O nosso ambiente de trabalho
Chibi-Star escreveu:Jujumoon escreveu:Eu agora estou sempre a mudar... há umas semanas tive um da Ahiru (Princess Tutu) feito pela Di, depois tive outro que já não me lembro, agora tenho um de CCS e estou a pensar mudar para um da Hanon que a Dianuxka fez. Aliás, vou já mudar
EDIT: Chibi-Star, rapariga, manda-me já isso!
x'DDD Oh pah voces andam a exagerar lol
Tá aí o wallzinhu
http://mayumiihime.deviantart.com
Watch

O meu: Deanie and Sammy <33

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Andre escreveu:Dianuxka escreveu:rmmr111 escreveu:que win é essebem aki tá o meu o k axam?Spoiler
nuna tinha visto nada assim
Eu tambem nao.
O que e isso?![]()
(sorry o double post)
eu tambem nunca vi... mas uma coisa que reparei e que o iniciar tem o mesmo icone do iniciar do windows vista...
bigada andre!
Dianuxka escreveu:rmmr111 escreveu:que win é essebem aki tá o meu o k axam?Spoiler
Me too o_õ
Anyway, aqui vai o meu x) com o ultimo wall que fiz

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Hanon escreveu:Dianuxka escreveu:rmmr111 escreveu:que win é essebem aki tá o meu o k axam?Spoiler
Me too o_õ
Eu já vi uma coisa do género, mas era o Linux Fedora.. (acho que era..)
O meu mano tem isso no PC..

De qualquer maneira gosto, é original

O wall está simples mas giro <33
Hanon escreveu:sweeney todd *____________________*Dianuxka escreveu:rmmr111 escreveu:que win é essebem aki tá o meu o k axam?Spoiler
Me too o_õ
Anyway, aqui vai o meu x) com o ultimo wall que fiz
*dianuxka fica marivilhada..por ver uma coisa tão bela e espetacular*
muitos parabens hanon *____* (epah...o enrique é um homem espetacular...foi ele que dobrou o kovou no rei leão 2...só por isso tenho super hiper mega respoito ao rapaz <3)
Likinhas e Sar4hhh, thanks *-* *Hanon corada*
Dianuxka, Sweeney Todd rula muito <3 E esse fanart é tão cute *-* frio e ao mesmo tempo fofinho. Obrigada
(Falta um "H" no nome do "meu" homem xD, já agora a que prepósito veio o Henrique á conversa? Por ele ter feito de Tobias no musical daqui a ligação? Rapaz quer dizer... xD Enfim, ele é perfeito <3)
Lol Meneses, eu ordeno os incos de acordo com o wall ;P sou sempre ao contrario xD
Dianuxka, Sweeney Todd rula muito <3 E esse fanart é tão cute *-* frio e ao mesmo tempo fofinho. Obrigada
(Falta um "H" no nome do "meu" homem xD, já agora a que prepósito veio o Henrique á conversa? Por ele ter feito de Tobias no musical daqui a ligação? Rapaz quer dizer... xD Enfim, ele é perfeito <3)
Lol Meneses, eu ordeno os incos de acordo com o wall ;P sou sempre ao contrario xD

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
ups..sorry :
': e sim...tem haver haver com isso 
vá lá...no outro dia a julia fez um programita sobre ele e tal
que giro...e como eu
eu meto os icons conforme o wall...depende de muita coisa...eu gosto de ter o ambiente de trabalho mt arrumadinho...mas com as acualizações do win ficou tudo de pernas po ar
o que é uma grande treta...
(a tua sig tb e linda..paradise kiss rula <33)
': e sim...tem haver haver com isso 
vá lá...no outro dia a julia fez um programita sobre ele e tal

que giro...e como eu
eu meto os icons conforme o wall...depende de muita coisa...eu gosto de ter o ambiente de trabalho mt arrumadinho...mas com as acualizações do win ficou tudo de pernas po ar
o que é uma grande treta...(a tua sig tb e linda..paradise kiss rula <33)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.