O nosso ambiente de trabalho
Andre escreveu:Dianuxka escreveu:rmmr111 escreveu:que win é essebem aki tá o meu o k axam?Spoiler
nuna tinha visto nada assim
Eu tambem nao.
O que e isso?![]()
(sorry o double post)
Se não me engano é o Linux, outro sistema operetivo tal como o Windos e o Mac OS x .
O linux tem a vantagem de o poderes personalizar mais ou menos como queres, por isso é que ele é tão diferente ..

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
cruz escreveu:Só agora é que me dignei a vir aquiAndre escreveu:Dianuxka escreveu:rmmr111 escreveu:que win é essebem aki tá o meu o k axam?Spoiler
Eu tambem nao.
O que e isso?![]()
(sorry o double post)
Se não me engano é o Linux, outro sistema operetivo tal como o Windos e o Mac OS x .
O linux tem a vantagem de o poderes personalizar mais ou menos como queres, por isso é que ele é tão diferente ..
lolé assim isto não é um sistema operativo é um programa chamado Object Dock Plus que me deu um trabalhão pra encontrat, por isso é que tem o simbolo do windos, pq não representa nenhuma marca.
é uma otima forma de manter as coisas tdas organizadas!

se alguem quiser o programa digam q eu passo um link!
Dianuxka escreveu:ups..sorry :': e sim...tem haver haver com isso
vá lá...no outro dia a julia fez um programita sobre ele e tal
Lol a Julia pela primeira vez na vida daquele programa convidou artistas a sério
Eu costumo ter a tv ligada a essa hora para ouvir os gritos dela e nao adormecer porque tenho de ir para a escola a seguir
. Por acaso calhou a uma tarde livre *-* e pode gravar *-*(já viste ParaKiss? : O)
rmmr111, editas o post anterior para nao ficar duplo post

Obrigada x) O filme é muito bom *-* mas o musical ainda é melhor <3

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Este é o meu... se bem que já estou um pouco cansada deste. A ver se um dia destes o mudo.
[Esta imagem já não existe]
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
aqui está o meu :
axei piada ao fundo...gostei muito da imagem de artbook de paradise kiss....juntei os dois...masi uns arranjos...mais uns brushes e tal...ficou assim
prontos...sei que o vão axar estranho...mas epah...eu tinha que fazer alguma coisa com este fundo ;____;
axei piada ao fundo...gostei muito da imagem de artbook de paradise kiss....juntei os dois...masi uns arranjos...mais uns brushes e tal...ficou assim

prontos...sei que o vão axar estranho...mas epah...eu tinha que fazer alguma coisa com este fundo ;____;
obrigada 
estranho...não disseram que o wall era estranho
eu prontos...fiz o fundo apartir do fundo que tinha feito para uma amiga...mas como não pude usar no meu hi5 pk o mesmo tem um limite sestupido de 250 kb de imagen...e como não ficou bem com uma imagem da mercury que queria usar pa colocar no concurso...usei esta imagem

estranho...não disseram que o wall era estranho

eu prontos...fiz o fundo apartir do fundo que tinha feito para uma amiga...mas como não pude usar no meu hi5 pk o mesmo tem um limite sestupido de 250 kb de imagen...e como não ficou bem com uma imagem da mercury que queria usar pa colocar no concurso...usei esta imagem

rmmr111 escreveu:Chama-se Talisman Desktop, totalmente customizável e bem mais fácil de usar que o Object Dock (penso eu "de que").Nephyla escreveu:Este é o meu... se bem que já estou um pouco cansada deste. A ver se um dia destes o mudo.
[Esta imagem já não existe].o: como fizeste isso? tá espetacular!!!!
se for algum programa diz mim pliiiiiise!!!!
Ando é com falta de pachorra para alterar...
Se não encontrares, posso enviar-te.
Edit: Agora tenho este. Vai em link porque a imagem é grande.
https://img.photobucket.com/albums/v110/BlackMiau/Semttulo-2.jpg
Nephyla escreveu:Se não encontrares, posso enviar-te.
Vou só repetir o q disse na mp 10*!!
Grazie 

Awww Sweeney <3 Sweeney rula e pronto <3
"Ouvi quem foi o Sweeney Todd. O sei olhar lembrará quem pode. Ele fez a barba a muita gente que desapareceu tão misteriosamente. Foi Sweeney todd, o cruel barbeiro de fleet... street" não resisti ;P Saudades do musical *-*
A Helena nessa pic ficou mesmo estranha o_õ
"Ouvi quem foi o Sweeney Todd. O sei olhar lembrará quem pode. Ele fez a barba a muita gente que desapareceu tão misteriosamente. Foi Sweeney todd, o cruel barbeiro de fleet... street" não resisti ;P Saudades do musical *-*
A Helena nessa pic ficou mesmo estranha o_õ

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

':
)
.o: como fizeste isso? tá espetacular!!!!
: :
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.