Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Navegantes da Lua - Canal Panda

O episódio de hoje (31) foi um dos melhores da Classic, a meu ver... Matreiro
A melhor cena é o Zoisite a correr dos ratos do esgoto xDD

E sim, também estranhei o facto de eles porem a sequência dos episódios ao contrário (27, 28, 30, 29, 31)... Muito provavelmente teremos de nos habituar a isso; ainda me lembro que há anos atrás acontecia muito, no Panda Mal disposto
Spoiler
os ratos gostam muito do Zoisite, pelos vistos... eu quero ser um rato <3
AAAAAAAAAAAI O 33!
Tadico do Mascaradoooo! Tá ferido e a Beryl viu-lhe a cara
A APARECEU A VÉNUUUUS <3 E a Artemisaaaaa!
Opá, arrepiei-me todaaa, agora é que eu me lembro bem OMG.
Amanhã, é que vai ser, opá. Que nostalgia enoooorme.

AKIYAMA MIO ♥
Aaaaai agora começa aquecer.

E sim é muito normal o Panda trocar a ordem dos episódios. É costume este tipo de enganos.

Ai pá que fixee... Surgiu a Joana FINALMENTE. Ela na Classic diga-se de passagem que é muito santinha. x'D

Amanhã é que vai ser Esperancoso

Há que realçar o trabalho da Cristina Paiva. Ela conseguiu diferenciar muito bem a Joana da Maria. Um trabalho excelente com as duas.

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Liiindoooo!
Confundiram a Joana com a princesa da Lua*-*
Ela nesta série é uma grande guerreira e muito madura Smile
Amanha não vou ver Sad e vai ser o melhor da série*-*
De qualquer das maneiras vejo noutra lingua no youtubas*-*
LINDO !!!Embaracoso

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Hoje estava a estudar, quando começou Sailor Moon e fiquei de boca aberta a ver o episódio! Matreiro
Gostei tanto, está mesmo bem feito, e eu nem me lembrava que a Sailor Moon falsa era a Zoicite! <3
A partir de hoje os episódios começam mesmo a aquecer! Very Happy

http://witch-pt.forumeiros.com/
Fórum sobre as bruxas W.I.T.C.H. que foram canceladas em Portugal.
Ostara escreveu:O episódio de hoje (31) foi um dos melhores da Classic, a meu ver... Matreiro
A melhor cena é o Zoisite a correr dos ratos do esgoto xDD

E sim, também estranhei o facto de eles porem a sequência dos episódios ao contrário (27, 28, 30, 29, 31)... Muito provavelmente teremos de nos habituar a isso; ainda me lembro que há anos atrás acontecia muito, no Panda Mal disposto
Spoiler
os ratos gostam muito do Zoisite, pelos vistos... eu quero ser um rato <3

Ahahhahaha pois foi, fartei-me de rir com o Zoisite, afinal foi invadido por uma praga de ratos, tanto correu, tanto correu, mas não lhe serviu de nada, grande cena mesmo. E o Luna a empurar aquela gata para correr mais depressa Matreiro OMG ri-me tanto!
E no inicio do episódio a gata a soltar uma espinha de peixe para assustar os gatos todos que perseguiam o Luna... ahahahha foi tão giro, parecia o Mascarado Razz

Ontem e hoje e amanhã não vi e não vou puder ver.....
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Dark Lady escreveu:Hoje estava a estudar, quando começou Sailor Moon e fiquei de boca aberta a ver o episódio! Matreiro
Gostei tanto, está mesmo bem feito, e eu nem me lembrava que a Sailor Moon falsa era a Zoicite! <3
A partir de hoje os episódios começam mesmo a aquecer! Very Happy
O Zoisite! É um homem! É bicha, mas é homem.
E como é possível não reconhecer que era uma Sailor Moon falsa? Incredulo Tem montes de cores trocadas no fato. Incredulo

Pois... Ás vezes fico confusa, como a referem como uma "A".. Matreiro
Eu sabia que era falsa, só que eu não me lembrava que era o Zoisite disfarçado, achava que era um demónio qualquer, porque já nem me lembrava... x'D

http://witch-pt.forumeiros.com/
Fórum sobre as bruxas W.I.T.C.H. que foram canceladas em Portugal.
I_Moreira escreveu:Liiindoooo!
Confundiram a Joana com a princesa da Lua*-*
Ela nesta série é uma grande guerreira e muito madura Smile
Amanha não vou ver Sad e vai ser o melhor da série*-*
De qualquer das maneiras vejo noutra lingua no youtubas*-*
LINDO !!!Embaracoso

Não confundiram, faz mesmo parte Embaracoso

No mangá as próprias navegantes e a Vénus pensam que ela é que é a princesa da Lua, só quando cai a lágrima que se transforma no Cristal Prateado é que elas despertam e a Vénus recordar-se que era a líder das guerreiras que protegiam a princesa e não a própria princesa Embaracoso

Para não ser off-topic finalmente chegamos aos episódios mais emocionantes e tristes. Amanhã tudo é descoberto e eles vão despertar Embaracoso E o mascarado hoje a querer salvar a Sailor Moon e não conseguir e ficar com raiva foi tão fofinho <3
E a Vénus realmente nesta série é mais santinha, porque ela é uma disparatada como a Bunny Matreiro só de me lembrar dos seus provérbios Matreiro
Oh só é certinha, porque se formos a ver bem elas ainda são, no fundo, um pouco desconhecidas umas das outras Matreiro
Quando acabamos de conhecer alguém, ainda demora algum tempo a ganhar confiança, não desatamos a dizer parvoeiras Matreiro

AKIYAMA MIO ♥
Bem comentário aos episódios de ontem e de hoje:

Ontem foi super cómico, aquela coisa toda do Jimmy Mascarado, quando e a gorda lhe dá com martelo e diz "E viva o S. Joãoe!"
E não sei se mais alguém reparou que quando a Sailor Moon lançou a tiara disse "Tiara Lunar Acção! Mas só um bocadinho!" Super contente

E hoje, bem a partir de hoje é que é a sério lá apareceu a Vénus e o Mascarado levou uma facada nas costas (ou cristalada porque foi com um cristal )

Se não me engano a parte inicial do próximo episódio é aquela que me poe sempre a rir do "Navegante de Vénus, és tu a princesa da Lua?" "Não sei Navegante da LUA"
Opah que a Bunny não perceba ainda vá que não vá, mas a Ami supostamente tem um QI de 200 Parvoice

Amanhã é que vai ser
Oinn o ep. de hoje é um dos meus favoritos
Aparece a Joana <3 (ela e os seus ditados todos trocados Matreiro) e a Artemisa, a gata que fala á tia parto-me a rir sempre que ela fala. "Olá Luna tá bom?" "eu sou a Arrtemisa"

Coitado do Mascarado Neutral foi ferido pelo idiota do Zoicite :@ que raiva dele Matreiro

Amanhã *-* Um dos episódios mais bonitos e emocionantes <3 (Se não é que é mesmo O mais)

OMG hoje foi lindooo Emocionada e a Artemisa é muito engraçada XD
Espero poder ver amanhã!!

ps - alguém me esclarece em relação à identidade do/a zoicite? é um rapaz ou uma rapariga? Matreiro
O Zoicite é homem. Mas em alguns países dobraram como se fosse uma mulher, ou então no caso de Portugal umas vezes é mulher, outras vezes é homem... Mas no original é homem Matreiro
Isto por causa da censura... Acham que as criancinhas vão ficar muito chocadas se houver uma relação entre dois homens Matreiro

AKIYAMA MIO ♥
Guinevere escreveu:E não sei se mais alguém reparou que quando a Sailor Moon lançou a tiara disse "Tiara Lunar Acção! Mas só um bocadinho!" Super contente
Oh, isso era para não aleijar muito.

Terri-chan escreveu:Aparece a Joana <3 (ela e os seus ditados todos trocados Matreiro) e a Artemisa, a gata que fala á tia parto-me a rir sempre que ela fala. "Olá Luna tá bom?" "eu sou a Arrtemisa"
Lá mais prá frente ela perde um bocado a pronuncia. Pensativo
Que mania de nas nossas dobragens encherem os bonecos com pronuncia nortenha e etc. Acho que fica tão mal... Parvoice

patlua* escreveu:ps - alguém me esclarece em relação à identidade do/a zoicite? é um rapaz ou uma rapariga? Matreiro
É um homem mesmo.

aah obrigada pelo esclarecimento Embaracoso eu sabia que era homem, mas no outro dia acho q o mascarado tratou-o no feminino, e como ele tem assim uma dobragem de voz duvidosa ... Matreiro
Spoiler
patlua* escreveu:aah obrigada pelo esclarecimento Embaracoso eu sabia que era homem, mas no outro dia acho q o mascarado tratou-o no feminino, e como ele tem assim uma dobragem de voz duvidosa ... Matreiro

Acho que na maior parte das dobragens do Zoisite têm voz afeminada, mas a dobragem PT tem uma das características mais hilárias.

"Eu ffou um doff quatro ffeneraiff do Reino daff Trevaff... Sou o Zoiffite"

Troca os "s" pelos "f"s... Matreiro Sopinha de massa Desdentado
Como nunca tinha visto a Artemisa falar nos primeiros episódios, assustei-me um bocado quando a ouvi Matreiro (felizmente isto é como a gripe; passa com o tempo Embaracoso)

"Olá Luna, tá bo-om?"
"Agorra já temos as cinco guerreirrras, você, e eu, a Arrtemisa" Afasta

Amanhã começam os momentos mais dramáticos da série... É melhor ir comprar lenços Lagrimas (e é claro, notar-se-á que o próprio Mascarado também possui uma "caneta de transformação" Matreiro)
AAAI QUE ME DÁ UMA COISINHA MÁAA

"Oh rricas" ADORO -rs

Ai tadico do Gonças -brit Tá com o peso na consciência e tá ferido

AI QUE A BUNNY COITADA, NÃO SABE E DEU-LHE COM A MALA NAS COSTAS Agora tá com remorços ;__;

Ai adoro quando ela se transforma à frente dele <3
OPÁAA ISTO É TÃO TRISTE Este é o episódio mais lindo de sempre
AAI QUE ARREPIOS MOH!
Agora só amanhã se vê o resto Mal disposto

AKIYAMA MIO ♥

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco