o meu sao os killers *.* [Esta imagem já não existe] sim, para mim isto tah arrumadinho yep pus ali o icon do msn de proposito ignorem a maioria dos icons xD ham... ignorem tambem as janelas sobre killers que tao abertas ''' o Brandy tah com carita de peido xD mas naum deixa de ser giro *.*
O meu:
Querem mais arrumadinho que isto??
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
Dizzy usas o Windows Vista certo?
HeHe até apareceu o eMule aí xD
Nop, uso o XP Home
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
Lá perdi a preguiça... Como já tinha dito, esta foto foi tirada de um vaporetto em Veneza, em Novembro de 2006. A quantidade de ícones é assustadora mas estou em época de muito trabalho e n tenho tempo nem paciência pra organizar isto... Prefiro passar tempo no fórum
Bem aqui está também o meu ambiente de trabalho, normalmente está cheio de icons é uma vergonha, no entanto, o resto do pc está smp meticulosamente organizado lol (n estou a mentir lol)
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.