Bem, na onda da minha nova panca por Death Note, aqui fica o meu novo wall... mais dark que o normal, mas adoro :
Lzinhoooooo .o:
Espaço publicitário: Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ta muito fixe Kasei!!! O teu tb ta muito fixe mana Ju!
Que wallpapers fixes *_* Eu tenho um feito pela Manon já desde o ano passado, quando ela me fizer outro eu troco! É de ef - a tale of memories <3 [Esta imagem já não existe]
Um grande amor nunca morre...
É lindo claro xD foi feito por mim xD *convencida mode on*
.:Who could ever learn to Love a Beast:.
.Her Ghost in the Fog.
O que gosto mais são das mensagens *POUT*
Um grande amor nunca morre...
Daqui nao se vê xD POUT :3
.:Who could ever learn to Love a Beast:.
.Her Ghost in the Fog.
aqui esta o meu <3 Com um wallpaperzito que fiz (nao ta grandes coisas >->)
Venho eu qebrar a onde de desktops de anime xD
[Esta imagem já não existe]
Este é o meu do momento no portatil... o vicio... nem sequer é feito por mim, mas um dia vou ganhar paciencia e fazer um meu para o portatil! É raro nao ter desktops feitos por mim!
The Messiah of silence escreveu:Este é o meu novo wall agora ando com uma panca pela ayanami.
[Esta imagem já não existe]
Adorei:P
bem,eu nao sei é como se postam as imagens do ambiente aqui,ajuda precisa-se,uma vez que eu as tenho no pc e n sei onde as meter pk eles pedem urls:O eu tenho 1 de momento,depois tenho o que tive durante mais tempo e tambem tenho o de quando os linkin park estao para vir a portugal! e pelo que vi sou a 1ª que tenho fotos
mnc escreveu:bem,eu nao sei é como se postam as imagens do ambiente aqui,ajuda precisa-se
Carregas em alt + print screen ao mesmo tempo.
Depois, abres o Paint, e carregas em "Colar". Guardas, e depois fazes upload.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.