O nosso ambiente de trabalho

Obrigado o teu de supernatural também é fixe. :Mongloide:

Por falar nisso sabem quando é que vai estrear a nova temporada no axn é que eu gostava de ver????

Ok obrigada.=)

Só é pena ainda faltar tanto tempo para porem isso no ar fogo parece que ainda vou ter de esperar um bocado. Sad

Eu agora tenho um Wallpaper que não foi feito por mim, mas encontrei na net, e gostei muito dele, é dos meus 3DG (Three Days Grace)

O nosso ambiente de trabalho - Página 11 Wallpaperactualhi3

Mas isto é o fundo do meu portátil xD
Eh thanks meninas Very Happy
Eu tenho os 2 albúns deles, tenho de ver se arranjo mais fotos deles pra um dia, ser mesmo eu a fazer o wallpaper Very Happy
Mudei de desktop (agora ando com a onda de Tsubasa Chronicles... LOL):

O nosso ambiente de trabalho - Página 12 Desktop5lb6
Só ambientes de trabalho todos fofis eheh

Eu agora ando egocêntrica xD
1º pk só os ultimos walls feitos por mim é k têm uma versão com as dimensões ideais pro meudesktop, sem terem de ficar centrados, com os lados laterais de uma cor -_-'
2º porque eu sou uma narcisitas do caraças que se apaixonou pela sua propria ultima colecção de wallpapers de Sailor Moon *.*

Por estes motivos, o meu actual desktop é este :

O nosso ambiente de trabalho - Página 12 Deskto10

Força, chamem-me narcisista xD LOL

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
eu só não o vou fazer por uma razão!!

porque eu tb gosto muito desse wallpaper...(mas gosto mais do da Saturn Razz )

hum...eu ainda não mudei o meu...mas ando em vias de o fazer...por isso preparem-se para algo diferente Cool

*Dianuxka começa a sonhar com um wallpaper cheio de caveiras e de teias de aranha :Matreiro: *
Sailor S escreveu:Só ambientes de trabalho todos fofis eheh

Eu agora ando egocêntrica xD
1º pk só os ultimos walls feitos por mim é k têm uma versão com as dimensões ideais pro meudesktop, sem terem de ficar centrados, com os lados laterais de uma cor -_-'
2º porque eu sou uma narcisitas do caraças que se apaixonou pela sua propria ultima colecção de wallpapers de Sailor Moon *.*

Força, chamem-me narcisista xD LOL

Oh pá, eu tb queria usar o último q fiz pa concurso, q eu gostei dele, mas tb tenho q fazer uma versão pro meu widescreen!!! Ahaha, tb sou narcisista!!!

Kasei escreveu:

Eu agora ando egocêntrica Matreiro
2º porque eu sou uma narcisitas do caraças que se apaixonou pela sua propria ultima colecção de wallpapers de Sailor Moon Esperancoso

Força, chamem-me narcisista Matreiro LOL

Oh pá, eu tb queria usar o último q fiz pa concurso, q eu gostei dele, mas tb tenho q fazer uma versão pro meu widescreen!!! Ahaha, tb sou narcisista!!!
Surprised.o: Mega contente alguém como eu!!! eheheh
Eu agora desde k tenho este ecrã (há coisa de umas 2as semanas Matreiro) 1º faço os walls pra ele, e depois é que os edito pra versão de 1024 lol (por isso também quando faço em 1280x768 tento deixar um nadinha + vazio muito porque quando diminuir vão parecer mais cheios ^^

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Editado pela última vez em

Sailor S escreveu:
Kasei escreveu:

Eu agora ando egocêntrica Matreiro
2º porque eu sou uma narcisitas do caraças que se apaixonou pela sua propria ultima colecção de wallpapers de Sailor Moon Esperancoso

Força, chamem-me narcisista Matreiro LOL

Surprised.o: Mega contente alguém como eu!!! eheheh
Eu agora desde k tenho este ecrã (há coisa de umas 2as semanas Matreiro) 1º faço os walls pra ele, e depois é que os edito pra versão de 1024 lol (por isso também quando faço em 1280x768 tento deixar um nadinha + vazio muito porque quando diminuir vão parecer mais cheios ^^

sendo assim eu quase que tb me posso juntar ao clube Razz
pk no me ambiente de trabalho só uso wallapers feitos por mim...(agora tenho a mania de os fazer...não consigo usar wallapers feitos por outros...a não ser que sejam mesmo muito bons...o que no caso de mermaid melody por vezes é dificil :Pensativo: ...raramente encontro bons walls :PensativoSmile

vou começar a trabalhar no meu novo wall...até já Cool

Editado pela última vez em

WEEE!!! Andava doidinha pa começar a usar este wallpaper, tava só à espera q a minha irmã fizesse a versão pa widescreen.

Este é um desenho da minha irmã, q ela chamou "hoje só por ser outono", pq é baseado na música "Outono" do Tiago Bettencourt & Mantha, se alguém conhecer a música vai perceber pq.

É TÃO LINDOOOOO, O MEU WALLLL!!! MUAHAHA!!!
Spoiler
O nosso ambiente de trabalho - Página 12 35361601yk6

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade