O nosso ambiente de trabalho
^-^ enah, fiko feliz por terem gostado do meu lol se ksierem eu meto o link da imagem de fundo aki
Vejo é k o da maioria do ppl xeio de coisas no ambiente de trabalho.. o meu só tem akela linhazinha lá de cima.. maa tb arrumei-o há um mes praí, apaguei cenas desnecessárias e akilu k cnvem ter à mão, mas não tão à mão quanto isso, meti tudo para uma pasta dita 'outros atalhos'.. sempre ficou + arrumadinho.. lol (mas tb é porque eu gosto de ver as imagens sem mta coisa em cima
)
Gostei mt da imagem do teu ambiente de trabalho poseidon.. É tipo apenas um local (real ou de filme ou de jogo, não sei), mas ficou mesmo bacano no ambiente de trabalho..
Vejo é k o da maioria do ppl xeio de coisas no ambiente de trabalho.. o meu só tem akela linhazinha lá de cima.. maa tb arrumei-o há um mes praí, apaguei cenas desnecessárias e akilu k cnvem ter à mão, mas não tão à mão quanto isso, meti tudo para uma pasta dita 'outros atalhos'.. sempre ficou + arrumadinho.. lol (mas tb é porque eu gosto de ver as imagens sem mta coisa em cima
)Gostei mt da imagem do teu ambiente de trabalho poseidon.. É tipo apenas um local (real ou de filme ou de jogo, não sei), mas ficou mesmo bacano no ambiente de trabalho..

Sailor S escreveu:WowBigada Sailor S!! ^^:staruterus:tens um ambiente de trabalho todo personalizado e arrumadinho! Está excelente! Gostei mesmo muito
E essa imagem da michiru tb está mt gira..

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
tá mt gira essa imagem com a hilary duff.. Não é a minha cantora/actriz favorita, mas gosto das representações dela enquanto actriz e gosto de uma ou outra musica dela (principalmente aquele que também é de um filme com ela: What Dreams Are Made Of
Mas do que eu gosto mesmo é do ambiente de trabalho da sailor piscis!
lolol A sério acho que tá mesmo bué bué arrumadinho e dps tá original com os atalhos arrumadinhos nakele rectângulo.. tb keru um ambiente de trabalho axim!!:p lolol
Mas do que eu gosto mesmo é do ambiente de trabalho da sailor piscis!
lolol A sério acho que tá mesmo bué bué arrumadinho e dps tá original com os atalhos arrumadinhos nakele rectângulo.. tb keru um ambiente de trabalho axim!!:p lololya a chi e tao querida :(diana):
e tambem gostava de ler o manga deve ser muito giro
do anime so vi pouco episodios e adorei 
e como e estou sempre a mudar de fundo, ca vai uma pequena montagem que eu fiz:

e tambem gostava de ler o manga deve ser muito giro
do anime so vi pouco episodios e adorei 
e como e estou sempre a mudar de fundo, ca vai uma pequena montagem que eu fiz:

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Encontrei a imagem na net, mas já não sei onde, mesmo. Se alguém quiser a imagem, eu ponho aqui.
tens um ambiente de trabalho todo personalizado e arrumadinho! Está excelente! Gostei mesmo muito 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.