Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O nosso ambiente de trabalho

ja tenho os episodios e tudo. A posicao do meu wallpaper e bem fixe...o fim do anime e ke devia ter sido outro... Mad

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
ya XD tambem inervei-me um bocado com o fim XD

xiuuuu olha que o Sammu bate-nos por causa do off-topic XD
Eu mudei o meu ambiente de trabalho! ker dizer.. so mudei o fundo, mais nada Matreiro lolol (espero sinceramente que a starlight num leve a mal mas) eu agora tenho como fundo aquele wallpaper que a starlight nos mostrou, k pelo k dixe foi o ultimo k fez! é k é tão lindo.. k eu n resisti e pu-lo como fundo no meu ambiente de trabalho.. espero que não t importes starlight!Embarassed Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
O meu neste momento é uma montagem que fiz das coisas que mais gosto...x)
https://2img.net/r/ihimizer/img176/5556/owqnfeme9.png
O anime, basket, a tal pessoa xD, música (obviamente), os meus amigos (Embaracoso' eu era suposto aparecer na foto...mas reduzi aqui e aumentei ali para não aparecer xD), Astronomia, e a minha banda preferida neste momento (Souls of Fire) x) é um wall piroso...mas enfim..xDD
Tata-chan: tão kawaiii!! a sério, axei-o mesmo mt querido o teu ambiente de trabalho Wink

Sailor S escreveu:Eu mudei o meu ambiente de trabalho! ker dizer.. so mudei o fundo, mais nada Matreiro lolol (espero sinceramente que a starlight num leve a mal mas) eu agora tenho como fundo aquele wallpaper que a starlight nos mostrou, k pelo k dixe foi o ultimo k fez! é k é tão lindo.. k eu n resisti e pu-lo como fundo no meu ambiente de trabalho.. espero que não t importes starlight!Embarassed Embaracoso
lol!
Claro k n me importo... Os wallpapers servem para isso mesmo! Embaracoso
Fico contente de teres gostado assim tanto ao ponto de o usares no teu ambiente de trabalho... Embaracoso

TaTa-Chan, tá gira essa montagem! Very Happy
ah inda bem! ^^lol Agora tenho um ambiente de trabalho buééé lindo graças a ti eheh tongue Wink

Como tava a ver este topico muito parado decidi por o meu desktop novo (tou sempre a mudar)!

AQUI
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Ohh tão fofa! Smile É a bruxinha do Yami to boushi to ... (semprei axei o nome todo um bocado complicado lol)
Mas está bué fixe Smile
Hehe, um bocado off topic mas aqui fica!

Sailor S, podes achar muitos wallpapers de muitos animes neste site ^_^

www.animewallpapers.com
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
tks plo link!! Embaracoso(embora axe k as duas ultimas mensagens não tem nenhuma diferença e vai dar tudo ao mesmo site :p lol) Bigada meninos cheers

Hmm.. Mudei para omeu novo vício Very Happy
Tamaki-senpai!!! Smile Ouran Rules buééé!!! Smile
O nosso ambiente de trabalho - Página 2 Desktop-2
lol tá kawai a imagem... xD eu é k ñ gosto mesmo do tamaki ^^loltongue

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino