Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O nosso ambiente de trabalho

Starlight escreveu:Omg... Serei eu a única k detesta Macintosh? Lol.
Eu sei, eu sei, a qualidade de imagem é totalmente diferente, mt melhor. Eu tive k usar Macintosh durante os 3 anos do meu curso e era um martírio pra mim trabalhar nakilo. Evil or Very Mad
Sempre preferi o Windows...

Lool nao és a unica eu tambem nao gosto, nao me intendo com aquilo... Razz

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Não é axim tão difícil de perceber ^-^

O grande problema, pelo menos pa mim, foi estar habituada ao windows, o mac como é diferente, ao princípio é eskisito, mas é fácil trabalhar com ele ^-^

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
o meu ambiente é uma montagem ke fiz dedicada á seira de mermaid melody e á hotaru Embaracoso
O nosso ambiente de trabalho ParabnsSeiraParabnsctavia
o meu eh o mais diferente de todos XD eu tenho o Jack Bauer como fundo. e agora voces pensam "ah e tal isso nao eh nada de especial" mas ai eh que se enganam: este desktop tem as horas sempre a passar no canto e tem o Jack Bauer a dizer as horas como na serie! Por exemplo: faltam uns segundos para a meia noite: ouve-se o relogio da serie e o Jack Bauer a dizer "The following takes place between 12 am and 01 am"!! XD LINDO!!!! provavelmente vou-me fartar rapidamente de ter aqui o raio do homem a massacrar-me com as horas de hora a hora mas por enquanto... WOW!

[Esta imagem já não existe]
Eu acho o mac lindo mas ja tou tao habituada com o windows k n tive coragem de mudar e todos dizem que o mac e mais complicado entao pontos optei por continuar com o windows e agora tou a espera do vistaVery Happy
O meu ambiente de trbalho ainda ta igual como veio porque gosto da imagem:P entao ainda nao mudei nao tem nada a ver com os vossos que tao mt originais:)
Que sorte! Também queria ter o Windows Vista! Neutral
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
eu tou so a espera que me mandem pk como comprei oportatil em dezembro tenho direito aovista tenho e de encomendar:) e é mm lindo pelo que vi pelo teu ambienteVery Happy

Editado pela última vez em

Eu também vou comprar um pc portátil, por isso deve vir com o Vista! Very Happy

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Aqui está o meu!

Desktop

Mac OS sucks, Windows Vista x64 Ultimate Rullz!

Se tu o dizes..

Mas Microsoft sucks e Apple rullz!!!!!

Além dixo, o meu sistema operativo é Mas OS X Very Happy

E não é complicado de mexer, é só kestão de uma pexoa se habituar, nem momento já consigo fazer mais com ele do que com o Windows.. Com o Windows em 2 ou 3 meses não consegui fazer um único vídeo (por causa do WMM estar sempre a blokear e fazer puff e etc.) e com o Mac tenhu-o à 1 mês e já fiz um video!! ^0^

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
O nosso ambiente de trabalho Ambientedtrabalho8op

tem um fundo meu...e PCs curtia bue de aprender a mexer no linux...quando se mexe nexe ja se sabe mexer em tudo praticamente...como tem muito de controls deve ser fixe..
tava paki meio apática a olhar para o ecrã do PC. .e lembrei-me k havia aki um topico para mostrarmos o nosso ambiente de trabalho, tão pronto, resolvi vir cá mostrar o meu, visto k até a data não o tinha mostrado.. Aki tá ele (acho que a imagem arranjei-a algures cá mesmo no forum.. ou se calhar foi no deviantart, n sei..):

O nosso ambiente de trabalho Ambientedetrabalhoyk4

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Ya! Muito fixe! Gostei! Very Happy

Hmm.. o meu não é grande coisa, mas foi feito por mim com 2 imagens de Sailor Moon Classic... Neste momento é o k tenho :)

O nosso ambiente de trabalho Desktop
Também tenho esses Sims e o Pharaoh!

Bah! Quero o SimCity 4! Crying or Very sad
lol!

Os vossos ambientes de trabalho são mmo lindos. Amei a tua imagem Sailor S... Ao meu ñ posso fazer nada pk é dos meus pais... só posso mexer em imagens na minha pasta e ñ sei fazer nada de especial... Parabéns!
Eu também tenho o Academy of Magic e o SimCity 4, mas não o tenho instalado no pc.

O nosso ambiente de trabalho Ambtrab2oy2

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino