O nosso ambiente de trabalho
Hanon escreveu:Awww Sweeney <3 Sweeney rula e pronto <3
"Ouvi quem foi o Sweeney Todd. O sei olhar lembrará quem pode. Ele fez a barba a muita gente que desapareceu tão misteriosamente. Foi Sweeney todd, o cruel barbeiro de fleet... street" não resisti ;P Saudades do musical *-*
A Helena nessa pic ficou mesmo estranha o_õ

eu axo que ela e estranha o filme todo xD mas o mais giro e ve-los na praia...com aquele arzinho morbido xD tem tudo haver xDD
Dianuxka escreveu:Hanon escreveu:Awww Sweeney <3 Sweeney rula e pronto <3
"Ouvi quem foi o Sweeney Todd. O sei olhar lembrará quem pode. Ele fez a barba a muita gente que desapareceu tão misteriosamente. Foi Sweeney todd, o cruel barbeiro de fleet... street" não resisti ;P Saudades do musical *-*
A Helena nessa pic ficou mesmo estranha o_õ
eu axo que ela e estranha o filme todo xD mas o mais giro e ve-los na praia...com aquele arzinho morbido xD tem tudo haver xDD
*off-topic*
Disse estranha porque não parece ela, para além de parecer muito mais velha o_õ A personagem em si é estranho logo ela fez um bom papel xD
Essa é a by the sea *-* estão tão fofinhos *-* por acaso essa deve ter sido a unica musica que nao gostei nada de ver traduzida
'
"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
ola! eu tenho uma pergunta, estas imagens que voces têm ( ou ja tiveram) no ambiente de trabalho, eu gostei muito de algumas, so que nao as encontri em lado nenhum... sera que podiam-me mandar? ou entam dizerem-me onde as arranjaram, é que ha aqui umas da Sakura ( se nao estou em erro) e umas de Sailor moon memso lindas e eu gostava de as ter tambem ( faço colecçao lol)....
se me poderem fazer esse GRANDE favor, eu depois digo quais sao as que eu gosto...
se me poderem fazer esse GRANDE favor, eu depois digo quais sao as que eu gosto...
Dianuxka: The Nothing ;____; Sooooooo sweet
(Ela é a minha carta favorita! *o*)
Likinhas: WOW! Adoro esse wall da S.Hotaru <3
Agora o meu x'D Tive a faze-lo ontem à noite.

É a carta flor, de CCS x'D Axo ela tao querida :g1:
Bem, em relacçao ao Wall, gosto dele... mas não o amo, se é que me entendem LOL
Opinioes sff
(Ela é a minha carta favorita! *o*)Likinhas: WOW! Adoro esse wall da S.Hotaru <3
Agora o meu x'D Tive a faze-lo ontem à noite.

É a carta flor, de CCS x'D Axo ela tao querida :g1:
Bem, em relacçao ao Wall, gosto dele... mas não o amo, se é que me entendem LOL
Opinioes sff

Tens de entrar para responderes neste tópico.
)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.