Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O nosso ambiente de trabalho

Opa, não tinha visto o tópico! :Matreiro:

BunnyGirl, montagem muito bem feita, parabenizo teu amigo e espero que as doces lembranças e os momentos felizes estejam sempre contigo.

Kasei... :Matreiro:, não és a única narcisista, eu já usei um wall com uma foto minha, mas comparado ao teu... deixa quieto... gosto muito desta montagem!

Bem, já conhecem este wall, mas está difícil se desfazer dele Surprised.o:
Tenho que fazer um mais ligado ao meu trabalho, senão cada vez que eu usar o PC vão me achar maluca :Matreiro:
Spoiler
O nosso ambiente de trabalho - Página 15 Meuambiente

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Chou, vale a pena o risco de te acharem maluca pra usar esse wallpaper!!! Ele é lindo!! Já tinha visto sim, mas acho q não tinha comentado! Do desenho à composição, tá tudo excelente!

Eheh, e obrigada pelo elogio à montagem, já q o Sammu disse q eu era doida e q a foto tava horrível, nem pareço eu :Matreiro:

Kasei escreveu:Chou, vale a pena o risco de te acharem maluca pra usar esse wallpaper!!! Ele é lindo!! Já tinha visto sim, mas acho q não tinha comentado! Do desenho à composição, tá tuso excelente!

Eheh, e obrigada pelo elogio à montagem, já q o Sammu disse q eu era doida e q a foto tava horrível, nem pareço eu :Matreiro:

Sério Kasei? Nossa... Embarassed
Não sei ainda... de repente só mantenho ele em casa :Matreiro: (só de pensar em 60 pessoas da área ambiental vendo o wallpaper... :vergonha: :MatreiroSmile
De nada, mas homem é assim mesmo... :Matreiro:

Ora, és nada narcisista KAsei... Esqueces-te que eu já fiz o mesmo há um ou 2 meses Matreiro LOLOL Mas acho k na altura não postei aqui, mas sim no topico das montagens, porque não tirei printscreen do fundo Embaracoso

Mas está mt fixe o wall c a tua foto! Eheh Smile
Tb tens um ambiente organizado como eu Razz

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Kasei escreveu:Levando o narcisismo a todo um novo nível!!! LOOOL!

O nosso ambiente de trabalho - Página 15 Wallppat4.th

Wallpaper meu com foto minha! OMG! Alguém q me páre! xD
Eu bem digo que a moça de quem gosto é béda boua *.*
Di, amori! Bem dizem q o amor é cego!!! Olha as barbaridades q tu dizes! X'D Qd tirei essa foto tava tão gorda, meu deus! Por isso é q tou toda esticada, pa n se notar, LOOL! (efeitos de um ano em Itália a comer massas e pizza, enfim... Razz ) Mas obrigada à mesma, eu sei q vem lá do fundo! Very Happy

BunnyGirl escreveu:Obrigada por gostarem do meu ambiente de trabalho!

O teu é algo muito pessoal e com demasiado sentimento. Não é algo que eu fosse olhar e dizer "ohhh tão lindo" ou algo assim. Tem um significado mais profundo que isso, pelo que entendi pela tua mensagem.
Eu olhei para ele e sorri, senti a mensagem que transmites ao tê-lo no teu ambiente de trabalho, mas achei que não havia nada que eu te pudesse dizer... Achei-o demasiado pessoal para isso.

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
BunnyGirl escreveu:Ta mto fixe Di!
Este e o meu novo Wall!
E a dedicar a minha prima que morreu na semana passada devido a um acidente de carro!
Feito por um grande amigo.

[Esta imagem já não existe]

kem és tu e kem é a prima?

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Eu sou a de óculos e a minha prima e a de vestido roxo!
Pois eu sei... mas decidi partilhar convosco.
BunnyGirl escreveu:Eu sou a de óculos e a minha prima e a de vestido roxo!
Pois eu sei... mas decidi partilhar convosco.

Ela era linda *-* Coitada, ainda tinha muita vida pela frente... acho que o wallpaper está muito bem feito.
CHouuuuu *-* é lindo!

Como é que ela se chama? Era a minha personagem favorita *-* ah que belas recordações *-*

~O meu blog~
Misatu escreveu:CHouuuuu *-* é lindo!

Como é que ela se chama? Era a minha personagem favorita *-* ah que belas recordações *-*

Obrigada! Ela é a Chun-Li de Street Fighter II Smile
Eu também sou fanzoca, mas mais do jogo do que do anime. Ela fez parte da minha infância/ adolescência em frente ao Mega Drive... ah era bom :Matreiro: Ya ta!

Os vossos ambientes de trabalho sao um maximo..o meu nao é la grande coisa...é uma foto meu sobrinho lindo Embarassed

Arigatou Dumpling* I love you
Uaaaaaaaaaau Misatu *.*, é lindo *.*

Bem, não tenho foto do atual, é uma foto do filme "O túmulo dos pirilampos", estou apaixonada pela personagem da Setsuko Embaracoso'
Mas mostro o que usei por um tempinho e esqueci de postar...

O nosso ambiente de trabalho - Página 16 Meuambiente2

Foi um ambiente inusitado Embaracoso', mas adorei enquanto ele esteve enfeitando o desktop *.* xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco