Navegantes da Lua - Canal Panda
O episódio de hoje (31) foi um dos melhores da Classic, a meu ver... 
A melhor cena é o Zoisite a correr dos ratos do esgoto xDD
E sim, também estranhei o facto de eles porem a sequência dos episódios ao contrário (27, 28, 30, 29, 31)... Muito provavelmente teremos de nos habituar a isso; ainda me lembro que há anos atrás acontecia muito, no Panda

E sim, também estranhei o facto de eles porem a sequência dos episódios ao contrário (27, 28, 30, 29, 31)... Muito provavelmente teremos de nos habituar a isso; ainda me lembro que há anos atrás acontecia muito, no Panda

Spoiler
os ratos gostam muito do Zoisite, pelos vistos... eu quero ser um rato <3
"E biba o São Joãoe!"
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Aaaaai agora começa aquecer.
E sim é muito normal o Panda trocar a ordem dos episódios. É costume este tipo de enganos.
Ai pá que fixee... Surgiu a Joana FINALMENTE. Ela na Classic diga-se de passagem que é muito santinha. x'D
Amanhã é que vai ser
Há que realçar o trabalho da Cristina Paiva. Ela conseguiu diferenciar muito bem a Joana da Maria. Um trabalho excelente com as duas.
E sim é muito normal o Panda trocar a ordem dos episódios. É costume este tipo de enganos.
Ai pá que fixee... Surgiu a Joana FINALMENTE. Ela na Classic diga-se de passagem que é muito santinha. x'D
Amanhã é que vai ser

Há que realçar o trabalho da Cristina Paiva. Ela conseguiu diferenciar muito bem a Joana da Maria. Um trabalho excelente com as duas.

*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
Liiindoooo!
Confundiram a Joana com a princesa da Lua*-*
Ela nesta série é uma grande guerreira e muito madura
Amanha não vou ver
e vai ser o melhor da série*-*
De qualquer das maneiras vejo noutra lingua no youtubas*-*
LINDO !!!

Amanha não vou ver
e vai ser o melhor da série*-*De qualquer das maneiras vejo noutra lingua no youtubas*-*
LINDO !!!

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Hoje estava a estudar, quando começou Sailor Moon e fiquei de boca aberta a ver o episódio! 
Gostei tanto, está mesmo bem feito, e eu nem me lembrava que a Sailor Moon falsa era a Zoicite! <3
A partir de hoje os episódios começam mesmo a aquecer!

Gostei tanto, está mesmo bem feito, e eu nem me lembrava que a Sailor Moon falsa era a Zoicite! <3

http://witch-pt.forumeiros.com/
Fórum sobre as bruxas W.I.T.C.H. que foram canceladas em Portugal.
Ostara escreveu:O episódio de hoje (31) foi um dos melhores da Classic, a meu ver...
E sim, também estranhei o facto de eles porem a sequência dos episódios ao contrário (27, 28, 30, 29, 31)... Muito provavelmente teremos de nos habituar a isso; ainda me lembro que há anos atrás acontecia muito, no PandaSpoiler
os ratos gostam muito do Zoisite, pelos vistos... eu quero ser um rato <3
Ahahhahaha pois foi, fartei-me de rir com o Zoisite, afinal foi invadido por uma praga de ratos, tanto correu, tanto correu, mas não lhe serviu de nada, grande cena mesmo. E o Luna a empurar aquela gata para correr mais depressa
OMG ri-me tanto! E no inicio do episódio a gata a soltar uma espinha de peixe para assustar os gatos todos que perseguiam o Luna... ahahahha foi tão giro, parecia o Mascarado
Ontem e hoje e amanhã não vi e não vou puder ver.....
Dark Lady escreveu:Hoje estava a estudar, quando começou Sailor Moon e fiquei de boca aberta a ver o episódio!O Zoisite! É um homem! É bicha, mas é homem.

E como é possível não reconhecer que era uma Sailor Moon falsa?
Tem montes de cores trocadas no fato. 

Pois... Ás vezes fico confusa, como a referem como uma "A".. 
Eu sabia que era falsa, só que eu não me lembrava que era o Zoisite disfarçado, achava que era um demónio qualquer, porque já nem me lembrava... x'D

Eu sabia que era falsa, só que eu não me lembrava que era o Zoisite disfarçado, achava que era um demónio qualquer, porque já nem me lembrava... x'D
http://witch-pt.forumeiros.com/
Fórum sobre as bruxas W.I.T.C.H. que foram canceladas em Portugal.
I_Moreira escreveu:Liiindoooo!
Amanha não vou vere vai ser o melhor da série*-*
De qualquer das maneiras vejo noutra lingua no youtubas*-*
LINDO !!!
Não confundiram, faz mesmo parte

No mangá as próprias navegantes e a Vénus pensam que ela é que é a princesa da Lua, só quando cai a lágrima que se transforma no Cristal Prateado é que elas despertam e a Vénus recordar-se que era a líder das guerreiras que protegiam a princesa e não a própria princesa

Para não ser off-topic finalmente chegamos aos episódios mais emocionantes e tristes. Amanhã tudo é descoberto e eles vão despertar
E o mascarado hoje a querer salvar a Sailor Moon e não conseguir e ficar com raiva foi tão fofinho <3E a Vénus realmente nesta série é mais santinha, porque ela é uma disparatada como a Bunny
só de me lembrar dos seus provérbios 

