *-*
Passado um tempo percebemos que nao eramos feitos um para o outro e tinha tinha sido um impulso da saudade Matreiro Mas nao me arrependo de nada pk eu sinto um carinho gigante por ele.

Mas uma dica que dou é nao terem pressa, pk podem estragar o momento Razz

tão lindo..... Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: tb keru!!!! ^^lololol

lol o meu 1º beijo foi na brincadeira kd ainda era uma pitinha de 7 ou 8 anos xD
Oh... Este tema passou-me mesmo ao lado!!!

Xiiii.... O meu primeiro beijo!!!

Parece que foi noutra vida!!!! Surprised.o:

Dizem que nunca se esquece, mas eu já me esqueci dos promenores!! Rolar

Acho que tinha uns 5 anos!!! Andava num extrenato em Lisboa! E o puto é um ano mais novo que eu, por isso eu com 5 anos era pedófila!! :Chocado: :Blaaargh!: lool

Axo que nos fomos esconder na casa de banho do extrenato, demos as mãos, um bjinho muito curtinho, e depois a Dona Celeste (a velhinha responsável por nós) abriu a porta da casa de banho (alguem se deve tere chibado Rolar ), e provavelmente ralhou-nos...

Só me lembro assim muito, muito vagamente!!! Só me lembro de ter ficado sem o meu Nenuco por uns tempos, por isso deve ter sido esse o meu castigo!!! Rolar Rolar Rolar Rolar

OMG, as velharias que me fazem recordar!!! Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

Mas ele foi o meu "primeiro namorado"... (Já nem me lembro da cara dele!! Já não o vejo a mais de 10 anos!!). Rolar

Mas ai....... bons tempos.... Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

Eu "namorava" com ele (naquele tempo apenas incluia dar as mãos, um choxinho muito curtinho, e escrever cartas com muitos corações - Não as badalhoquisses de agora :Sem paciencia: :Sem paciencia: :Sem paciencia: ), e eu "era" a ranger rosa, o dito rapaz (Diogo, nunca me esqueceu o nome! :: ) era o vermelho, a minha amiga de infância que andou lá comigo a ranger amarela, e o Tiago (o "primeiro" namorado dela também nessa altura o azul.... Rolar

E assim brincavamos....
lol! lol! lol!

Que ventania vai para aqui com os meus suspiros... ai... ai... Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

"Do Coração para as Letras"...
Lool Lili! A tua história! Isso tb me aconteceu, quase assim! Eu tb tinha 5 anos e tinha dois miúdos do meu infantário que gostavam de mim, eram o Tiago e o João Tiago XD

E eu "namorava" assim como tu disseste, andar com as mãos dadas e essas coisas, com o João Tiago. Lembro-me que tb demos assim um bj mt curto, tipo: 1 2 3, toca e já está... XD Mas n me lembro de grandes pormenores e do que aconteceu a seguir.

E nós tb brincávamos aos power ranger, ele tb era o vermelho e eu a rosa. Oh meu... Já n vejo esse gajo desde que entrei para a primária.

Engraçado, temos histórias parecidas. Eu já nem me lembrava disso dos power ranger, mas ao ler o que tu escreveste lembrei-me.

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Power Rangers tem a força! Yey!
Eu brincava também... mas meu beijo foi também aos 5 anos. Mas foi de forma acidental, foi um menino que tinha uma deficiência mental e as professoras pediram pra ele me cumprimentar. Daí aconteceu... claro, não tinha entendido nada mas depois de muito tempo guardo o momento na memória Smile
Depois eu dei "meu beijo" no reveillon deste ano. (sério Chou?)
Sim, foi com um rapaz que eu não conhecia, mas ele foi bastante gentil comigo. Pena que não foi adiante, por minha causa creio eu.
Simplesmente até aquela data não ocorreu nada desde então, não sei o porquê. Só me revelei apaixonada por um rapaz e ele fez pouco caso de mim, contando pra toda a turma. E sempre eu era alvo das brincadeiras das meninas e sempre me arranjavam namorados só pra rirem depois (traumatizada ao extremo! Matreiro)
Demorou, mas foi perfeito, não podia ter sido melhor.

(Ah, tem outro detalhe: a partir dos 17, quando retornei pra Igreja Católica, meus pensamentos mudaram também e passei a viver a castidade na minha vida)

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco