O nosso ambiente de trabalho
Eu mudei o meu ambiente de trabalho! ker dizer.. so mudei o fundo, mais nada
lolol (espero sinceramente que a starlight num leve a mal mas) eu agora tenho como fundo aquele wallpaper que a starlight nos mostrou, k pelo k dixe foi o ultimo k fez! é k é tão lindo.. k eu n resisti e pu-lo como fundo no meu ambiente de trabalho.. espero que não t importes starlight!

lolol (espero sinceramente que a starlight num leve a mal mas) eu agora tenho como fundo aquele wallpaper que a starlight nos mostrou, k pelo k dixe foi o ultimo k fez! é k é tão lindo.. k eu n resisti e pu-lo como fundo no meu ambiente de trabalho.. espero que não t importes starlight!

O meu neste momento é uma montagem que fiz das coisas que mais gosto...x)
https://2img.net/r/ihimizer/img176/5556/owqnfeme9.png
O anime, basket, a tal pessoa xD, música (obviamente), os meus amigos (
' eu era suposto aparecer na foto...mas reduzi aqui e aumentei ali para não aparecer xD), Astronomia, e a minha banda preferida neste momento (Souls of Fire) x) é um wall piroso...mas enfim..xDD
https://2img.net/r/ihimizer/img176/5556/owqnfeme9.png
O anime, basket, a tal pessoa xD, música (obviamente), os meus amigos (
' eu era suposto aparecer na foto...mas reduzi aqui e aumentei ali para não aparecer xD), Astronomia, e a minha banda preferida neste momento (Souls of Fire) x) é um wall piroso...mas enfim..xDDmuito original!!!
gostei 
gostei 

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Sailor S escreveu:Eu mudei o meu ambiente de trabalho! ker dizer.. so mudei o fundo, mais nadalolol (espero sinceramente que a starlight num leve a mal mas) eu agora tenho como fundo aquele wallpaper que a starlight nos mostrou, k pelo k dixe foi o ultimo k fez! é k é tão lindo.. k eu n resisti e pu-lo como fundo no meu ambiente de trabalho.. espero que não t importes starlight!
![]()

Claro k n me importo... Os wallpapers servem para isso mesmo!

Fico contente de teres gostado assim tanto ao ponto de o usares no teu ambiente de trabalho...

TaTa-Chan, tá gira essa montagem!

Hehe, um bocado off topic mas aqui fica!
Sailor S, podes achar muitos wallpapers de muitos animes neste site ^_^
www.animewallpapers.com
Sailor S, podes achar muitos wallpapers de muitos animes neste site ^_^
www.animewallpapers.com
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Aki esta o link correcto - www.animewallpapers.com
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.