O nosso ambiente de trabalho
Só ambientes de trabalho todos fofis eheh
Eu agora ando egocêntrica xD
1º pk só os ultimos walls feitos por mim é k têm uma versão com as dimensões ideais pro meudesktop, sem terem de ficar centrados, com os lados laterais de uma cor -_-'
2º porque eu sou uma narcisitas do caraças que se apaixonou pela sua propria ultima colecção de wallpapers de Sailor Moon *.*
Por estes motivos, o meu actual desktop é este :

Força, chamem-me narcisista xD LOL
1º pk só os ultimos walls feitos por mim é k têm uma versão com as dimensões ideais pro meudesktop, sem terem de ficar centrados, com os lados laterais de uma cor -_-'
2º porque eu sou uma narcisitas do caraças que se apaixonou pela sua propria ultima colecção de wallpapers de Sailor Moon *.*

eu só não o vou fazer por uma razão!!
porque eu tb gosto muito desse wallpaper...(mas gosto mais do da Saturn
)
hum...eu ainda não mudei o meu...mas ando em vias de o fazer...por isso preparem-se para algo diferente
*Dianuxka começa a sonhar com um wallpaper cheio de caveiras e de teias de aranha :
: *
porque eu tb gosto muito desse wallpaper...(mas gosto mais do da Saturn
)hum...eu ainda não mudei o meu...mas ando em vias de o fazer...por isso preparem-se para algo diferente
*Dianuxka começa a sonhar com um wallpaper cheio de caveiras e de teias de aranha :
: *
Sailor S escreveu:Só ambientes de trabalho todos fofis eheh
Oh pá, eu tb queria usar o último q fiz pa concurso, q eu gostei dele, mas tb tenho q fazer uma versão pro meu widescreen!!! Ahaha, tb sou narcisista!!!
Kasei escreveu:Sailor S escreveu:Só ambientes de trabalho todos fofis eheh
Eu agora ando egocêntrica
2º porque eu sou uma narcisitas do caraças que se apaixonou pela sua propria ultima colecção de wallpapers de Sailor Moon
Força, chamem-me narcisistaLOL
Oh pá, eu tb queria usar o último q fiz pa concurso, q eu gostei dele, mas tb tenho q fazer uma versão pro meu widescreen!!! Ahaha, tb sou narcisista!!!
.o:
alguém como eu!!! ehehehEu agora desde k tenho este ecrã (há coisa de umas 2as semanas
) 1º faço os walls pra ele, e depois é que os edito pra versão de 1024 lol (por isso também quando faço em 1280x768 tento deixar um nadinha + vazio muito porque quando diminuir vão parecer mais cheios ^^Editado pela última vez em
Sailor S escreveu:Kasei escreveu:Sailor S escreveu:Só ambientes de trabalho todos fofis eheh
Eu agora ando egocêntrica
2º porque eu sou uma narcisitas do caraças que se apaixonou pela sua propria ultima colecção de wallpapers de Sailor Moon
Força, chamem-me narcisistaLOL
Oh pá, eu tb queria usar o último q fiz pa concurso, q eu gostei dele, mas tb tenho q fazer uma versão pro meu widescreen!!! Ahaha, tb sou narcisista!!!.o:
alguém como eu!!! eheheh
Eu agora desde k tenho este ecrã (há coisa de umas 2as semanas) 1º faço os walls pra ele, e depois é que os edito pra versão de 1024 lol (por isso também quando faço em 1280x768 tento deixar um nadinha + vazio muito porque quando diminuir vão parecer mais cheios ^^
sendo assim eu quase que tb me posso juntar ao clube

pk no me ambiente de trabalho só uso wallapers feitos por mim...(agora tenho a mania de os fazer...não consigo usar wallapers feitos por outros...a não ser que sejam mesmo muito bons...o que no caso de mermaid melody por vezes é dificil :
: ...raramente encontro bons walls :

vou começar a trabalhar no meu novo wall...até já

Editado pela última vez em
WEEE!!! Andava doidinha pa começar a usar este wallpaper, tava só à espera q a minha irmã fizesse a versão pa widescreen.
Este é um desenho da minha irmã, q ela chamou "hoje só por ser outono", pq é baseado na música "Outono" do Tiago Bettencourt & Mantha, se alguém conhecer a música vai perceber pq.
É TÃO LINDOOOOO, O MEU WALLLL!!! MUAHAHA!!!
Este é um desenho da minha irmã, q ela chamou "hoje só por ser outono", pq é baseado na música "Outono" do Tiago Bettencourt & Mantha, se alguém conhecer a música vai perceber pq.
É TÃO LINDOOOOO, O MEU WALLLL!!! MUAHAHA!!!
Spoiler
Tens de entrar para responderes neste tópico.

: 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.