Bem comentário aos episódios de ontem e de hoje:
Ontem foi super cómico, aquela coisa toda do Jimmy Mascarado, quando e a gorda lhe dá com martelo e diz "E viva o S. Joãoe!"
E não sei se mais alguém reparou que quando a Sailor Moon lançou a tiara disse "Tiara Lunar Acção! Mas só um bocadinho!"
E hoje, bem a partir de hoje é que é a sério lá apareceu a Vénus e o Mascarado levou uma facada nas costas (ou cristalada porque foi com um cristal )
Se não me engano a parte inicial do próximo episódio é aquela que me poe sempre a rir do "Navegante de Vénus, és tu a princesa da Lua?" "Não sei Navegante da LUA"
Opah que a Bunny não perceba ainda vá que não vá, mas a Ami supostamente tem um QI de 200
Amanhã é que vai ser
Ontem foi super cómico, aquela coisa toda do Jimmy Mascarado, quando e a gorda lhe dá com martelo e diz "E viva o S. Joãoe!"
E não sei se mais alguém reparou que quando a Sailor Moon lançou a tiara disse "Tiara Lunar Acção! Mas só um bocadinho!"
E hoje, bem a partir de hoje é que é a sério lá apareceu a Vénus e o Mascarado levou uma facada nas costas (ou cristalada porque foi com um cristal )
Se não me engano a parte inicial do próximo episódio é aquela que me poe sempre a rir do "Navegante de Vénus, és tu a princesa da Lua?" "Não sei Navegante da LUA"
Opah que a Bunny não perceba ainda vá que não vá, mas a Ami supostamente tem um QI de 200
Amanhã é que vai ser

Oinn o ep. de hoje é um dos meus favoritos
Aparece a Joana <3 (ela e os seus ditados todos trocados
) e a Artemisa, a gata que fala á tia parto-me a rir sempre que ela fala. "Olá Luna tá bom?" "eu sou a Arrtemisa"
Coitado do Mascarado
foi ferido pelo idiota do Zoicite :@ que raiva dele 
Amanhã *-* Um dos episódios mais bonitos e emocionantes <3 (Se não é que é mesmo O mais)
Aparece a Joana <3 (ela e os seus ditados todos trocados
) e a Artemisa, a gata que fala á tia parto-me a rir sempre que ela fala. "Olá Luna tá bom?" "eu sou a Arrtemisa"
Coitado do Mascarado
foi ferido pelo idiota do Zoicite :@ que raiva dele 
Amanhã *-* Um dos episódios mais bonitos e emocionantes <3 (Se não é que é mesmo O mais)
O Zoicite é homem. Mas em alguns países dobraram como se fosse uma mulher, ou então no caso de Portugal umas vezes é mulher, outras vezes é homem... Mas no original é homem 
Isto por causa da censura... Acham que as criancinhas vão ficar muito chocadas se houver uma relação entre dois homens

Isto por causa da censura... Acham que as criancinhas vão ficar muito chocadas se houver uma relação entre dois homens

AKIYAMA MIO ♥
Guinevere escreveu:E não sei se mais alguém reparou que quando a Sailor Moon lançou a tiara disse "Tiara Lunar Acção! Mas só um bocadinho!"Oh, isso era para não aleijar muito.![]()

Terri-chan escreveu:Aparece a Joana <3 (ela e os seus ditados todos trocadosLá mais prá frente ela perde um bocado a pronuncia.) e a Artemisa, a gata que fala á tia parto-me a rir sempre que ela fala. "Olá Luna tá bom?" "eu sou a Arrtemisa"

Que mania de nas nossas dobragens encherem os bonecos com pronuncia nortenha e etc. Acho que fica tão mal...

patlua* escreveu:ps - alguém me esclarece em relação à identidade do/a zoicite? é um rapaz ou uma rapariga?É um homem mesmo.

Spoiler
patlua* escreveu:aah obrigada pelo esclarecimentoeu sabia que era homem, mas no outro dia acho q o mascarado tratou-o no feminino, e como ele tem assim uma dobragem de voz duvidosa ...
Acho que na maior parte das dobragens do Zoisite têm voz afeminada, mas a dobragem PT tem uma das características mais hilárias.
"Eu ffou um doff quatro ffeneraiff do Reino daff Trevaff... Sou o Zoiffite"
Troca os "s" pelos "f"s...
Sopinha de massa
(felizmente isto é como a gripe; passa com o tempo
) "Olá Luna, tá bo-om?"
"Agorra já temos as cinco guerreirrras, você, e eu, a Arrtemisa"
Amanhã começam os momentos mais dramáticos da série... É melhor ir comprar lenços
(e é claro, notar-se-á que o próprio Mascarado também possui uma "caneta de transformação"
)AAAI QUE ME DÁ UMA COISINHA MÁAA
"Oh rricas" ADORO -rs
Ai tadico do Gonças -brit Tá com o peso na consciência e tá ferido
AI QUE A BUNNY COITADA, NÃO SABE E DEU-LHE COM A MALA NAS COSTAS
Agora tá com remorços ;__;
Ai adoro quando ela se transforma à frente dele <3
OPÁAA ISTO É TÃO TRISTE
Este é o episódio mais lindo de sempre 
AAI QUE ARREPIOS MOH!
Agora só amanhã se vê o resto
"Oh rricas" ADORO -rs
Ai tadico do Gonças -brit Tá com o peso na consciência e tá ferido

AI QUE A BUNNY COITADA, NÃO SABE E DEU-LHE COM A MALA NAS COSTAS
Agora tá com remorços ;__;Ai adoro quando ela se transforma à frente dele <3
OPÁAA ISTO É TÃO TRISTE
Este é o episódio mais lindo de sempre 
AAI QUE ARREPIOS MOH!
Agora só amanhã se vê o resto

AKIYAMA MIO ♥
Tens de entrar para responderes neste tópico.
e a Artemisa é muito engraçada XD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.