Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O nosso ambiente de trabalho

Hanon escreveu:Awww Sweeney <3 Sweeney rula e pronto <3
"Ouvi quem foi o Sweeney Todd. O sei olhar lembrará quem pode. Ele fez a barba a muita gente que desapareceu tão misteriosamente. Foi Sweeney todd, o cruel barbeiro de fleet... street" não resisti ;P Saudades do musical *-*

A Helena nessa pic ficou mesmo estranha o_õ

Matreiro
eu axo que ela e estranha o filme todo xD mas o mais giro e ve-los na praia...com aquele arzinho morbido xD tem tudo haver xDD
Dianuxka escreveu:
Hanon escreveu:Awww Sweeney <3 Sweeney rula e pronto <3
"Ouvi quem foi o Sweeney Todd. O sei olhar lembrará quem pode. Ele fez a barba a muita gente que desapareceu tão misteriosamente. Foi Sweeney todd, o cruel barbeiro de fleet... street" não resisti ;P Saudades do musical *-*

A Helena nessa pic ficou mesmo estranha o_õ

Matreiro
eu axo que ela e estranha o filme todo xD mas o mais giro e ve-los na praia...com aquele arzinho morbido xD tem tudo haver xDD

*off-topic*

Disse estranha porque não parece ela, para além de parecer muito mais velha o_õ A personagem em si é estranho logo ela fez um bom papel xD

Essa é a by the sea *-* estão tão fofinhos *-* por acaso essa deve ter sido a unica musica que nao gostei nada de ver traduzida Embaracoso'

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
pois...tens razão...mas se fores a ver...naquela situação nao tem nada haver xD eles num lugar onde faz sol e tal..com os olhos de mortos vivos xD

opah...hanon...se não te importares...mandas-me o wall please *_______________* fikei apaixonada por ele *_______*
ola! eu tenho uma pergunta, estas imagens que voces têm ( ou ja tiveram) no ambiente de trabalho, eu gostei muito de algumas, so que nao as encontri em lado nenhum... sera que podiam-me mandar? ou entam dizerem-me onde as arranjaram, é que ha aqui umas da Sakura ( se nao estou em erro) e umas de Sailor moon memso lindas e eu gostava de as ter tambem ( faço colecçao lol)....

se me poderem fazer esse GRANDE favor, eu depois digo quais sao as que eu gosto...
novo ambiente de trabalho :
[Esta imagem já não existe]
obrigada..mas este não fui eu que o fiz :Embaracoso': encontrei-o num site e guardei-o na pasta de wallpapers maravilha (que agora tem uma pasta ao lado do mesmo tipo...maspa avatares Matreiro...já lá tenho 135 Toma toma)

mas obrihada na mesma Smile
Dianuxka: The Nothing ;____; Sooooooo sweet Esperancoso (Ela é a minha carta favorita! *o*)

Likinhas:
WOW! Adoro esse wall da S.Hotaru <3

Agora o meu x'D Tive a faze-lo ontem à noite.

O nosso ambiente de trabalho - Página 14 Desckpot_flower

É a carta flor, de CCS x'D Axo ela tao querida :g1:
Bem, em relacçao ao Wall, gosto dele... mas não o amo, se é que me entendem LOL
Opinioes sff Embaracoso
voces tem aki wallpapers mt mt giros!!!!
Chibi-Star também adoro aquele wall!! Basta ter a Saturno para eu adorar os wall's! xD

Samy e Chibi-Star adorei os vossos wall's!! Tam tao fofinhos!!! *.*
Já usei um da chou durante.. 1 dia XD
Mas fiz um novo e resolvi usá-lo:
O nosso ambiente de trabalho - Página 14 Semttulo1xk8
ta mto giro este wall!!!! original o teu ambiente makoto!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco