Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O nosso ambiente de trabalho

[Esta imagem já não existe]

aki está o meu ambiente de trebalho du meu pc xp Surprised.o: Surprised.o:
gostu muito deste wall...quando puder amostro o que tenhu nu meu pc vista ( k se deus quiser não lhe ponho a vista por um bom tempo Surprised.o: , já não o posso ver a frente :Sem paciencia: )
O meu ambiente de trabalho actual mudei há uns dias, é um wallpaper do anime Ojamajo Doremi Sharp, super kawaii *.* Vanilla, o teu ambiente está muito giro, e claro, o teu também zirateb =)
ai de ti k dissesses mal!

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
k kawaiiiii isso e de um anime xamado Ah my goddness

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL adoro o teu wallpaper moonzitah XD adoro mesmo XD e tem piada que o meu pai tbm usa a barra de ferramentas assim, no topo do ecran Embaracoso

Agora, o meu:
O nosso ambiente de trabalho - Página 6 Desktop17092007lque2
tão fofo Surprised.o: Ayame!!
eu quando puder tenho que mostrar o que tenhu no pc du meu pai...é um wallpaper da Saturo...étão kawai Surprised.o: ( pelo meno é a minha opinião ...)
uau ..tem todos wallpapers mt fofos...eu mudo o meu uma x por semana ..com fotos minhas ..por isso...

adorei todos
O meu novo fundo:

O nosso ambiente de trabalho - Página 6 Novo_f10

Romeo x Juliet! Surprised.o:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
'-.- CAT eu troquei de wall tb... à uns dias... p acaso n é igual... mas tb é d Romeo x Juliet !!
romeo x juliet Surprised.o:
é tão lindo Surprised.o:
ai ai ai....o que vale é que eu já estou nu episodio 18 Surprised.o: já faltam poucos Surprised.o:
O meu Desktop actual:

O nosso ambiente de trabalho - Página 6 F_Desktoppravm_a419dd9

Wallpaper by: anninha *.* 2ª ídola rullez! Embaracoso lol

E aqual grelhazinha é o meu horário, que eu este ano resolvi colocar no desktop, dá sempre geito Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco