O nosso ambiente de trabalho
ohhh S como te atreves! :
:
Eu já vi o fim ahahahha XDDDDD
: Dianuxka escreveu:ai ai ai....o que vale é que eu já estou nu episodio 18.o: já faltam poucos
.o:

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Ice Moon escreveu:tao giroo!!.o:
É lindooo
.o:Hanon escreveu:ohhh S como te atreves! ::
-_-' este topico é pra mostrar os desktops.. eu mostrei o meu k é LINDO, k mal tem?
.o: Dianuxka escreveu:ta tão kawai.o:
essa do horario é boatenho de a sugerir aos meus colegas!assim deixam de me perguntar
é uma ideia excelente, a sério.. em apenas 3 dias já me deu montes de geito

Hanon escreveu:ohhh S como te atreves! ::
Dianuxka escreveu:ai ai ai....o que vale é que eu já estou nu episodio 18.o: já faltam poucos
.o:
HUm...pois

mas de onde eu saco ainda não os disponiblizaram...mas vias com legendas em pt ou em inglês?eu vejo com legendas em pt/br
Dianuxka escreveu:Hanon escreveu:ohhh S como te atreves! ::
Dianuxka escreveu:ai ai ai....o que vale é que eu já estou nu episodio 18.o: já faltam poucos
.o:
HUm...pois
mas de onde eu saco ainda não os disponiblizaram...mas vias com legendas em pt ou em inglês?eu vejo com legendas em pt/br
Atenção ao off-topic meninas
Falem d RxJ no topico sobre isso lol
*olha pra minha moral a falar
lolol*Sailor S escreveu:Dianuxka escreveu:Hanon escreveu:ohhh S como te atreves! ::
.o:
HUm...pois
Atenção ao off-topic meninasFalem d RxJ no topico sobre isso lol
*olha pra minha moral a falar
lolol*
prontu!
( tax a ver eu aqui não chorei nada!

AH AH olha eu : D

Dianuxka escreveu:Hanon escreveu:AH AH olha eu : D
LOL
eu fiz um da Luchia mas não ficou tão bom...axu que vou tentar fazer um da coco![]()
vamos la ver o que vai sair daqui![]()
( Hanon n sabes de nenhum sitio onde possa encontar imagens da Sara, Noel e da Seira ?.o: )
Eheh so estava a dizer que era eu
(Pois para alguma coisa tenho no nick : O)Decerteza que no deviantart encontras alguma coisa

SofiaFlower escreveu:Olhem no portatil alguém me pode dizer onde se encontra a tecla pra fazer o screen? É que eu gostava de meter aqui o ambiente de trabalho que tenho no meu portatil, e neste teclado não encontro a tecla não sei porquê...
No meu portatil diz "PrtSc" está abreviado

Hanon escreveu:Dianuxka escreveu:Hanon escreveu:AH AH olha eu : D
LOL
eu fiz um da Luchia mas não ficou tão bom...axu que vou tentar fazer um da coco![]()
( Hanon n sabes de nenhum sitio onde possa encontar imagens da Sara, Noel e da Seira ?.o: )
Eheh so estava a dizer que era eu(Pois para alguma coisa tenho no nick : O)
Decerteza que no deviantart encontras alguma coisa
eu sei..tb estava a brincar

obrigada
.o:
.o: já me ajudaste e muito
.o:
Hanon escreveu:É onde tem " Insert e depois por baixo " Prt SC" ? Eu uma vez andei a clicar em todos os botões possiveis e imaginários e nunca descobri, se for neste vou já exprimentarDianuxka escreveu:Hanon escreveu:AH AH olha eu : D
LOL
Eheh so estava a dizer que era eu(Pois para alguma coisa tenho no nick : O)
Decerteza que no deviantart encontras alguma coisaSofiaFlower escreveu:Olhem no portatil alguém me pode dizer onde se encontra a tecla pra fazer o screen? É que eu gostava de meter aqui o ambiente de trabalho que tenho no meu portatil, e neste teclado não encontro a tecla não sei porquê...
No meu portatil diz "PrtSc" está abreviado
obrigada =)
Aki esta o meu novo fundo
https://2img.net/h/i186.photobucket.com/albums/x93/Krishna_90/AMBIENTE.jpg
https://2img.net/h/i186.photobucket.com/albums/x93/Krishna_90/AMBIENTE.jpg
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.