Navegantes da Lua - Canal Panda
Bem é sempre uma nostalgia ver sailor moon na televisão, faz-nos recuar no tempo, o que é sempre bom. Mas relação à qualidade acho que até não tá assim tão má, claro que há aspectos a melhorar como já foi referido, mas o que é bom é que está de volta.
Bem sei que talvez seja um bocado offtopic, mas aqui vai.
A sailor moon apareceu no Carnaval de Quarteira! Eu tive a oportunidade de ver visto que desfilei lá os três dias (não como sailor moon, mas trazes livres). Visto que o carnaval lá começou no sabado e a sailor moon ainda não tinha voltado oficialmente à tv, acho um bocado estranho mas pronto.
Aqui está um vídeo que encontrei no youtube (1:25min)
Ver vídeo no YouTube
Bem sei que talvez seja um bocado offtopic, mas aqui vai.
A sailor moon apareceu no Carnaval de Quarteira! Eu tive a oportunidade de ver visto que desfilei lá os três dias (não como sailor moon, mas trazes livres). Visto que o carnaval lá começou no sabado e a sailor moon ainda não tinha voltado oficialmente à tv, acho um bocado estranho mas pronto.
Aqui está um vídeo que encontrei no youtube (1:25min)
Ver vídeo no YouTube

farias13 escreveu:Bem sei que talvez seja um bocado offtopic, mas aqui vai.Eia, muito fixe!

O Algarve é sempre muito à frente.

é sempre nostálgico , damos por nós a relembrar quando eramos pequenos e viamos sailor moon , e ver sailor moon o plasma é awesome :b
Claro que todos concordamos que a qualidade de som e imagem podia ser melhor , mas voltou e isso é que interessa (:
agora esperemos que transmita os 200 episodios
e quanto há cena do carnaval, na minha escola também ouve uma rapariga que foi de sailor, ia com o fato da sailor mars na sexta
Claro que todos concordamos que a qualidade de som e imagem podia ser melhor , mas voltou e isso é que interessa (:
agora esperemos que transmita os 200 episodios

e quanto há cena do carnaval, na minha escola também ouve uma rapariga que foi de sailor, ia com o fato da sailor mars na sexta

*OMG NÃO VENHO CÁ HÁ SÉCULOS!*
OPÁ, EU TOU TÃO HAPPY HAPPY
Dantes não estava assim tanto, mas quando começou a dar eu comecei a ver, e opá não perco
Sempre que posso vejo ao almoço e ao jantar, mesmo que seja repetido. Adoro tanto 
Quando der o episódio 34 é que vou ficar bué triste ;__; Esta é a melhor temporada de todas, as outras não focam tanto na Princesa e parece que os maus aparecem só por acaso ;__;
A minha irmã está a adorar, até se mete de pé com o comando para cantar o genérico =__=
Opá mas estou bué contente, que saudades de ver isto na televisão, ainda nem parece verdade ºoº.
OPÁ, EU TOU TÃO HAPPY HAPPY

Dantes não estava assim tanto, mas quando começou a dar eu comecei a ver, e opá não perco
Sempre que posso vejo ao almoço e ao jantar, mesmo que seja repetido. Adoro tanto 
Quando der o episódio 34 é que vou ficar bué triste ;__; Esta é a melhor temporada de todas, as outras não focam tanto na Princesa e parece que os maus aparecem só por acaso ;__;
A minha irmã está a adorar, até se mete de pé com o comando para cantar o genérico =__=
Opá mas estou bué contente, que saudades de ver isto na televisão, ainda nem parece verdade ºoº.

