O nosso ambiente de trabalho
SofiaFlower escreveu:Que lindo Sar4hhhAgradeço *-*tem cores harmoniosas
parabéns
Dianuxka escreveu:não foi nada...deve ter ido ao teu DAJá me esquecia de tal galeria impura
mas tá tão fofi *-*
tu tens uma sorte do caraças...encontras sempre imagens de alta qualidade ='P

Heh, nem sempre
' Mas esforço-me por usar só do "bom" 

Dianuxka escreveu:Sailor_Di escreveu:Awww *-* Foi desencantar aquilo do fim do mundo *-* Que querida <3
não foi nada...deve ter ido ao teu DA
mas tá tão fofi *-*
tu tens uma sorte do caraças...encontras sempre imagens de alta qualidade ='P
Acho que também não é só isso... É a questão de ela saber trabalhar as imagens, mesmo tendo pouca qualidade

Mas gosto muito desse wall da badalhoca... Se fosse com o tama-chan em vez dos gémeos, até era capaz de o usar

(P.S. - oh sôra Di, li o seu comentário... Por acaso nem tinha reparado nesse pormenor! Mas já convivo com "elas" há tanto tempo que já nem noto
)

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Dianuxka escreveu:MERMAID MELODY!!!!!!Eu tava a falar da tua pessoa
a Hanon ta bem fixe =) (por acaso tenho que fazer um wall dela pa por nu meu Da)
ta tão cute![]()
Sei que veneras o Mermaid Melody

Eu meto quase tudo em by Roxette porque é o meu nick em outros fóruns
Bem agora posto aqui o ambiente de trabalho do meu PC velho:

Não fui eu que fiz, mas achei tão gira a foto

SofiaFlower escreveu:Dianuxka escreveu:MERMAID MELODY!!!!!!Eu tava a falar da tua pessoa
a Hanon ta bem fixe =) (por acaso tenho que fazer um wall dela pa por nu meu Da)
ta tão cute![]()
![]()
Sei que veneras o Mermaid Melody
Eu meto quase tudo em by Roxette porque é o meu nick em outros fóruns![]()
Bem agora posto aqui o ambiente de trabalho do meu PC velho:
Não fui eu que fiz, mas achei tão gira a foto
não é bem venerar..é um dos meus animes preferidos *-*
mass gosto tb de TRC (clone 4 ever )
gosto do wall =)
Bem, eu tive ontem até quase ah meia-noite a fazer esse wallzinhu x'D Deu-me um trabalhão desgraçado
' O resultado até saiu +/-, mas nao sei pk ah algu k nao gosto nele, mas nao sei o que... deve ser o dourado de fundo... eu nao gosto assim mt de amarelo LOL Mas bem, opinioes sff
(está dentro do spoiler para a pagina nao demorar mt a carregar
)

' O resultado até saiu +/-, mas nao sei pk ah algu k nao gosto nele, mas nao sei o que... deve ser o dourado de fundo... eu nao gosto assim mt de amarelo LOL Mas bem, opinioes sff(está dentro do spoiler para a pagina nao demorar mt a carregar
)Spoiler

Editado pela última vez em
Tens de entrar para responderes neste tópico.

: assim não estragava a relacção da sakura e do clonezito *-*)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.