Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Navegantes da Lua - Canal Panda

ya pois era ... eu acordava cedo todos os dias pa ver os desenhos animados toda contente ... agora ás vezes acordo cedo acendo a tv e não vejo anime nenhum de jeito.... quer nos públicos quer no panda ou o bigss... apetece é mandar um mail a essa gente toda dos canais .... a perguntar o que se passa com o senso deles de programação.,..... a sic nem aos fins de semada passa coisas de jeito tenho a certesa que o disney kids ou lá qualquer programa que passe não tem sucesso nenhum.... pois podera com aquilo que passam acho que até uma criança vê que aquilo não tem trelo nenhum
PrincessAngel

Antes a Sic dava o Disney kids com desenhos animados de jeito! Eu adorava a Kim Possible, por exemplo! Agora parece-me que já nem apresentadores têm... É uma tristeza...

Mas voltando ao tópico. Para que é que o Panda repete um anime se o põe a dar a essas lindas horas? Mas haverá alguém no seu perfeito juizo que deixe uma criança ver desenhos animados até tão tarde? Acho que não! Então a SM está para ali só a encher o horário, porque ou se põe a gravar, ou não se vê.
Ultimamente o Canal Panda tem feito imensas mudanças de horários. Eu para ver a SM tenho que pôr a gravar e vejo na manhã seguinte, porque a essa hora os meus pais não me deixam mudar de canal só porque quero ver a SM. --' E têm razão, claro. Não faz sentido nenhum passarem desenhos animados até tão tarde; eu penso assim.

(clica para fazê-los crescer. :3)
O que dizem as Estrelas (fanfic)
enfim há coisas que nem valem a pena comentar .... o Panda qualquer dia poe a SM para dar as 00h30.... ai é que vai ser pior ainda ... my god é cum cada uma ... o que é de jeito poem a horas que não são decentes .... preferem por aqueles desenhos reles .... enfim
PrincessAngel

Gente, sim senhora, é chato SM estar a passar tão tarde. Mas o Panda tem um horário de emissão entre as 5/6 da manhã até à uma. Tem que ter bonecada para passar em todos os horários, certo? Há bonecos que começam à 00H30. Alguém há-de ver, se não, o canal fechava muito mais cedo.

Uma mãe reclamou no FB do Panda o facto de uns bonecos terem sido postos às 22H ou 22H30 (não era SM) e a explicação deles foi que essa série já ia na terceira repetição e que era preciso espaço para novas séries. Com SM é a mesma coisa. Agora já é uma repetição da série e há que dar lugar a outras, mais recentes, ou novas no canal.

Mas já repararam que desde que SM passa no Panda queixam-se sempre de qualquer coisa? Embaracoso

Pois é deviamos era tar felizes por passarem SM no Panda. o que é muiti bom mesmo .... mas enfim ..... temos sempre algo pa reclamar .....
PrincessAngel

Eh pa, mas não deixa de ser chato, porque ultimamente o Panda muda os horários a tudo a cada semana que passa! Para além de SM, também andava a (re)ver Mermaid Melody (por causa daquela discussão no tópico de perguntar o nome dum anime) e comecei a ver Kilari e em pouco mais de um mês já fizeram 3 ou 4 alterações aos horários dessas séries. Resultado: já não vejo Kilari pq passa a hora de almoço, SM ainda vai dando mas MM só mesmo quando faço observações nocturnas :\
Desculpem o desabafo.
eu não tenho visto nos ultimos dias, o "último" episodio que vi foi um que acho que não tinha passado na primeira vez!!!
e esta mudança de horarios é uma falta de respeito para com os fans da série!!!
e realmente o PANDA tem andado a mudar os horarios das séries, que falte de respeito!!!
o PANDA tb chegou a repetir imensas vezes o anime "Captian Tsubasa", (Os campeões Oliver e Benji), e não me lembro do PANDA ter posto este Anime "Captian Tsubasa" tão tarde!!!

"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands, 

the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
*StrongerGirl* escreveu:eu não tenho visto nos ultimos dias, o "último" episodio que vi foi um que acho que não tinha passado na primeira vez!!!
e realmente o PANDA tem andado a mudar os horarios das séries, que falte de respeito!!!
o PANDA tb chegou a repetir imensas vezes o anime "Captian Tsubasa", (Os campeões Oliver e Benji), e não me lembro do PANDA ter posto este Anime "Captian Tsubasa" tão tarde!!!
Não me leves a mal, mas a mudança de horários não é nada nenhuma falta de respeito para ninguém, lê o comentário do Uranus e percebes a parvoice que disses-te!
Star Uranus escreveu:
Gente, sim senhora, é chato SM estar a passar tão tarde. Mas o Panda tem um horário de emissão entre as 5/6 da manhã até à uma. Tem que ter bonecada para passar em todos os horários, certo? Há bonecos que começam à 00H30. Alguém há-de ver, se não, o canal fechava muito mais cedo.