AKIYAMA MIO ♥
Dark Lady escreveu:Como eu estou só a ver esta sessão da noite, estou a ver o episódio da Ami, e fartei-me de rir quando o Gonçalo diz à Bunny que o gato falou e ela e o Luna a fugirem. Foi demaaais!
Hoje tbm só consegui ver á noite, escola... >.>
AMEI o segundo episódio, não só por a Ami ter aparecido , mas tbm nessa parte deles os dois, era eu e a minha sobrinha a rirmo-nos bué -rs , foi hilária essa parte x'D , o gonçalo tipo O.O O GATO FALOU! ahah x'D
A Ami é uma trola. Então tá ali quase a ser morta por aquela monstra feia e de repente o gato fala e ela não acha estranho nem nada? 
E depois do seu ataque inútil das bolhinhas, chama a SM. Mas ela sabia lá se a SM conseguia dar cabo da monstra ou não? Bah...
O que eu acho piada é que estamos (quase todos, vá) a comentar os episódios.
Eu também não tinha ideia de seguir a série toda... Mas tenho visto todos os episódios.

E depois do seu ataque inútil das bolhinhas, chama a SM. Mas ela sabia lá se a SM conseguia dar cabo da monstra ou não? Bah...
O que eu acho piada é que estamos (quase todos, vá) a comentar os episódios.

Eu também não tinha ideia de seguir a série toda... Mas tenho visto todos os episódios.

Brunii escreveu:
mesmo a sério , concordo com a brunii .
Eu amoo este "amor - odio" que eles têm é super lindo , depois da serie R , já é aqela cena bem chata de bunny: "meu querido gonçalooo eu amo-tee
" Gonçalo: " ahm sim sim
' " no domingo é o episodio da rita se nao tou em erro

Lena_Dias escreveu:no domingo é o episodio da rita se nao tou em erroFoi hoje

Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Ai ontem não vi muito bem :/
Mas no ep.8 lembrei-me das falas das Pitas. Ai a aparição da Rita é muuuuuito melhor que a da Ami. Ai e eu é que me ri no 9 XD. Aquela parte da Bunny a imaginar-se velha ::DD
NOTA: OKAY, o opening já tem aqueles créditos japoneses....
Mas no ep.8 lembrei-me das falas das Pitas. Ai a aparição da Rita é muuuuuito melhor que a da Ami. Ai e eu é que me ri no 9 XD. Aquela parte da Bunny a imaginar-se velha ::DD
NOTA: OKAY, o opening já tem aqueles créditos japoneses....

*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
Pedro Potter escreveu:NOTA: OKAY, o opening já tem aqueles créditos japoneses....O ending.

É estranho. Eu tinha o episódio 10 gravado em VHS. Foi o primeiro que gravei e vi-o umas 8976732541271201 vezes. Muitas mesmo. E, pelo menos este não tinha os créditos...
Sempre houve um ou outro episódio em que apareceram os créditos. Inclusive, na Super, por exemplo, de vez em quando a música de encerramento é a original japonesa...
Não sei lá o que é que andaram a fazer...

pus no youtube: 'navegantes da lua canal panda' e apareceu-me isto:
https://www.youtube.com/watch?v=7KCyFEcSEuI&feature=related
mercury1997 escreveu:pus no youtube: 'navegantes da lua canal panda' e apareceu-me isto:Este não é o tópico indicado mas...
Como andamos de limpezas, a ver se depois não me esqueço de vir aqui e mover isto pra um outro tópico qualquer...A música está super mal misturada. Credo, as batidas nem estão certas. Está prá li uma confusão de instrumentais e coisas sobrepostas...
Mas... Gosto da voz da rapariga! Gosto tipo... MUITO! Canta mesmo com vontade.

É pena é ser a Mafalda Sachetti, com o pitch alterado...
Mas valeu pela tentativa... Não está assim tão mázinha...

Star Uranus escreveu:Pedro Potter escreveu:NOTA: OKAY, o opening já tem aqueles créditos japoneses....O ending.
É estranho. Eu tinha o episódio 10 gravado em VHS. Foi o primeiro que gravei e vi-o umas 8976732541271201 vezes. Muitas mesmo. E, pelo menos este não tinha os créditos...
Sempre houve um ou outro episódio em que apareceram os créditos. Inclusive, na Super, por exemplo, de vez em quando a música de encerramento é a original japonesa...
Não sei lá o que é que andaram a fazer...
Enganei-me

Mas gravaste na TVI ou Sic? É que uma delas pode ter tirado os créditos japoneses, tal como a TVI tirou os separadores...

*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.