Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O nosso ambiente de trabalho

OMG tens prova hj >_< parte uma perna Szinha Wink Razz Btw esse calendário está muito fixolas Very Happy
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
este é o meu durante o tempo de aulas
O nosso ambiente de trabalho - Página 16 Ambien10

simplesmente belo! obrigada
Omg S... amei o teu wall! Nao me queres fazer uma colecçao deles do ano 2009 ? Matreiro
Sailor S escreveu:O meu até há uns minutos era um wallpaper da Anninha, que voltará para lá daqui a uns dias, agora tive de pôr este durante uns dias para me actualizar de a quantas ando e a quantas devo de andar Embaracoso
Spoiler

O nosso ambiente de trabalho - Página 16 Desktop11-01-09

sailor s esse fundo k tu tens com calendario e apenas uma imagem ou e uma aplicação k poe um calendario no ambient de trabalho?
patrakas escreveu:OMG tens prova hj >_< parte uma perna Szinha Wink Razz Btw esse calendário está muito fixolas Very Happy

ahh ontem já não vi isto! eheh

Mas obrigada! pela boa sorte e pelo elogio

sar4hhh escreveu:Omg S... amei o teu wall! Nao me queres fazer uma colecçao deles do ano 2009 ? Matreiro

Játenho até abril se não me engano Matreiro

Mas agr tnh d passar a epoca d exames para os acabar até ao final do ano Matreiro

Depois posso-te mandar td s kiseres =)
O prob é k eu já os faço c as datas d exame lá Matreiro

meneses escreveu:
Sailor S escreveu:O meu até há uns minutos era um
wallpaper da Anninha, que voltará para lá daqui a uns dias, agora tive
de pôr este durante uns dias para me actualizar de a quantas ando e a
quantas devo de andar Embaracoso
Spoiler

O nosso ambiente de trabalho - Página 16 Desktop11-01-09

sailor
s esse fundo k tu tens com calendario e apenas uma imagem ou e uma
aplicação k poe um calendario no ambient de trabalho?

Era bom que fosse uma aplicação eheh
Mas não. Isto fui mesmo eu que fiz no photoshop =)
As imagens que uso são dessa rapariga, a yasny-chan, do deviantar (não lhe pedi autorização, mas tb não tencionava publicar em lado nnh, comecei a fazer os calendários apenas para por no meu desktop já c as datas que preciso não esquecer Matreiro) =)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
este é o meu...aos anos que ja nao mudo xDD (e ainda assim o meu pai poe-se a reclamar pq diz q nao se ve nada Mal disposto enfim..) xDD

O nosso ambiente de trabalho - Página 16 Kawaii-1
Já tenho um novo ambiente de trabalho, o wallpaper é lindo lindo :g1: , mas os ícones ainda têm que ser um bocadinho organizados!!!

O nosso ambiente de trabalho - Página 16 Semttulo1

Quem ainda nao sabia da minha mais recente fase "viciada em Rurouni Kenshin", definitivamente fica agora mais que esclarecido :xd3:
O nosso ambiente de trabalho - Página 16 Imagem2sd0.th

Estou usando esse "pé de Sakura" (cerejeira) no meu desktop do trabalho.

A imagem não é uma pintura, mas sim uma fotografia na qual apliquei uns filters do Photoshop! Embaracoso

*Carillon* escreveu:Já tenho um novo ambiente de trabalho, o wallpaper é lindo lindo :g1: , mas os ícones ainda têm que ser um bocadinho organizados!!!

O nosso ambiente de trabalho - Página 16 Semttulo1

Quem ainda nao sabia da minha mais recente fase "viciada em Rurouni Kenshin", definitivamente fica agora mais que esclarecido :xd3:

e linda a imagem, Carillon!
podias por a foto original ou o site onde a tiras te?
e k eu tb sou viciada no rurouni kenshin.

o meu novo:
O nosso ambiente de trabalho - Página 16 1190072087
Vanilla escreveu:O nosso ambiente de trabalho - Página 16 Ambientedetrabalhobo8
E não, isto não é vista. É XisPê!

Como fazes para pôr a barra do iniciar assim? em preto, sem o iniciar por extenso, e bla bla bla???

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Infelizmente não posso pôr os wallpapers que quiser no pc, porque partilho-o com o meu pai e ele não gosta nada dos walls de que eu gosto, tipo anime...

risa-chan | otani-kun
Hum. Eu tenho uma versão melhorada do XP (o Last XP), que tem alguns items do Vista à mistura. Isto já vem com um monte de temas para escolher, mas também há formas de tu os alterares. Eu dantes costumava ir procurar ao deviantart, mas nunca cheguei a instalar qualquer um desses. :X
Este é, portanto, o meu wallpaper..
Spoiler

O nosso ambiente de trabalho - Página 16 Wallpaperbkk9
Agora q estou de férias vou procurar um melhorzinho.. pq em época de exames é o q me dá + incentivo! Razz"Do your work, NOW!" Matreiro

E sim.. à direita indica a percentagem da bateria (Vai doidinha, a 255% lol! .. n sei pq mas qd o portátil está ligado à corrente sem a bateria colocada, dá essa percentagem exuberante.. )!
Ba, onde arranjaste esse wall? Preciso mesmo dele... Pensativo

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Ba, onde arranjaste esse wall? Preciso mesmo dele... Pensativo

lolol sammu eu fui logo a procura dese wallpaper pk to a precisar dele!!! n m apetece nd estudar!! se fores ao google imagens e puseres no campo de pesquisa "do your work wallpaper", vais ver k aparece!
LOL! Eu encontrei-o num site de wallpapers de high quality, nem sei bem qual.. mas se ele aparece no google, óptimo lol!

A mim dá-me sempre jeito! Surprised.o:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino