Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O nosso ambiente de trabalho

sim essa parte eu consegui lol,o meu problema é de passar as imagens para o forum Mad
mnc escreveu:sim essa parte eu consegui lol,o meu problema é de passar as imagens para o forum Mad

http://imageshack.us/
Fazes upload e depois copias o ultimo código de todos. Wink
Obrigada Makoto Smile

Aqui está o meu que usei mais tempo:
O nosso ambiente de trabalho - Página 12 O_meu_10

Aqui está o que uso agora:

O nosso ambiente de trabalho - Página 12 Ambien10

e aqui está o de quando os lp vêm cá:

O nosso ambiente de trabalho - Página 12 Ambien11

bem já usei estes e fotos com o meu namorado mas isso já era mt mel pa meter aqui loli Smile espero que gostem
Kristea, tens o windows xp? XD (se sim, onde é que arranjaste esse tema para a barra de ferramentas? Surprised.o:) E btw, gosto do teu bg! Embaracoso (tenho um amigo doido por bleach que me está sempre a falar desse personagem XDDD)
Aquilo é o tema Royale, podes sacar gratuitamente da internet
tens tambem o zune theme que faz o windows ficar preto <3

Pois é, é esse mesmo tema. Encontrei-o e achei-o giro, por isso instalei-o no meu Windows (que é o XP).
No meu BG está o meu menino, o meu Hitsugaya. Ele é tão fixeeeeeeeeeeee......... LOL
ohhh Surprised.o: ainda bem que gostaste Embaracoso
bem...aqui tá o meu:
[Esta imagem já não existe]

foi feito com o mesmo fantart da SakuraHime....gostei dele e como agora eu e ela andamos muito em sintonia (parcemos gémeas XD) axei que ficava giro Embaracoso
Bem, mudei novamente de desktop... Este é o novo:

O nosso ambiente de trabalho - Página 12 Luninh10

Sou eu e a minha Luninha Surprised.o: Amo mesmo esta fotoEmbaracoso

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
O que mais gosto na foto são as mamocas da Ju : O x'DDD

Luninha fofa <3 *-*
AAAHHH! Ju, coisa mai fofaaa!!! (tb tive uma luna, mas era preta. pouco original, haha!)

Sailor_Di escreveu:O que mais gosto na foto são as mamocas da Ju : O x'DDD

Luninha fofa <3 *-*
tinhas que ser pervessa né XD

pois é...a luninha é tão fofi *-* (tb quero uma...)
O nosso ambiente de trabalho - Página 12 Mafalda%20e%20Paulo%204%20%28resized%29
Este é o meu wallpaper (reduzido, pra meter aqui no fórum). Na realidade é msm uma foto, tirada por um amigo meu do grupo de fotografia.
Na foto sou eu e uma amiga. Foi uma sessão fotográfica gira. LOOOOL Só de me lembrar o que tremiamos de frio... xD LOOOL Ai ai... enfim!
Beijos e Abraços,
Im0th3p
http://www.dreamstars.pt.vu
Andre escreveu:Este é o meu.
Já o tenho a muito tempo...
Foi feito pela manon

O nosso ambiente de trabalho - Página 12 Semttulo5cpiabh9

oh meu deus o meu wall :3
Obrigado por usares... é tão importante para mim, não sei se alguém alguma vez usou walls meus a não ser as pessoas que me pedem e deixa-me realmente muito feliz ver assim pessoas ransom a usar wallpapers feitos por mim sem terem sido pedidos para eu fazer.
Obrigado <3
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:
Andre escreveu:Este é o meu.
Já o tenho a muito tempo...
Foi feito pela manon

O nosso ambiente de trabalho - Página 12 Semttulo5cpiabh9

oh meu deus o meu wall :3
Obrigado por usares... é tão importante para mim, não sei se alguém alguma vez usou walls meus a não ser as pessoas que me pedem e deixa-me realmente muito feliz ver assim pessoas ransom a usar wallpapers feitos por mim sem terem sido pedidos para eu fazer.
Obrigado <3

De nada.
Eu vi este wallpaper num concurso de wallpapers acho eu, e gostei dele e pus-lo como ambiente de trabalho.Já o tenho á muito tempo.
Tens mais algum wallpaper?Assim punha outro no meu ambiente de trabalho.Tens muito jeito.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco