Navegantes da Lua - Canal Panda
pessoal queria perguntar-vos o seguinte: por acaso nenhum de voces gravou na box o episódio 57? é que, como sabem, no forum GTA estão a gravar os episodios todos para depois se retirar o audio e lançar um projecto em que todos os episódios têm audio PT e JAP com legendas PT, e o rapaz encarregue de gravar os episódios apagou sem querer o 57... :/ ele agora pergunta se por acaso ninguém gravou esse episódio na box para depois se extrair o áudio. o episódio em questão é este: http://wikimoon.org/index.php?title=Be_Careful_After_School!_Usagi_is_Targeted
já agora, o episódio 64 ja foi alguma vez exibido este ano? é que segundo esse mesmo rapaz, parece que este epi nunca foi exibido pelo panda nas duas transmissões
já agora, o episódio 64 ja foi alguma vez exibido este ano? é que segundo esse mesmo rapaz, parece que este epi nunca foi exibido pelo panda nas duas transmissões
Olá,
não sei em relação à primeira vez que o Panda passou a série R, mas tenho estado a acompanhar todos os dias, e tal como disse no post anterior, saltaram esse episódio (68) , directo para a "morte" da Koan, e agora voltaram atrás e deram aquele do dinosauro e o confronto das 4 irmãs com as navegantes, que supostamente, dava a seguir logo a esse... a ver vamos qual vai ser transmitido hoje à noite....
não sei em relação à primeira vez que o Panda passou a série R, mas tenho estado a acompanhar todos os dias, e tal como disse no post anterior, saltaram esse episódio (68) , directo para a "morte" da Koan, e agora voltaram atrás e deram aquele do dinosauro e o confronto das 4 irmãs com as navegantes, que supostamente, dava a seguir logo a esse... a ver vamos qual vai ser transmitido hoje à noite....
sakuragimiu escreveu:"Ca fixe", o Panda já saltou 2 episódios, e um deles é dos meus favoritos de sempre.O primeiro foi o episódio da Chibiusa com aquele dragão ou lá o que era, o segundo é o famoso episódio em que as navegantes confrontam as 4 irmãs ao mesmo tempo (sim, este é o meu favorito).
What a waste.
Acho que já saltou mais que dois episódios. Esse do dinossauro deu, que eu vi, mas saltou esse em que as 3 irmãs lutam com as navegantes e outro antes desse que envolvia a Bertierite e um jogo de xadrez. Pelo menos...
Samantha escreveu:sakuragimiu escreveu:"Ca fixe", o Panda já saltou 2 episódios, e um deles é dos meus favoritos de sempre.O primeiro foi o episódio da Chibiusa com aquele dragão ou lá o que era, o segundo é o famoso episódio em que as navegantes confrontam as 4 irmãs ao mesmo tempo (sim, este é o meu favorito).
What a waste.
Acho que já saltou mais que dois episódios. Esse do dinossauro deu, que eu vi, mas saltou esse em que as 3 irmãs lutam com as navegantes e outro antes desse que envolvia a Bertierite e um jogo de xadrez. Pelo menos...
o da luta das irmas passou, eu tenho gravado na powerbox (so comecei a gravar apartir de sailor moon tar a dar a 2ªx), é o ep 68 .
Eu tenho gravado alguns episódios na box, mas eles já saltaram alguns o que cria uma confusão enorme. Decidi que vou sacar as séries todas para o PC pelo tuga anime e acabou-se. Eu como não tenho tv cabo em casa, mando gravar na box em casa do meu namorado e quando vou ver o que deixei a gravar, já apanhei os episódios a meio, saltaram episódios...enfim, uma porcaria total, para não dizer uma palavra feia.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

O primeiro foi o episódio da Chibiusa com aquele dragão ou lá o que era, o segundo é o famoso episódio em que as navegantes confrontam as 4 irmãs ao mesmo tempo (sim, este é o meu favorito).

'''

)
NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.