Uma mãe reclamou no FB do Panda o facto de uns bonecos terem sido postos às 22H ou 22H30 (não era SM) e a explicação deles foi que essa série já ia na terceira repetição e que era preciso espaço para novas séries. Com SM é a mesma coisa. Agora já é uma repetição da série e há que dar lugar a outras, mais recentes, ou novas no canal.

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
ZezinhoSMTV escreveu:
*StrongerGirl* escreveu:eu não tenho visto nos ultimos dias, o "último" episodio que vi foi um que acho que não tinha passado na primeira vez!!!
Não me leves a mal, mas a mudança de horários não é nada nenhuma falta de respeito para ninguém, lê o comentário do Uranus e percebes a parvoice que disses-te!
É uma falta de respeito sim. Lá terão as suas razões para mudar os horários das séries que passam, como disse anteriormente, mas isso não invalida que não faltem ao respeito às pessoas. Eu acho que faltam. Mudam os horários como quem muda de cuecas (vá, há quem não mude de cuecas) e isso faz com que as pessoas se aborreçam de ver seja o que for. Não cria habituação. Alguma coisa se passa no Panda, o canal anda muito coxo. São alterações a mais em tão pouco tempo.

Acho que isso dos horários anda muito mau >.< Agora tenho que gravar todos os dias a sailor moon por causa dos horários >.< Mas que coisa mais chata ,tenho perdido alguns episódios por causa desta historia.
Star Uranus escreveu:
ZezinhoSMTV escreveu:
É uma falta de respeito sim. Lá terão as suas razões para mudar os horários das séries que passam, como disse anteriormente, mas isso não invalida que não faltem ao respeito às pessoas. Eu acho que faltam. Mudam os horários como quem muda de cuecas (vá, há quem não mude de cuecas) e isso faz com que as pessoas se aborreçam de ver seja o que for. Não cria habituação. Alguma coisa se passa no Panda, o canal anda muito coxo. São alterações a mais em tão pouco tempo.

É exactamente isso e concordo contigo Star Uranus!!!

"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands, 

the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
Lado positivo de gravar e ver na manhã/dia seguinte: ao menos posso tomar o pequeno-almoço/lanche e ver algo de jeito. :3 Até me sabe melhor a refeição.

(clica para fazê-los crescer. :3)
O que dizem as Estrelas (fanfic)
Concordo com o Uranus. Se eventualmente eu começar a ver um programa a uma hora, quero chegar ao fim do dito cujo à mesma hora, porque isso significa que eu tenho disponibilidade a essa hora! (credo, tantas 'hora's! lol)

Isso foi um dos factores que me levou a ver tão pouca televisão! Chateia estar à espera de ver um programa e este não dar ou dar mais tarde! É claro que agora com as boxes com a opção de gravar a coisa deixa de ser tão grave, mas continua a ser aborrecido!

Star Uranus escreveu:(vá, há quem não mude de cuecas)

lol!
Eu já não estou a acompanhar a série pelo Panda, mas compreendo que seja chato para quem está a seguir SM, dado que este horário é mesmo dos piores.

Pior só mesmo quando passarem à meia-noite, como já disseram...
Ryuki_chan escreveu:Eu já não estou a acompanhar a série pelo Panda, mas compreendo que seja chato para quem está a seguir SM, dado que este horário é mesmo dos piores.

Pior só mesmo quando passarem à meia-noite, como já disseram...

Subscrevo a Ryuki. Compreendo que Sailor Moon não podia ser destaque do Panda para sempre, mas podiam colocar a série num horário melhor para quem a acompanha... Pensativo
Boa notícia: quem não podia ver ao fim-de-semana por ser muito tarde, pode agora ver meia hora mais cedo, às 23H00.

Má notícia: quem achava que 22H30 era muito tarde para durante a semana, fique a saber que agora passa às 23H00.

A partir de 1 de Novembro, SM às 23H00 todos os dias, no canal do costume. Nesta terça-feira, estreia a segunda temporada.

Mais um mês que passa, mais uma alteração aos horários no Panda.
Não sei o que anda a passar naquelas cabeças para alterarem os horários a cada mês que passa, só perdem é cada vez mais espectadores com essas brincadeiras.
Tudo certo que as boxes facilitam um pouco mas ainda há muita gente que vê TV sem box e essas pessoas ainda saem mais prejudicadas.
pois podes crer eu agora com esse horario não posso acompanhar a série e como não tenho boxe não posso gravar ... enfim é uma pena mas prontos há coisas piores neh .... é quando se puder ir vendo lá de vez enquanto
PrincessAngel

Estão sempre a mudar o horario, sinceramente... Dono da razao 2
O que me vale é que eu agora tendo os episódios no pc, vejo-os lá, já escuso de acompanhar no Panda!

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!

Tens de entrar para responderes neste tópico.