.. Bem des da ultima vez ke postei já modei mts vezes de wall Mas vou mostrar os 2 ultimos ke pus e o ke tenho agora Aki está o ke tinha á cerca de 2 mesesSpoiler
Este era o ke eu tinha à cerca de uma semanaSpoiler
E este é o ke eu tenho agora (nada a ver com os anteriores) XDSpoiler
Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Este é o meu fiel Ambiente de trabalho....
.o:
"Do Coração para as Letras"...
ohhhh... uma pasta com o nome de EGIPTO... eu adoro o egipto... alem de tambem adorar o japao (em segundo) XD
Olha olha estavas a falar cmg Lili xD Bem o meu ambiente de trabalho é a sailor marte..eu canso-me rapido se tenho a mesma imagem muito tempo e tou sempre a mudar!
Arigatou Dumpling*
sandritamoon
Como eu te tinha já dito, esse teu ambiente de trabalho está muito lindo, está mesmo a "matar", super original!!!
.o:
Adoro!!!
:dança:
"Do Coração para as Letras"...
Este e o meu novo ambiente de trabalho. O meu novo vicio! [Esta imagem já não existe]
Eu agora tenho um ambiente de trabalho muito simples, não tive pra me dar ao trabalho de o modificar xD
O meu recente vicio *___________________* o meu recente wall x)Spoiler
[Esta imagem já não existe]
Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Bem eu à cerca de 10 minutos atrás tinha este:Spoiler
Eu encontrei este wall no site e achei'o tao giro que tive de o por como fundo. Obrigada a quem o fez!
Eu até mostrava o meu, mas está todo desarrumado É que quando eu tou entretida a fazer qualquer coisa, guardo os documentos todos no Ambiente de Trabalho para ser mais fácil depois de acessar, e depois esqueço-me de os guardar nas outras pastas xDDD Portanto tenho que fazer uma limpeza geral (não só no Ambiente de Trabalho como em todo o Computador) e depois eu mostrovos o meu fundo xDDD
AKIYAMA MIO ♥
Ora aqui está o mais recente!!! mas estou constantemente a mudar!!! :xd2:
Gosto bastante do teu Ana (babyv004), e tambem do da Misatu (o segundo). Claro que todos os outros também são muito bonitos
Eu costumo mudar muitas vezes ... Este é o meu de hoje ... Kaolla Su - Love Hina xDD
PS: Tenho adorado os vossos .o: .o:
MALICE MIZER XD Mana ^^
o meu é este
O Wall não está muito bom mas eu gosto muito dele
Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
O que utilisei no Natal :
O que eu utilisei no Ano Novo :
E o de agora :
O meu até há uns minutos era um wallpaper da Anninha, que voltará para lá daqui a uns dias, agora tive de pôr este durante uns dias para me actualizar de a quantas ando e a quantas devo de andar Spoiler
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.