bem já usei estes e fotos com o meu namorado mas isso já era mt mel pa meter aqui loli espero que gostem
~O meu blog~
O meu actual:
Kristea, tens o windows xp? XD (se sim, onde é que arranjaste esse tema para a barra de ferramentas? .o:) E btw, gosto do teu bg! (tenho um amigo doido por bleach que me está sempre a falar desse personagem XDDD)
Aquilo é o tema Royale, podes sacar gratuitamente da internet tens tambem o zune theme que faz o windows ficar preto <3
Pois é, é esse mesmo tema. Encontrei-o e achei-o giro, por isso instalei-o no meu Windows (que é o XP). No meu BG está o meu menino, o meu Hitsugaya. Ele é tão fixeeeeeeeeeeee......... LOL
Este é o meu. Já o tenho a muito tempo... Foi feito pela manon
O Molko do meu <33 xD
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
Olhem só o wall lindo que a dianuxka fez para mim *.*
ohhh .o: ainda bem que gostaste bem...aqui tá o meu: [Esta imagem já não existe]
foi feito com o mesmo fantart da SakuraHime....gostei dele e como agora eu e ela andamos muito em sintonia (parcemos gémeas XD) axei que ficava giro
Bem, mudei novamente de desktop... Este é o novo:
Sou eu e a minha Luninha .o: Amo mesmo esta foto
Espaço publicitário: Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
O que mais gosto na foto são as mamocas da Ju : O x'DDD
Luninha fofa <3 *-*
AAAHHH! Ju, coisa mai fofaaa!!! (tb tive uma luna, mas era preta. pouco original, haha!)
Sailor_Di escreveu:O que mais gosto na foto são as mamocas da Ju : O x'DDD
Luninha fofa <3 *-*
tinhas que ser pervessa né XD
pois é...a luninha é tão fofi *-* (tb quero uma...)
que gatinho fofo .o:
Este é o meu wallpaper (reduzido, pra meter aqui no fórum). Na realidade é msm uma foto, tirada por um amigo meu do grupo de fotografia. Na foto sou eu e uma amiga. Foi uma sessão fotográfica gira. LOOOOL Só de me lembrar o que tremiamos de frio... xD LOOOL Ai ai... enfim!
Andre escreveu:Este é o meu. Já o tenho a muito tempo... Foi feito pela manon
oh meu deus o meu wall :3 Obrigado por usares... é tão importante para mim, não sei se alguém alguma vez usou walls meus a não ser as pessoas que me pedem e deixa-me realmente muito feliz ver assim pessoas ransom a usar wallpapers feitos por mim sem terem sido pedidos para eu fazer. Obrigado <3
.:Who could ever learn to Love a Beast:.
.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:
Andre escreveu:Este é o meu. Já o tenho a muito tempo... Foi feito pela manon
oh meu deus o meu wall :3 Obrigado por usares... é tão importante para mim, não sei se alguém alguma vez usou walls meus a não ser as pessoas que me pedem e deixa-me realmente muito feliz ver assim pessoas ransom a usar wallpapers feitos por mim sem terem sido pedidos para eu fazer. Obrigado <3
De nada. Eu vi este wallpaper num concurso de wallpapers acho eu, e gostei dele e pus-lo como ambiente de trabalho.Já o tenho á muito tempo. Tens mais algum wallpaper?Assim punha outro no meu ambiente de trabalho.Tens muito jeito.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.