Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O nosso ambiente de trabalho

ta tão kawai Surprised.o:
essa do horario é boa Razz tenho de a sugerir aos meus colegas!assim deixam de me perguntar lol!
Ice Moon escreveu:tao giroo!! Surprised.o:

É lindooo Surprised.o:

Hanon escreveu:ohhh S como te atreves! :Falaste demais:

-_-' este topico é pra mostrar os desktops.. eu mostrei o meu k é LINDO, k mal tem? Surprised.o:
Dianuxka escreveu:ta tão kawai Surprised.o:
essa do horario é boa Razz tenho de a sugerir aos meus colegas!assim deixam de me perguntar lol!

é uma ideia excelente, a sério.. em apenas 3 dias já me deu montes de geito Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Dianuxka escreveu:ai ai ai....o que vale é que eu já estou nu episodio 18 Surprised.o: já faltam poucos Surprised.o:

Eu já vi o fim ahahahha XDDDDD

HUm...pois Desiludido
mas de onde eu saco ainda não os disponiblizaram...mas vias com legendas em pt ou em inglês?eu vejo com legendas em pt/br
Dianuxka escreveu:

Dianuxka escreveu:ai ai ai....o que vale é que eu já estou nu episodio 18 Surprised.o: já faltam poucos Surprised.o:

HUm...pois Desiludido
mas de onde eu saco ainda não os disponiblizaram...mas vias com legendas em pt ou em inglês?eu vejo com legendas em pt/br

Atenção ao off-topic meninas Wink Falem d RxJ no topico sobre isso lol Razz *olha pra minha moral a falar Matreiro lolol*

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:
Dianuxka escreveu:

HUm...pois Desiludido

Atenção ao off-topic meninas Wink Falem d RxJ no topico sobre isso lol Razz *olha pra minha moral a falar Matreiro lolol*

prontu!
( tax a ver eu aqui não chorei nada! lol!
Como eu não consigo por o ambiente de trabalho (não percebo porque :(marte2): ) vou por a imagem que tenho no ambiente de trabalho. (Maldito tem que correr sempre alguma coisa mal :(marte2): ).

O nosso ambiente de trabalho - Página 6 F_CpiadeIMoonm_3bbe769

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
é mt gira =)
e já mudei outra vez o meu ambiente de trabalho!
aki está ele:

[Esta imagem já não existe]

só tenhu pena de não mtas imagens da Noel ...tb gostava de fazer um wallpaper para meu ambiente de trabalho =(
mas eu tb gostu mt da hanon por isso =D
Hanon escreveu:AH AH olha eu : D

LOL
eu fiz um da Luchia mas não ficou tão bom...axu que vou tentar fazer um da coco Matreiro
vamos la ver o que vai sair daqui Rolling Eyes Rolling Eyes

( Hanon n sabes de nenhum sitio onde possa encontar imagens da Sara, Noel e da Seira ? Surprised.o: )
Olhem no portatil alguém me pode dizer onde se encontra a tecla pra fazer o screen? É que eu gostava de meter aqui o ambiente de trabalho que tenho no meu portatil, e neste teclado não encontro a tecla não sei porquê...
Dianuxka escreveu:

LOL
eu fiz um da Luchia mas não ficou tão bom...axu que vou tentar fazer um da coco Matreiro

( Hanon n sabes de nenhum sitio onde possa encontar imagens da Sara, Noel e da Seira ? Surprised.o: )

Eheh so estava a dizer que era eu Matreiro (Pois para alguma coisa tenho no nick : O)
Decerteza que no deviantart encontras alguma coisa Embaracoso

SofiaFlower escreveu:Olhem no portatil alguém me pode dizer onde se encontra a tecla pra fazer o screen? É que eu gostava de meter aqui o ambiente de trabalho que tenho no meu portatil, e neste teclado não encontro a tecla não sei porquê...

No meu portatil diz "PrtSc" está abreviado Wink

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Hanon escreveu:
Dianuxka escreveu:

LOL

Eheh so estava a dizer que era eu Matreiro (Pois para alguma coisa tenho no nick : O)

eu sei..tb estava a brincar Matreiro
obrigada Surprised.o: Surprised.o: já me ajudaste e muito Surprised.o:
Hanon escreveu:
Dianuxka escreveu:

LOL

SofiaFlower escreveu:Olhem no portatil alguém me pode dizer onde se encontra a tecla pra fazer o screen? É que eu gostava de meter aqui o ambiente de trabalho que tenho no meu portatil, e neste teclado não encontro a tecla não sei porquê...

No meu portatil diz "PrtSc" está abreviado Wink
É onde tem " Insert e depois por baixo " Prt SC" ? Eu uma vez andei a clicar em todos os botões possiveis e imaginários e nunca descobri, se for neste vou já exprimentar Wink Matreiro obrigada =)
k kawai!
a cara dele ta tão comica xDDDD
parte-me toda xDDD
Aqui tá o meu fundo (cloud, cloud, cloooouuuuuddddd).

O nosso ambiente de trabalho - Página 6 F_fundom_3d5df67

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
Lol Dianuxka, tens ai o Panda Antivirus (Porcaria) e o AVG 7.5 (Bomzinho XD)

Se algum dia o teu PC tiver lento, já sabes, dois antivirus e sempre a mais loool.

Aqui está o meu:

O nosso ambiente de trabalho - Página 6 Loldesktoplol

Muito Brutal =3

Edit: Lol, tirei isto mesmo às 6 da manhã xDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco