Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O nosso ambiente de trabalho

Aqui está o meu... Não se assustem com a quantidade de programas... =X

Um background com o meu nickname serve especialmente para lembrar o meu pai que a possuidora do portátil sou eu e não ele, quando ele se lembra de mo roubar... xD Lolol.

O nosso ambiente de trabalho Meubackground
O meu ambiente de trabalho não é nada de especial é um dos muitos backgrounds do Windows!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
O nosso ambiente de trabalho Desktop

Eheheh wallpaper feito por mim Matreiro (e em principio brevemente disponivel no site xDxD Very Happy) antes tinha o desktop mais desarrumado (cheioo de documentos) mas cansei-me e organizei-o +/- Matreiro mesmo assim ainda há lá montes de tralha Matreiro
Vcs são todos uns desorganizados! Eu tenho resmas de programas, mas o meu ambiente de trabalho está sempre limpinho xD

[Esta imagem já não existe]

Aqui está ele com um wallpaper da starlight, brevemente disponível no site.

Sammu, és fixe!
ta aki o meu ambiente de trabalho!!Embaracoso
O nosso ambiente de trabalho Ambientedetrabalhoci5

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
o meu ambiente de trabalho nos ultimos dias não tem sido nada de especial, só vou rodando fotos das minhas festas de anos (sim porque tive 3! Very Happy a ultima foi surpresa ca famelga inteirinha este sabado... tenho uma familia maravilhosa mesmo Embarassed Very Happy ).. Mas normalmente tenho fundos feitos por outras pessoas (que não conheço) de animes, que arranjo na pesquisa de imagens do google ou no deviant art.. (espero que nunca me venham a processar por usar as imagens deles.. mas algumas são tão lindas... )
Ando a ver se ganho coragem para fazer o meu próprio wallpaper:p lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
O meu é feio ainda mas depois mostro. Uma pergunta, Sammu: qual é o tipode letra no teu? É muito fixe!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
ForeverOblivion escreveu:O meu é feio ainda mas depois mostro. Uma pergunta, Sammu: qual é o tipode letra no teu? É muito fixe!
O tipo de letra é Neverwinter. Creio k é de um jogo de computador ou playstation, mas n tenho a certeza.
(Fui eu k fiz esse wallpaper) Lol.
O meu é k tá arrumadinhu xDDDDDD

Ainda não tive tempo de o desarrumar ;P

O wallpaper é da Shinku, Hina Ichigo e Tomoe de Rozen Maiden, sendo a Shinku a boneca de vermelho, a Hina Ichigo a de rosa e a Tomoe a humana xDDDD e antiga dona da Hina Ichigo ^-^
O nosso ambiente de trabalho Wallpapergo8

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:O meu é tá arrumadinhu xDDDDDD

Ainda não tive tempo de o desarrumar ;P

O wallpaper é da Shinku, Hina Ichigo e Tomoe de Rozen Maiden, sendo a Shinku a boneca de vermelho, a Hina Ichigo a de rosa e a Tomoe a humana xDDDD e antiga dona da Hina Ichigo ^-^

OMG! Tu usas macintosh??? X_X
Ya, é fora do vulgar! Shocked

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Yup, +/- desde o natal ;P

Ao príncipio foi um bokado complicado habituar-me às teclas de atalho diferentes e exas coisas e ainda por cima akilo não tem a cena da tecla eskerda do rato ter as outras opções :S Mas neste momento já consigo fazer nele td o que fazia no windows ^-^

Pode ser fora do vulgar, mas o pc é tão lindo e até o ambiente de trabalho *-* O único problema dele é ter pouca memória, mas tb, o pc daki de casa serve pa alguma coisa, tal como sacar animes para o meu não ficar com a memória xeia xDDDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
adorei o teu ambviente de trabalho lumi!Shocked tb keru ter mac! Matreiro lolol o ambiente de trabalho é mt + fashion :p

Pessoal, continuo com fotos de ppl no meu ambiente de trabalho Matreiro quando tiver kk coisa + diferente eu mostro lololol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu: o ambiente de trabalho é mt + fashion :p

Foi ixo k eu axei kandu o vi xDDDD
Dps de o ver axei logo que o windows era horroroso xDDDDDDD
Mas deu-me trabalho a arranjar o wallpaper, sou mt eskisita e não arranjava nd k ficasse bem ;P

Sailor_Ice, o teu ambiente de trabalho está mt giro, só axo que eu não me entendia com ixo xDDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Omg... Serei eu a única k detesta Macintosh? Lol.
Eu sei, eu sei, a qualidade de imagem é totalmente diferente, mt melhor. Eu tive k usar Macintosh durante os 3 anos do meu curso e era um martírio pra mim trabalhar nakilo. Evil or Very Mad
Sempre preferi o Windows...
Eu nem sei porque nem sequer sabia da existência disso, mas segundo o que a Lumi-chan disse o Windows é mais prático!

E ainda vai ser mais com o novo Windows Vista! Estou ansioso para o ter! Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13