Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Navegantes da Lua - Canal Panda

O ep. d'hoje foi mesmo «curtido» ! Matreiro
A Bunny e a Rita sp quase a pegarem-se e o Luna a chamar-lhes de burras e mais não sei o quê! xDD
Já ouço as crianças de 8 anos a dizerem "as navegantes da lua é que são fixes"(eu sei que o termo está incorrecto :b) ou "viste a navegante da lua?"
Terri-chan escreveu:O ep. d'hoje foi mesmo «curtido» ! Matreiro
A Bunny e a Rita sp quase a pegarem-se e o Luna a chamar-lhes de burras e mais não sei o quê! xDD

yaaa e a bunny vira'se po gonçalo "gonçalo tu nao és muito velho pra andar nestas coisas?! é por te sentires muito sozinho é?!" kkk'

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Pedro Potter escreveu:
Star Uranus escreveu:
Pedro Potter escreveu:NOTA: OKAY, o opening já tem aqueles créditos japoneses....
O ending. Matreiro
É estranho. Eu tinha o episódio 10 gravado em VHS. Foi o primeiro que gravei e vi-o umas 8976732541271201 vezes. Muitas mesmo. E, pelo menos este não tinha os créditos...

Sempre houve um ou outro episódio em que apareceram os créditos. Inclusive, na Super, por exemplo, de vez em quando a música de encerramento é a original japonesa...

Não sei lá o que é que andaram a fazer... Pensativo 2

Enganei-me Matreiro

Mas gravaste na TVI ou Sic? É que uma delas pode ter tirado os créditos japoneses, tal como a TVI tirou os separadores...

Tipooo Se eu disse que tinha visto esse episódio 8976732541271201 vezes, não há-de ter sido gravado na TVI, que foi coisa mais recente e já não tinha idade pra andar com a cassete pra trás e prá frente sempre a ver o mesmo.
Tinha gravado na SIC na altura da primeira emissão. A TVI nunca passou este ending completo. Só passava 3 ou 4 segundos e dizia "Fim" e pronto.

Lena_Dias escreveu:

yaaa e a bunny vira'se po gonçalo "gonçalo tu nao és muito velho pra andar nestas coisas?! é por te sentires muito sozinho é?!" kkk'

Ya, a Bunny é bué abuzada Matreiro
Aos fins-de-semana emitem episódios inéditos? Tinha lido que eram só repetições. Neutral
Terri-chan escreveu:
Lena_Dias escreveu:

mt msm

óh fotocopia, ja viste a nossa sorte? fiz anos no sabado e tu no domingo, e na segunda sailor moon estreia, prenda d anos do panda, TAO ATENCIOSO

ahaha o episodio de hoje , o cruzeiro do amr O:
O mascarado n apareceu , qeq ele andou a fazer? Afasta

Spoiler:

Eishhh, há bué tempo que não vejo SM... Tenho gravado! ;.;
Por acaso foram só os últimos dois episódios, mas pronto.. Matreiro

http://witch-pt.forumeiros.com/
Fórum sobre as bruxas W.I.T.C.H. que foram canceladas em Portugal.
Lena_Dias escreveu:
Terri-chan escreveu:
Lena_Dias escreveu:

mt msm

óh fotocopia, ja viste a nossa sorte? fiz anos no sabado e tu no domingo, e na segunda sailor moon estreia, prenda d anos do panda, TAO ATENCIOSO

ahaha o episodio de hoje , o cruzeiro do amr O:
O mascarado n apareceu , qeq ele andou a fazer? Afasta

yaa, prenda d'anos mai boaa *-* (um beqs p atrasada.. Embaracoso)
Pois.. ele não apareceu.. secalhar...
Tramar alguma .. andou o dia todo a brincar lá no parque de diversões
Terri-chan escreveu:yaa, prenda d'anos mai boaa *-* (um beqs p atrasada.. Embaracoso)

epah amr , se calhar foi la violado por a beryl

Spoiler:

Gente, já viram a quantidade de off-topic que para aqui vai?

Bye bye Jedite
Este episódio é tão pouco sério, OMG

WTF? Hoje não passaram o Opening moh

AKIYAMA MIO ♥
não passaram nem hoje e nem ontem Mal disposto'

E agora só dá um episódio por dia Mal disposto'

Star Uranus escreveu:Gente, já viram a quantidade de off-topic que para aqui vai?

ao tarmos a comentar os episodios , tamos a fazer off topic ? S:

Spoiler:

Lena_Dias escreveu:
Star Uranus escreveu:Gente, já viram a quantidade de off-topic que para aqui vai?

ao tarmos a comentar os episodios , tamos a fazer off topic ? S:

Lena_Dias escreveu:
Terri-chan escreveu:yaa, prenda d'anos mai boaa *-* (um beqs p atrasada.. Embaracoso)

epah amr , se calhar foi la violado por a beryl

Não me lembro disto ter acontecido Pensativo 2

E ya, espero que não cortem os openings omg ;_;
Já ontem tinha reparado nessa dos openings T.T
Tenho estado a ver agora... Nunca vejo à 1h e mesmo que veja nesta hora, tenho conseguido gravar tudo. Já ouvi a minha mãe "Ai tanta vez navegante da lua, raio da boneca".
Ela lembra-se mais, não por eu ver com ela, porque quando eu via era na minha avó, mas sim porque eu tinha uma figura mini da Sailor Moon e da Mercury, não sei delas T.T e a da Sailor Moon, quando eu tinha 9 anos e a minha avó foi operada, dei-lha e disse que era para dar sorte e a proteger :3 ainda hoje ela se lembra.

Quanto ao episódio, já tive de me rir, algumas que ainda lembrava bem x) já vi tanta vez o anime...
Desde a Mars dizer "até um macaco tem melhor figura que tu", ao a Bunny "gosto de dois rapazes, ai que tonta (?) que sou", até ao Gonçalo "...todo o Zé tem uma Maria, e tu és a pessoa perfeita para um idiota" . Deve estar com problemas de auto-estima com certeza x)

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Dumpling* escreveu: até ao Gonçalo "...todo o Zé tem uma Maria, e tu és a pessoa perfeita para um idiota" . Deve estar com problemas de auto-estima com certeza x)

chamou idiota a ele proprio Matreiro

o opening no episodio de hoje tambem nao passou Desiludido

hoje fartei-me de rir , porque quando o mascarado tava a lutar com o youma , via-se la atrás a bunny em bola d tenis a tentar equilibrar-se tava a meter bué piada Matreiro

Spoiler:

Só hoje pude ver o episódio "O fim de Jedite!"
E achei engraçada uma parte que ele disse: "Vão para o inferno, e não se esqueçam das vossas pastas de dentes!!" LOOL
Mas adorei o episódio! <3

http://witch-pt.forumeiros.com/
Fórum sobre as bruxas W.I.T.C.H. que foram canceladas em Portugal.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu