_______ sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Editado pela última vez em
Continua a nao dar... Tu para pores imagens tens de por um codigo... Tens de ir a um site onde de para se ver... e dps tens la codigos e um deles tem para por aki imagens...
eu vi...tava a por la a foto... aki vai a 3ª tentativa...a3ª e vez,...será???
_______ sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Editado pela última vez em
olha... faz o upload da foto.. e dps so tens de clicar e copiar um link q te dao !
pois...mx deram 3 links...e eu fui ao do meio pois no final diz k e pa foruns...
COpias... e colas aqi... nao fazes mai nada.. olha.. para nao estares smp a postar pa ver se da.. poes o link e dps em x de clicares enviar clica em previsualisar. assim ves se conseguiste!
Espaço publicitário: Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.