Navegantes da Lua - Canal Panda
Pedro Potter escreveu:TipoooStar Uranus escreveu:Pedro Potter escreveu:NOTA: OKAY, o opening já tem aqueles créditos japoneses....O ending.
É estranho. Eu tinha o episódio 10 gravado em VHS. Foi o primeiro que gravei e vi-o umas 8976732541271201 vezes. Muitas mesmo. E, pelo menos este não tinha os créditos...
Sempre houve um ou outro episódio em que apareceram os créditos. Inclusive, na Super, por exemplo, de vez em quando a música de encerramento é a original japonesa...
Não sei lá o que é que andaram a fazer...
Enganei-me
Mas gravaste na TVI ou Sic? É que uma delas pode ter tirado os créditos japoneses, tal como a TVI tirou os separadores...
Se eu disse que tinha visto esse episódio 8976732541271201 vezes, não há-de ter sido gravado na TVI, que foi coisa mais recente e já não tinha idade pra andar com a cassete pra trás e prá frente sempre a ver o mesmo. 
Tinha gravado na SIC na altura da primeira emissão. A TVI nunca passou este ending completo. Só passava 3 ou 4 segundos e dizia "Fim" e pronto.

Lena_Dias escreveu:Terri-chan escreveu:O ep. d'hoje foi mesmo «curtido» !
A Bunny e a Rita sp quase a pegarem-se e o Luna a chamar-lhes de burras e mais não sei o quê! xDD
yaaa e a bunny vira'se po gonçalo "gonçalo tu nao és muito velho pra andar nestas coisas?! é por te sentires muito sozinho é?!" kkk'
Ya, a Bunny é bué abuzada

Terri-chan escreveu:Lena_Dias escreveu:Terri-chan escreveu:O ep. d'hoje foi mesmo «curtido» !
A Bunny e a Rita sp quase a pegarem-se e o Luna a chamar-lhes de burras e mais não sei o quê! xDD
yaaa e a bunny vira'se po gonçalo "gonçalo tu nao és muito velho pra andar nestas coisas?! é por te sentires muito sozinho é?!" kkk'
mt msm
óh fotocopia, ja viste a nossa sorte? fiz anos no sabado e tu no domingo, e na segunda sailor moon estreia, prenda d anos do panda, TAO ATENCIOSO
ahaha o episodio de hoje , o cruzeiro do amr O:
O mascarado n apareceu , qeq ele andou a fazer?
Lena_Dias escreveu:Terri-chan escreveu:Lena_Dias escreveu:Terri-chan escreveu:O ep. d'hoje foi mesmo «curtido» !
mt msm![]()
óh fotocopia, ja viste a nossa sorte? fiz anos no sabado e tu no domingo, e na segunda sailor moon estreia, prenda d anos do panda, TAO ATENCIOSO![]()
ahaha o episodio de hoje , o cruzeiro do amr O:
O mascarado n apareceu , qeq ele andou a fazer?![]()
yaa, prenda d'anos mai boaa *-* (um beqs p atrasada..
) Pois.. ele não apareceu.. secalhar...
.. andou o dia todo a brincar lá no parque de diversões
Lena_Dias escreveu:Star Uranus escreveu:Gente, já viram a quantidade de off-topic que para aqui vai?
ao tarmos a comentar os episodios , tamos a fazer off topic ? S:
Lena_Dias escreveu:Terri-chan escreveu:yaa, prenda d'anos mai boaa *-* (um beqs p atrasada..)
Pois.. ele não apareceu.. secalhar..... andou o dia todo a brincar lá no parque de diversões
![]()
epah amr , se calhar foi la violado por a beryl
Não me lembro disto ter acontecido
E ya, espero que não cortem os openings omg ;_;

Já ontem tinha reparado nessa dos openings T.T
Tenho estado a ver agora... Nunca vejo à 1h e mesmo que veja nesta hora, tenho conseguido gravar tudo. Já ouvi a minha mãe "Ai tanta vez navegante da lua, raio da boneca".
Ela lembra-se mais, não por eu ver com ela, porque quando eu via era na minha avó, mas sim porque eu tinha uma figura mini da Sailor Moon e da Mercury, não sei delas T.T e a da Sailor Moon, quando eu tinha 9 anos e a minha avó foi operada, dei-lha e disse que era para dar sorte e a proteger :3 ainda hoje ela se lembra.
Quanto ao episódio, já tive de me rir, algumas que ainda lembrava bem x) já vi tanta vez o anime...
Desde a Mars dizer "até um macaco tem melhor figura que tu", ao a Bunny "gosto de dois rapazes, ai que tonta (?) que sou", até ao Gonçalo "...todo o Zé tem uma Maria, e tu és a pessoa perfeita para um idiota" . Deve estar com problemas de auto-estima com certeza x)
Tenho estado a ver agora... Nunca vejo à 1h e mesmo que veja nesta hora, tenho conseguido gravar tudo. Já ouvi a minha mãe "Ai tanta vez navegante da lua, raio da boneca".
Ela lembra-se mais, não por eu ver com ela, porque quando eu via era na minha avó, mas sim porque eu tinha uma figura mini da Sailor Moon e da Mercury, não sei delas T.T e a da Sailor Moon, quando eu tinha 9 anos e a minha avó foi operada, dei-lha e disse que era para dar sorte e a proteger :3 ainda hoje ela se lembra.
Quanto ao episódio, já tive de me rir, algumas que ainda lembrava bem x) já vi tanta vez o anime...
Desde a Mars dizer "até um macaco tem melhor figura que tu", ao a Bunny "gosto de dois rapazes, ai que tonta (?) que sou", até ao Gonçalo "...todo o Zé tem uma Maria, e tu és a pessoa perfeita para um idiota" . Deve estar com problemas de auto-estima com certeza x)

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Dumpling* escreveu: até ao Gonçalo "...todo o Zé tem uma Maria, e tu és a pessoa perfeita para um idiota" . Deve estar com problemas de auto-estima com certeza x)
chamou idiota a ele proprio

o opening no episodio de hoje tambem nao passou

hoje fartei-me de rir , porque quando o mascarado tava a lutar com o youma , via-se la atrás a bunny em bola d tenis a tentar equilibrar-se tava a meter bué piada

A Bunny de bola de ténis aos saltinhos pelo court... BAHAHAHAHAHAHAHA
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Tens de entrar para responderes neste tópico.

'
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.