O nosso ambiente de trabalho
Opa, não tinha visto o tópico! :
:
BunnyGirl, montagem muito bem feita, parabenizo teu amigo e espero que as doces lembranças e os momentos felizes estejam sempre contigo.
Kasei... :
:, não és a única narcisista, eu já usei um wall com uma foto minha, mas comparado ao teu... deixa quieto... gosto muito desta montagem!
Bem, já conhecem este wall, mas está difícil se desfazer dele
.o:
Tenho que fazer um mais ligado ao meu trabalho, senão cada vez que eu usar o PC vão me achar maluca :
:
:BunnyGirl, montagem muito bem feita, parabenizo teu amigo e espero que as doces lembranças e os momentos felizes estejam sempre contigo.
Kasei... :
:, não és a única narcisista, eu já usei um wall com uma foto minha, mas comparado ao teu... deixa quieto... gosto muito desta montagem!Bem, já conhecem este wall, mas está difícil se desfazer dele
.o:Tenho que fazer um mais ligado ao meu trabalho, senão cada vez que eu usar o PC vão me achar maluca :
:Spoiler

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Chou, vale a pena o risco de te acharem maluca pra usar esse wallpaper!!! Ele é lindo!! Já tinha visto sim, mas acho q não tinha comentado! Do desenho à composição, tá tudo excelente!
Eheh, e obrigada pelo elogio à montagem, já q o Sammu disse q eu era doida e q a foto tava horrível, nem pareço eu :
:
Eheh, e obrigada pelo elogio à montagem, já q o Sammu disse q eu era doida e q a foto tava horrível, nem pareço eu :
:Kasei escreveu:Chou, vale a pena o risco de te acharem maluca pra usar esse wallpaper!!! Ele é lindo!! Já tinha visto sim, mas acho q não tinha comentado! Do desenho à composição, tá tuso excelente!
Eheh, e obrigada pelo elogio à montagem, já q o Sammu disse q eu era doida e q a foto tava horrível, nem pareço eu ::
Sério Kasei? Nossa...

Não sei ainda... de repente só mantenho ele em casa :
: (só de pensar em 60 pessoas da área ambiental vendo o wallpaper... :vergonha: :

De nada, mas homem é assim mesmo... :
:

Semi-ausente até março

BunnyGirl escreveu:Obrigada por gostarem do meu ambiente de trabalho!
O teu é algo muito pessoal e com demasiado sentimento. Não é algo que eu fosse olhar e dizer "ohhh tão lindo" ou algo assim. Tem um significado mais profundo que isso, pelo que entendi pela tua mensagem.
Eu olhei para ele e sorri, senti a mensagem que transmites ao tê-lo no teu ambiente de trabalho, mas achei que não havia nada que eu te pudesse dizer... Achei-o demasiado pessoal para isso.
Misatu escreveu:CHouuuuu *-* é lindo!
Como é que ela se chama? Era a minha personagem favorita *-* ah que belas recordações *-*
Obrigada! Ela é a Chun-Li de Street Fighter II

Eu também sou fanzoca, mas mais do jogo do que do anime. Ela fez parte da minha infância/ adolescência em frente ao Mega Drive... ah era bom :
: Ya ta!

Semi-ausente até março

Uaaaaaaaaaau Misatu *.*, é lindo *.*
Bem, não tenho foto do atual, é uma foto do filme "O túmulo dos pirilampos", estou apaixonada pela personagem da Setsuko
'
Mas mostro o que usei por um tempinho e esqueci de postar...

Foi um ambiente inusitado
', mas adorei enquanto ele esteve enfeitando o desktop *.* xD
Bem, não tenho foto do atual, é uma foto do filme "O túmulo dos pirilampos", estou apaixonada pela personagem da Setsuko
'Mas mostro o que usei por um tempinho e esqueci de postar...

Foi um ambiente inusitado
', mas adorei enquanto ele esteve enfeitando o desktop *.* xD

Semi-ausente até março

Tens de entrar para responderes neste tópico.

[

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.