Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O nosso ambiente de trabalho

Adoro o fundo do teu Pc Hanon!!Embaracoso...

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

epa eu em 5 dias ja mudei o meu ambiente de trabalho umas 4x XD, ainda estou a procura do fundo perfeito looooool
O nosso ambiente de trabalho - Página 4 Semttulogb1
looool n meto o0 meu pk é feio e ta desarrumado senao metia loool

~O meu blog~
Misatu escreveu:looool n meto o0 meu pk é feio e ta desarrumado senao metia loool

o meu tb n ta arrumado e so tem lixo no ambiente de trabalho
*.* Tens sim, és assim uma deusa pós gráficos! xD

Aqui tá o meu... fui eu que fiz também, mas ao contrário da Hanon eu nã tenho jeito pa isto xD ficou um bocado esticado dos lados... de qql maneira eu gosto dele, gosto da bonequinha com a guitarra na mão *.* mesmo fofa!

O nosso ambiente de trabalho - Página 4 Atoi6
* Era logo pa chorar baba e ranho! xDDDD
TaTa-Chan escreveu:Esperancoso Tens sim, és assim uma deusa pós gráficos! Matreiro

Aqui tá o meu... fui eu que fiz também, mas ao contrário da Hanon eu nã tenho jeito pa isto Matreiro ficou um bocado esticado dos lados... de qql maneira eu gosto dele, gosto da bonequinha com a guitarra na mão Esperancoso mesmo fofa!

Obrigada Tatazinha *-* Embarassed
Deusa? xDDD querida *-*
Ahhh tu tb tens geitinho! gostei da bonequinha Embaracoso

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Eu tou sempre a mudar o fundo do ambiente de trabalho... Mas agora tenho esta imagem

O nosso ambiente de trabalho - Página 4 Ambien11

Não é nada de especial, é só uma imagem de Tsubasa Chronicles k eu adoroEmbaracoso

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:Não é nada de especial, é só uma imagem de Tsubasa Chronicles k eu adoroEmbaracoso

Muito linda! Embaracoso
* Era logo pa chorar baba e ranho! xDDDD
Mine:

O nosso ambiente de trabalho - Página 4 Untitled1-1

Fui eu que fiz, por isso tá... Shocked

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
O meu ultimamente tem sido uma foto q tirei do Vaporetto em Veneza, qd fui lá a última vez... N mostro pq tenho preguiça de criar uma conta no photobucket Razz :Embaracoso': Um dia com tempo e paciência lá terei q o fazer...

Bem no meu não podia falhar marmalade boy! ;P
O nosso ambiente de trabalho - Página 4 Amb_sm10

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco