Omggg alto wallpaper Uli-chan x'D O Naruto mete arrepios x'DDD
(ké k andavas a fazer acordado às 6 da manhã? XD LOL)
Um screenshot do meu desktop - neste pc (pc da minha mãe XD) lol visto que o meu explodiu x'D
Bem, o meu novo fundo
CCS tá tão fofo .o:
Espaço publicitário: Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
obrigad pela informação uli....( o panda já nem funciona...o que o pc precisa é de ser formatado : mas uli...o teu ta bem fixe! gostei!
Editado pela última vez em
bem este é o meu
Não reparem nos ficheiros algusn ficheiros são da minha mãe pois ela é a doan do computador...
ta fixe o ambiente de trabalho =D gostu mt du wallpaper =D
só é pena teres mts icons...porque assin já não aproveitas tão bem a imagem do wallpaper...mas de resto gostu muito =D
Ju escreveu:Bem, o meu novo fundo
CCS tá tão fofo .o:
Juuuu ! Mandas-me essa img? pleaseeeee ! ta tao linda!
ta tão fixe Sar4hhh
( olha..depois manda o epi 29e 30 [ a primeira serie n tem mais pois n??] é que eu hj tenho tempo desculpa o incómodo )
Vejam o ambiente de trabalho do meu portátil finalmente consegui fazer o screen shot peço desculpa pelo tamanho mas o ecran é um tanto big o do meu computador velho não é assim '
Novo wallpaper! Antes tinha da Momoko de Ojamajo Doremi, agora tenho um da ChibiMoon super-kawaii feito pela Sailor S, em exibição no Concurso de Wallpapers de Outubro! =D
Silvermist. <3 Avatar by amiga de blogs x3
Spoiler:
k lindoo!! .o:
Podes me mandar essa imagem? se nao te importares claro
Ice Moon escreveu:k lindoo!! .o:
Podes me mandar essa imagem? se nao te importares claro
Tás te a referir ao meu ambiente de trabalho? Ice Moon
Fazemos assim logo adiciono-te no MSN e envio-te oki? É que só vim fazer uma coisa e depois vou embora
Ya tou lool
Ok, bigada
o meu :
bem giro ice moon =) se eu não estivesse aki a fazer umas cenas nu meu pc ainda amostrava o meu novo ambiente...fica para a proxima =)
Resolvi mudar meu fundo de trabalho aki está:
Tens o mesmo wall k eu tinha a semana passada lool
kkkkkkkkkkkkkkkk hauahauahauahauhaau nem sabia kkkkkkkkkkk
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.