Navegantes da Lua - Canal Panda
Star Uranus escreveu:Olhem só o excelente artigo da TeleSatélite:
http://www.telesatelite.net/novidades/tp.asp/tp/11790/novidades-canal-panda.html
Ahh, está fixe.

Mas bem que podia transmitir sempre em episódio duplo!

(...)
Bem, estou mesmo contente que SM tenha voltado, mas espero que o e-mail do Sammu resulte. Acho que também vou mandar um mail do género.
http://witch-pt.forumeiros.com/
Fórum sobre as bruxas W.I.T.C.H. que foram canceladas em Portugal.
E acabou a sessão de hoje. A qualidade de imagem e som não é a melhor, diga-se de passagem, mas é óptimo voltar a ver "As Navegantes da Lua". Esperemos que o mail do Sammu resulte pois era fantástico se a qualidade dos episódios melhorasse.
Quanto aos episódios:
No Episódio 1:
Ai aquele desafinar no opening. -rs
Estávamos todos no chat a comentar e tal. Enfim...
Fiquei com a sensação da dobragem der diferente. Não sei... Acho que não é a mesma do site...
E puseram algo inédito... OS SEPARADORES. Segundo o Manel, Sammu e afins, nunca tinham sido exibidos pelo Panda, só pela SIC
)
No Episódio 2:
"Big Show Sic"; "35 contos": pobres crianças. A qualidade melhorou significativamente.
Nos Episódios 3 e 4:
Hoje o único "fail" foi "está calada e cala-te", uma expressão tipicamente portuguesa
Ai aquele desafinar no opening. -rs
Estávamos todos no chat a comentar e tal. Enfim...
Fiquei com a sensação da dobragem der diferente. Não sei... Acho que não é a mesma do site...
E puseram algo inédito... OS SEPARADORES. Segundo o Manel, Sammu e afins, nunca tinham sido exibidos pelo Panda, só pela SIC
)No Episódio 2:
"Big Show Sic"; "35 contos": pobres crianças. A qualidade melhorou significativamente.
Nos Episódios 3 e 4:
Hoje o único "fail" foi "está calada e cala-te", uma expressão tipicamente portuguesa

*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
A qualidade do som está muito melhor!
Meu Deus, fartei-me de rir. Cada uma que acontece lá. Aquela parte em que ela está a sonhar com o Mário parece mm uma cena tipo à Titanic e a parte em que o Luna está toda passada da cabeça parece uma parte do Scary Movie 2
Parti-me toda quando o Luna disse que a professora parecia um pauzinho de virar tripas! OMLord! Isso é o que minha mãe diz-me todos os dias ao acordar
Tinha mesmo saudades disto
Mandei também algo parecido ao que ao Sammu mandou ao Canal Panda sobre a qualidade de som/imagem, ao que o pessoal deste me respondeu, passo a citar:
Anyway, para que conste, não mencionei nada sobre como melhorar a qualidade da imagem ou a qualidade do som. Para ser sincera, nem me lembro do que escrevi, e foi só ontem que mandei a mensagem
Mesmo com qualidade baixa, conseguimos rever o nosso amado anime **
Meu Deus, fartei-me de rir. Cada uma que acontece lá. Aquela parte em que ela está a sonhar com o Mário parece mm uma cena tipo à Titanic e a parte em que o Luna está toda passada da cabeça parece uma parte do Scary Movie 2
Parti-me toda quando o Luna disse que a professora parecia um pauzinho de virar tripas! OMLord! Isso é o que minha mãe diz-me todos os dias ao acordar
Tinha mesmo saudades disto
Mandei também algo parecido ao que ao Sammu mandou ao Canal Panda sobre a qualidade de som/imagem, ao que o pessoal deste me respondeu, passo a citar: Olá Beatriz
Esta serie tem os anos que tem e contra isso nada podemos fazer… na altura não havia
nada de tv LCD, ou de HD… Em alguns países a produtora teve acesso a melhor material mas infelizmente não é o caso de Portugal. Esta dobragem foi feito há muitos anos pela SIC e não houve masterização da mesma. Infelizmente, não podemos assumir custos para tal efeito. Esperamos que não seja um impedimento para que seja “fiel” à Sailor Moon – serie que foi
reclamada sem parar desde há anos…
Cpts
Canal panda
Anyway, para que conste, não mencionei nada sobre como melhorar a qualidade da imagem ou a qualidade do som. Para ser sincera, nem me lembro do que escrevi, e foi só ontem que mandei a mensagem
Mesmo com qualidade baixa, conseguimos rever o nosso amado anime **Qual fail qual carapuça. "Está calada e cala-te" é uma expressão que se usava MUITO. Estou a ver que vai voltar à moda 

Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Pedro Potter escreveu:E puseram algo inédito... OS SEPARADORES. Segundo o Manel, Sammu e afins, nunca tinham sido exibidos pelo Panda, só pela SICNão dissemos isso.)
Ainda para mais que esta série nunca passou no Panda.Na SIC passaram sempre os separadores de todas as séries. Aliás, houve uma altura em que havia mesmo intervalo no meio do episódio.
A TVI, que me lembre, não passava os separadores.
O Panda, quando passou a S, SuperS e Stars passou os episódios.
Quanto à resposta do Panda no que diz respeito à qualidade de imagem e som... Acho que não podia ser mesmo outra...
De notar a parte do "Esperamos que não seja um impedimento para que seja “fiel” à Sailor Moon – serie que foi
reclamada sem parar desde há anos…", que é uma bela dica para quem tanto reclama...
Certamente que tinham e têm as melhores intenções para com a série e que, se pudessem, emitiam com a melhor qualidade possível. Mas essas coisas têm custos...
Acho que, da nossa parte, não devemos estar a reclamar dessa situação. Já é excelente SM ter voltado à televisão que, de resto, era o que se reivindicava...

Star Uranus escreveu:
De notar a parte do "Esperamos que não seja um impedimento para que seja “fiel” à Sailor Moon – serie que foi
reclamada sem parar desde há anos…", que é uma bela dica para quem tanto reclama...
Certamente que tinham e têm as melhores intenções para com a série e que, se pudessem, emitiam com a melhor qualidade possível. Mas essas coisas têm custos...
Acho que, da nossa parte, não devemos estar a reclamar dessa situação. Já é excelente SM ter voltado à televisão que, de resto, era o que se reivindicava...
Exactamente, não diria melhor!
Pessoalmente, tenho gostado muito de poder voltar a ver os episódios na televisão - tudo bem que se pode sacar na net, mas pela televisão é outra coisa. :3
E fico feliz pelas crianças, que finalmente são expostas a desenhos animados, à falta de melhor expressão, em condições. A minha irmã de 7 anos, por exemplo, tem visto e está a gostar muito. (:
risa-chan | otani-kun
Concordo plenamente com aquilo que o Star Úrano disse e
ainda reforço nos devemos estar muito mas muito agradecidos pela Sailor moon estar de regresso a Portugal
. Pois todos sabemos
que e maravilhoso ver de novo a sailor moon mesmo que já a tínhamos visto bastantes
vezes
tem outra magia vela na televisão
. Saber que todos as outras crianças também
a estão a ver
.
E quando falo em crianças falo em todos os outros
. Pois quando vejo
a sailor moon sinto-me aquela criança de 4 ou 5 anos
que depois do infantário
ia o mais rápido possível para casa dos seus avós para velas
. E obrigar o meu
avo a velas comigo
, a cantar o genérico comigo
e depois quando acabava o episódio
ponha-me a chorar porque cria ver mais
. E depois para me consolar o meu avo
ponha-se a brincar comigo as navegantes
(bem eu nessa altura era mesmo chata
(ate
parece que não sou agora
) não sei como o meu avo me atorava
).
Bem o que eu
quero dizer com isto tudo e que devemos dar garça á Sailor moon estar de volta
a Portugal e agradecer muito a Panda
.
Canal Panda e fixe!!!
ainda reforço nos devemos estar muito mas muito agradecidos pela Sailor moon estar de regresso a Portugal
. Pois todos sabemosque e maravilhoso ver de novo a sailor moon mesmo que já a tínhamos visto bastantes
vezes
tem outra magia vela na televisão
. Saber que todos as outras crianças tambéma estão a ver
.E quando falo em crianças falo em todos os outros
. Pois quando vejoa sailor moon sinto-me aquela criança de 4 ou 5 anos
que depois do infantárioia o mais rápido possível para casa dos seus avós para velas
. E obrigar o meuavo a velas comigo
, a cantar o genérico comigo
e depois quando acabava o episódioponha-me a chorar porque cria ver mais
. E depois para me consolar o meu avoponha-se a brincar comigo as navegantes
(bem eu nessa altura era mesmo chata
(ateparece que não sou agora
) não sei como o meu avo me atorava
).Bem o que eu
quero dizer com isto tudo e que devemos dar garça á Sailor moon estar de volta
a Portugal e agradecer muito a Panda
.Canal Panda e fixe!!!

