Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Navegantes da Lua - Canal Panda

Sim eu também mas lutou-se tanto para Sailor Moon voltar a passar na tv e agora que passa novamente andam sempre a mudar horários. E não é por ser repetição porque na 1ª vez começou por passar às 20.30 e por fim já ia nas 22 ou 22.30 (tb já não tenho a certeza).
Pois é tantas mudanças nos horários que ate uma passoa fica confusa ... mas prontos pode ser que possa melhorar ..... é esperar por um milagre Shocked
PrincessAngel

Eu já não acompanho a Sailor Moon.Eu agora acompanho a Kilari, mas se calhar vou ter os DVD's da Sailor Moon, por isso não tem mal nenhum deixar de acompanhar Wink
"Ca fixe", o Panda já saltou 2 episódios, e um deles é dos meus favoritos de sempre. Rolling Eyes O primeiro foi o episódio da Chibiusa com aquele dragão ou lá o que era, o segundo é o famoso episódio em que as navegantes confrontam as 4 irmãs ao mesmo tempo (sim, este é o meu favorito).

What a waste. Crying or Very sad
pessoal queria perguntar-vos o seguinte: por acaso nenhum de voces gravou na box o episódio 57? é que, como sabem, no forum GTA estão a gravar os episodios todos para depois se retirar o audio e lançar um projecto em que todos os episódios têm audio PT e JAP com legendas PT, e o rapaz encarregue de gravar os episódios apagou sem querer o 57... :/ ele agora pergunta se por acaso ninguém gravou esse episódio na box para depois se extrair o áudio. o episódio em questão é este: http://wikimoon.org/index.php?title=Be_Careful_After_School!_Usagi_is_Targeted

já agora, o episódio 64 ja foi alguma vez exibido este ano? é que segundo esse mesmo rapaz, parece que este epi nunca foi exibido pelo panda nas duas transmissões
Olá,

não sei em relação à primeira vez que o Panda passou a série R, mas tenho estado a acompanhar todos os dias, e tal como disse no post anterior, saltaram esse episódio (68) , directo para a "morte" da Koan, e agora voltaram atrás e deram aquele do dinosauro e o confronto das 4 irmãs com as navegantes, que supostamente, dava a seguir logo a esse... a ver vamos qual vai ser transmitido hoje à noite....
sakuragimiu escreveu:Olá,

não sei em relação à primeira vez que o Panda passou a série R, mas tenho estado a acompanhar todos os dias, e tal como disse no post anterior, saltaram esse episódio (68) ,

mas eu estou a falar do epi 64 e do 57... lol mas obg pela info na mesma Smile
Foi por isso que deixei de ver Sailor Moon no Panda. As constantes mudanças de horário que para mim sao incompreensíveis, e depois saltarem episódios, epah ja cansa Embaracoso'''

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

sakuragimiu escreveu:"Ca fixe", o Panda já saltou 2 episódios, e um deles é dos meus favoritos de sempre. Rolling Eyes O primeiro foi o episódio da Chibiusa com aquele dragão ou lá o que era, o segundo é o famoso episódio em que as navegantes confrontam as 4 irmãs ao mesmo tempo (sim, este é o meu favorito).

Acho que já saltou mais que dois episódios. Esse do dinossauro deu, que eu vi, mas saltou esse em que as 3 irmãs lutam com as navegantes e outro antes desse que envolvia a Bertierite e um jogo de xadrez. Pelo menos...
Samantha escreveu:
sakuragimiu escreveu:"Ca fixe", o Panda já saltou 2 episódios, e um deles é dos meus favoritos de sempre. Rolling Eyes O primeiro foi o episódio da Chibiusa com aquele dragão ou lá o que era, o segundo é o famoso episódio em que as navegantes confrontam as 4 irmãs ao mesmo tempo (sim, este é o meu favorito).

Acho que já saltou mais que dois episódios. Esse do dinossauro deu, que eu vi, mas saltou esse em que as 3 irmãs lutam com as navegantes e outro antes desse que envolvia a Bertierite e um jogo de xadrez. Pelo menos...

o da luta das irmas passou, eu tenho gravado na powerbox (so comecei a gravar apartir de sailor moon tar a dar a 2ªx), é o ep 68 .

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Sim esse também vi, com a ordem trocada mas pronto, mas aquele do último confronto com as Irmãs da Caça antes de serem convertidas acho que desta vez não deu.
Eu tenho gravado alguns episódios na box, mas eles já saltaram alguns o que cria uma confusão enorme. Decidi que vou sacar as séries todas para o PC pelo tuga anime e acabou-se. Eu como não tenho tv cabo em casa, mando gravar na box em casa do meu namorado e quando vou ver o que deixei a gravar, já apanhei os episódios a meio, saltaram episódios...enfim, uma porcaria total, para não dizer uma palavra feia.

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model
Samantha escreveu:Sim esse também vi, com a ordem trocada mas pronto, mas aquele do último confronto com as Irmãs da Caça antes de serem convertidas acho que desta vez não deu.

Esse não passaram. Eu só soube que elas tinham sido purificadas no episódio a seguir a esse.

(clica para fazê-los crescer. :3)
O que dizem as Estrelas (fanfic)
eu nao percebo e porque saltam episodios... também provavelmente ja ninguem o ve por causa do horario mas prontos

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
xFrancisco10 escreveu:eu nao percebo e porque saltam episodios... também provavelmente ja ninguem o ve por causa do horario mas prontos

Eu acho que foi mesmo por engano. São 200 episódios no seu total, é normal que baralhem aquilo tudo. #digoeu

(clica para fazê-los crescer. :3)
O que dizem as Estrelas (fanfic)
mas mesmo quando nós éramos mais novos, eles trocavam a ordem e alteravam horários, e repetiam over 9000x ... e nós víamos na mesma, Embaracoso'

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

pois é claro que viamos lol .... não ligavamos a essas coisas neh ..... só interessava mesmo é ver.... e é o que se passa mesmo com os mais novos .... eles não se interessam... nós os mais velhos que vemos de novo já temos essa percepção....
PrincessAngel

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano