Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O nosso ambiente de trabalho

Andre escreveu:
Dianuxka escreveu:
rmmr111 escreveu:
Spoiler
O nosso ambiente de trabalho - Página 14 Desktopsk2
bem aki tá o meu o k axam?
que win é esse Neutral nuna tinha visto nada assim Neutral

Eu tambem nao.
O que e isso?
Shocked

(sorry o double post)

Se não me engano é o Linux, outro sistema operetivo tal como o Windos e o Mac OS x .
O linux tem a vantagem de o poderes personalizar mais ou menos como queres, por isso é que ele é tão diferente ..

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
pois...mas como ali tem o simbolo do win vista acei estranho...ate pk os gráficos são muito parcidos ao win vista...eu ja tinha visto esta configuração no Mac...mas nao no win...com linux nunca trabalhei :Embaracoso':
cruz escreveu:
Andre escreveu:
Dianuxka escreveu:
rmmr111 escreveu:
Spoiler
O nosso ambiente de trabalho - Página 14 Desktopsk2
bem aki tá o meu o k axam?
que win é esse Neutral nuna tinha visto nada assim Neutral

Eu tambem nao.
O que e isso?
Shocked

(sorry o double post)

Se não me engano é o Linux, outro sistema operetivo tal como o Windos e o Mac OS x .
O linux tem a vantagem de o poderes personalizar mais ou menos como queres, por isso é que ele é tão diferente ..
Só agora é que me dignei a vir aquisilent lol
é assim isto não é um sistema operativo é um programa chamado Object Dock Plus que me deu um trabalhão pra encontrat, por isso é que tem o simbolo do windos, pq não representa nenhuma marca.
é uma otima forma de manter as coisas tdas organizadas!lol!
se alguem quiser o programa digam q eu passo um link!
Hanon escreveu:
Me too o_õ

Anyway, aqui vai o meu x) com o ultimo wall que fiz Embaracoso
O nosso ambiente de trabalho - Página 14 Ambiente
wooooow:o.o: que wallpaper tão giro!!! eu fui ver esse filme e tá d+! (sorry plo doble posting Crying or Very sad)
Dianuxka escreveu:ups..sorry :Embaracoso': e sim...tem haver haver com isso Embaracoso
vá lá...no outro dia a julia fez um programita sobre ele e tal Brincalhao

Lol a Julia pela primeira vez na vida daquele programa convidou artistas a sério Matreiro Eu costumo ter a tv ligada a essa hora para ouvir os gritos dela e nao adormecer porque tenho de ir para a escola a seguir Matreiro. Por acaso calhou a uma tarde livre *-* e pode gravar *-*

(já viste ParaKiss? : O)

rmmr111, editas o post anterior para nao ficar duplo post Wink
Obrigada x) O filme é muito bom *-* mas o musical ainda é melhor <3

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Nephyla escreveu:Este é o meu... se bem que já estou um pouco cansada deste. A ver se um dia destes o mudo.

[Esta imagem já não existe]

Surprised.o: como fizeste isso? tá espetacular!!!!
se for algum programa diz mim pliiiiiise!!!!
aqui está o meu :
axei piada ao fundo...gostei muito da imagem de artbook de paradise kiss....juntei os dois...masi uns arranjos...mais uns brushes e tal...ficou assim Smile
prontos...sei que o vão axar estranho...mas epah...eu tinha que fazer alguma coisa com este fundo ;____;
obrigada Smile
estranho...não disseram que o wall era estranho Matreiro
eu prontos...fiz o fundo apartir do fundo que tinha feito para uma amiga...mas como não pude usar no meu hi5 pk o mesmo tem um limite sestupido de 250 kb de imagen...e como não ficou bem com uma imagem da mercury que queria usar pa colocar no concurso...usei esta imagem Matreiro
rmmr111 escreveu:
Nephyla escreveu:Este é o meu... se bem que já estou um pouco cansada deste. A ver se um dia destes o mudo.

Surprised.o: como fizeste isso? tá espetacular!!!!
se for algum programa diz mim pliiiiiise!!!!
Chama-se Talisman Desktop, totalmente customizável e bem mais fácil de usar que o Object Dock (penso eu "de que").

Ando é com falta de pachorra para alterar...
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?

The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Nephyla escreveu:Chama-se Talisman Desktop, totalmente customizável e bem mais fácil de usar que o Object Dock (penso eu "de que").

Ando é com falta de pachorra para alterar...
Domo Arigato!!! *mim faz vénia* vou já procurar pela net a foralol!
Hanon escreveu:
Anyway, aqui vai o meu x) com o ultimo wall que fiz Embaracoso
O nosso ambiente de trabalho - Página 14 Ambiente

Sweeney Todd :Mongloide: :Mongloide: , o meu ambiente de trabalho é uma imagem do Sweeney

O nosso ambiente de trabalho - Página 14 Fundo-1
Awww Sweeney <3 Sweeney rula e pronto <3
"Ouvi quem foi o Sweeney Todd. O sei olhar lembrará quem pode. Ele fez a barba a muita gente que desapareceu tão misteriosamente. Foi Sweeney todd, o cruel barbeiro de fleet... street" não resisti ;P Saudades do musical *-*

A Helena nessa pic ficou mesmo estranha o_õ

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco