O nosso ambiente de trabalho
Mostrei lá o vosso fundo
O meu:

O meu:

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
este é o meu de momento
http://img361.imageshack.us/my.php?image=fundotrabalhokq3.jpg
é raro tê-lo assim tão arrumadinho xD
http://img361.imageshack.us/my.php?image=fundotrabalhokq3.jpg
é raro tê-lo assim tão arrumadinho xD
o meu ambiente de trabalho nos ultimos dias não tem sido nada de especial, só vou rodando fotos das minhas festas de anos (sim porque tive 3!
a ultima foi surpresa ca famelga inteirinha este sabado... tenho uma familia maravilhosa mesmo
).. Mas normalmente tenho fundos feitos por outras pessoas (que não conheço) de animes, que arranjo na pesquisa de imagens do google ou no deviant art.. (espero que nunca me venham a processar por usar as imagens deles.. mas algumas são tão lindas... )
Ando a ver se ganho coragem para fazer o meu próprio wallpaper:p lol
a ultima foi surpresa ca famelga inteirinha este sabado... tenho uma familia maravilhosa mesmo
).. Mas normalmente tenho fundos feitos por outras pessoas (que não conheço) de animes, que arranjo na pesquisa de imagens do google ou no deviant art.. (espero que nunca me venham a processar por usar as imagens deles.. mas algumas são tão lindas... ) Ando a ver se ganho coragem para fazer o meu próprio wallpaper:p lol
O meu é k tá arrumadinhu xDDDDDD
Ainda não tive tempo de o desarrumar ;P
O wallpaper é da Shinku, Hina Ichigo e Tomoe de Rozen Maiden, sendo a Shinku a boneca de vermelho, a Hina Ichigo a de rosa e a Tomoe a humana xDDDD e antiga dona da Hina Ichigo ^-^

O wallpaper é da Shinku, Hina Ichigo e Tomoe de Rozen Maiden, sendo a Shinku a boneca de vermelho, a Hina Ichigo a de rosa e a Tomoe a humana xDDDD e antiga dona da Hina Ichigo ^-^

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:O meu é tá arrumadinhu xDDDDDD
OMG! Tu usas macintosh??? X_X
Yup, +/- desde o natal ;P
Ao príncipio foi um bokado complicado habituar-me às teclas de atalho diferentes e exas coisas e ainda por cima akilo não tem a cena da tecla eskerda do rato ter as outras opções :S Mas neste momento já consigo fazer nele td o que fazia no windows ^-^
Pode ser fora do vulgar, mas o pc é tão lindo e até o ambiente de trabalho *-* O único problema dele é ter pouca memória, mas tb, o pc daki de casa serve pa alguma coisa, tal como sacar animes para o meu não ficar com a memória xeia xDDDDDD
Ao príncipio foi um bokado complicado habituar-me às teclas de atalho diferentes e exas coisas e ainda por cima akilo não tem a cena da tecla eskerda do rato ter as outras opções :S Mas neste momento já consigo fazer nele td o que fazia no windows ^-^
Pode ser fora do vulgar, mas o pc é tão lindo e até o ambiente de trabalho *-* O único problema dele é ter pouca memória, mas tb, o pc daki de casa serve pa alguma coisa, tal como sacar animes para o meu não ficar com a memória xeia xDDDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sailor S escreveu: o ambiente de trabalho é mt + fashion :p
Foi ixo k eu axei kandu o vi xDDDD
Dps de o ver axei logo que o windows era horroroso xDDDDDDD
Mas deu-me trabalho a arranjar o wallpaper, sou mt eskisita e não arranjava nd k ficasse bem ;P
Sailor_Ice, o teu ambiente de trabalho está mt giro, só axo que eu não me entendia com ixo xDDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Eu nem sei porque nem sequer sabia da existência disso, mas segundo o que a Lumi-chan disse o Windows é mais prático!
E ainda vai ser mais com o novo Windows Vista! Estou ansioso para o ter!
E ainda vai ser mais com o novo Windows Vista! Estou ansioso para o ter!

:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

(e em principio brevemente disponivel no site xDxD

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.