Hoje ainda não vi - e duvido que me deixem x) mas também eu não faço tenção de seguir tudinho, só nestes primeiros dias... Pus a gravar, espero que tenha sorte :3
Das duas vezes que mandei mail ao canal panda, agradeci... acho que é óptimo ... pronto, era bom ter mais qualidade, ao menos de som, mas é o que há, entende-se o mail em resposta à xBee. Acho piada a certos comentários, por agora ter lido a chatbox, de dizerem "ai já passavam era na tv normal" epá... eu realmente tenho pena que nem toda a gente tenha acesso ao canal, mas já é bom. E se passasse no panda Biggs? Ainda era pior ... Julgo que voltar à tvi era impossível, antigamente chegávamos a casa e víamos a tvi, o batatoon... mas as gerações mudaram, a meu ver, o país está envelhecido e não posso dizer que tenha pena, porque sei que faz companhia a muita gente que está só. Claro que acho ridículo para quem assiste e tem a nossa idade, mas está indicado para um bom público-alvo.
Quanto ao "Está calada e cala-te" ainda hoje eu uso essa expressão, bem como a maioria das pessoas que conheço x) não acho que seja fail... vamos chegar a um ponto em que, novamente, vamos notar coisas como o Mascarado chamar Bunny à Sailor Moon... já sabemos o que nos espera x) este tópico vai encher .
Está excelente mesmo... se ao menos parte da sinopse fosse assim. Até referiram o aspecto de ter sido baseado no manga Sailor V (adorava ter o manga, tenho quase todos em francês). E tenho de procurar essa revista
Das duas vezes que mandei mail ao canal panda, agradeci... acho que é óptimo ... pronto, era bom ter mais qualidade, ao menos de som, mas é o que há, entende-se o mail em resposta à xBee. Acho piada a certos comentários, por agora ter lido a chatbox, de dizerem "ai já passavam era na tv normal" epá... eu realmente tenho pena que nem toda a gente tenha acesso ao canal, mas já é bom. E se passasse no panda Biggs? Ainda era pior ... Julgo que voltar à tvi era impossível, antigamente chegávamos a casa e víamos a tvi, o batatoon... mas as gerações mudaram, a meu ver, o país está envelhecido e não posso dizer que tenha pena, porque sei que faz companhia a muita gente que está só. Claro que acho ridículo para quem assiste e tem a nossa idade, mas está indicado para um bom público-alvo.
Quanto ao "Está calada e cala-te" ainda hoje eu uso essa expressão, bem como a maioria das pessoas que conheço x) não acho que seja fail... vamos chegar a um ponto em que, novamente, vamos notar coisas como o Mascarado chamar Bunny à Sailor Moon... já sabemos o que nos espera x) este tópico vai encher .
Star Uranus escreveu:Olhem só o excelente artigo da TeleSatélite:
http://www.telesatelite.net/novidades/tp.asp/tp/11790/novidades-canal-panda.html
Está excelente mesmo... se ao menos parte da sinopse fosse assim. Até referiram o aspecto de ter sido baseado no manga Sailor V (adorava ter o manga, tenho quase todos em francês). E tenho de procurar essa revista

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Tenho tanta pena de não poder sentir o bichinho da nostalgia por ver a nossa Sailor Moon passar no Canal Panda! Diabos, pela primeira vez sinto mesmo pena de não ter acesso a esses canais todos na televisão...
Mas pronto, finalmente temos a Sailor Moon de volta! Durante tanto tempo ansiámos por isto, e cá está ela ;_;
Mas pronto, finalmente temos a Sailor Moon de volta! Durante tanto tempo ansiámos por isto, e cá está ela ;_;
Não tive oportunidade de ver os 4 primeiros episódios. Só hoje vi o 5º e o início do sexto. Acho que a qualidade de som está muito boa, mas concordo que a qualidade da imagem deixa muito a desejar.
Mas acho que Star Uranus tem razão: eles fazem o melhor que podem, e já é muito bom estarem a dar os episódios novamente!
Que saudades!!!
Mas acho que Star Uranus tem razão: eles fazem o melhor que podem, e já é muito bom estarem a dar os episódios novamente!
Que saudades!!!
"Sê tal e qual como és"
Curiosamente já me consegui habituar ao som (que está melhor), e à qualidade, por isso não há grande problema! (:
Adorei os episódios de hoje, mas há uma coisa que não gosto na dobragem, desde sempre. Está cinco estrelas, mas há coisas dobradas e mesmo prolongadas em português que a boca das personagens não o faz... Não sei se me faço entender..
Adorei os episódios de hoje, mas há uma coisa que não gosto na dobragem, desde sempre. Está cinco estrelas, mas há coisas dobradas e mesmo prolongadas em português que a boca das personagens não o faz... Não sei se me faço entender..

http://witch-pt.forumeiros.com/
Fórum sobre as bruxas W.I.T.C.H. que foram canceladas em Portugal.
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.