Aborreceu-me fazer print screen e depois upload...
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
bem acabei de mudar o meu ambiente de trabalho
Aqui vai o meu! O que posso dizer, sou louca por Final Fantasy!! =D (PS: o meu jogo sims esta no outro pc, pois este nao tem a capacidade suficiente para as 8 expansões e para mais os três packs de acessórios!)
[Esta imagem já não existe]
Neo Queen Serenity escreveu:bem acabei de mudar o meu ambiente de trabalho
23:50????????? mas k raio de horas... oh menina hankypants isto sao horas pa tar acordada?????? Oo
~O meu blog~
Misatu escreveu:
Neo Queen Serenity escreveu:bem acabei de mudar o meu ambiente de trabalho
23:50????????? mas k raio de horas... oh menina hankypants isto sao horas pa tar acordada?????? Oo
peço desculpa menina Misatu :(ju2): mas ja devia saber k eu n durmo e alem de mais isso ainda é mto cedo a essa hora é kando começa a noite
Chibi-star nao ma podes mandar Eu nao csgo por img... pede-m o Url... como se faz? Mana air... andas mt saida;)
Oi mana fogo, pra pores uma imagem tens de hospeda-la num site (Imageshack ou Photobucket) para ela ter um endereço na Internet e depois poes o endereço onde pedem!
My desktop:
Enjoy!
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
Shot at 2007-07-16
Kh <3
O meu fundo é da Sailor Moon, está no tópico das imagens, na Galeria, é da Princesa Serenidade e da Small Lady com um fundo cor-de-rosa, como não o tenho guardado não posso postar =)
sorry por nao dar
http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
de momento este eh o meu
tou in love com esta imagem
Bem bem... vou fazer então um novo print do meu, k já está com este aspecto há + de 2as semanas eu acho, por isso vou mostrá-lo lol
Cá está ele.
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:Bem bem... vou fazer então um novo print do meu, k já está com este aspecto há + de 2as semanas eu acho, por isso vou mostrá-lo lol
Cá está ele.
Imagem tão giraaaaaaa *-*
O meu novo fundo:
Adoroooo esta imagem! .o:
Espaço publicitário: Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.