O nosso ambiente de trabalho
Andrew43 escreveu:É o tema da apple *-* XD também quero .___.
De onde é que tiraste ?Esse é o meu actual wallSpoiler
E fui eu que o fiz
Fui a este site : http://www.vistaosx.net/download.htm
Fazes download e depois instalas.
O teu wall é tão bonitinho
.o:O meu costuma estar uma grande confusao, mas felizmente de prai 1 vez por semana vai tudo para as suas respectivas pastas lol..
here it is..

here it is..
Spoiler

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
*Carillon* escreveu: (e já andei a cuscar os items do teu ambiente de trabalho!! é mesm de quem não tem nada pa fazer!!)
lool a maior parte dos meus trabalhos e apresentaçoes da escola tao no disco rigido posto por pastas, bem eu ponho tudo no disco por pastas lol ex : musica, animes, videos, escola, fotos, imagens...)

no ambiente de trabalho ficam as coisas "por arrumar" lol
o wallpapper é do anime comic party (que ainda tou para ver <.<)

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
O meu
:
Tipo tenho imensos programas 
E se eu não arrumásse isto hoje, estava cheio de coisicas, documentos aqui documentos ali...
Tenho que os mandar para a Pasta dos documentos todas as semanas, não tenho paciencia para os guardar logo lá, então vai tudo pó Ambiente de Trabalho, para procurar mais fácilmente.
A imagem é uma fotografia de Philippe Halsman, com o título ''Dalí Atomicus''. Sinceramente não conheço o fotógrafo, mas achei um piadão à foto
:Spoiler

E se eu não arrumásse isto hoje, estava cheio de coisicas, documentos aqui documentos ali...
Tenho que os mandar para a Pasta dos documentos todas as semanas, não tenho paciencia para os guardar logo lá, então vai tudo pó Ambiente de Trabalho, para procurar mais fácilmente.
A imagem é uma fotografia de Philippe Halsman, com o título ''Dalí Atomicus''. Sinceramente não conheço o fotógrafo, mas achei um piadão à foto

AKIYAMA MIO ♥
Tens de entrar para responderes neste tópico.

).

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.