Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Navegantes da Lua - Canal Panda

Dark Lady escreveu:E achei engraçada uma parte que ele disse: "Vão para o inferno, e não se esqueçam das vossas pastas de dentes!!"
Isso referia-se a um concurso da Teresa Guilherme chamado "Não se esqueça da escova de dentes" Smile
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?

The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Ih o "Não se esqueça da escova de dentes" , nem eu sei como me lembro, porque o programa dava e eu tinha uns 4 anos acho que era para as pessoas ganharem viagens, daí o título.

O de hoje só estou a ver agora. A Rita a cair e a levar com o pé do Gonçalo na cabeça e a Bunny a pedir ao Jimmy para sair só para espiar x)
E acho que é o primeiro em que se vê o Gonçalo sentir algo estranho quando a Bunny se transforma :3

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Vai no episódio 15. Amanhã dá o 16.

Ai a vergonha que a rapariga passou no final, quando o Jimmy veio dizer que tinham um encontro -rs

E sim Dumpy, foi a primeira vez que o Gonçalo sentiu alguma coisa por ela se transformar.

AKIYAMA MIO ♥
Ih Dumpy não x= é fofinho em português mas em inglês nop x)
Eu lembrava-me que havia um episódio assim mas não lembrava qual, acho que já nem há nenhum em que isso se veja ... e não tinha noção em qual já ia.

Vinha até dizer que fui sair com uma amiga minha, e acho que quase o tempo todo foi a falar de Sailor Moon.
Ela disse até que agora que dava no panda, a prima dela pequenina vê. A minha amiga disse-lhe : "Sabes que vai haver uma princesa e um príncipe?" "Sério? Um píncepe??" E que agora lhe anda sempre a perguntar quando aparece :3 ainda não tive oportunidade, infelizmente, de ouvir nenhuma criança na rua falar das Navegantes, excepto a minha afilhada.

Dumpling* escreveu:[...]infelizmente, de ouvir nenhuma criança na rua falar das Navegantes, excepto a minha afilhada.
Eu já! Esperancoso
Ontem ia na rua e passou uma manada de pitedo do infantário. E ouvi uma pita a gritar pra outra "Plo Poder da Lua [e uns sons imcompreensíveis]" e fiquei mesmo Esperancoso Esperancoso Esperancoso.

OMG! Eu tou com esperanças de que a minha prima mais nova [a minha mini Yui] vá gostar de SM!! O meu bolo de anos vai ter um wallpaper que a Inês fez pra um concurso <3 a ver se a pita acha piada à imagem Very Happy eu tou mega contente, arigato Inês por me deixares usar a imagem (entenda-se wallpaper) Very Happy
Só ontem vi o 1ºepisódio (que se há de fazer quem não tem tvcabo)... e parti me a rir com uma das dobragens em que uma gorda diz: "Ai, vou desmaiar............ já está" <- dobragens mesmo a portuguesa que mete qualquer um a rir.
Mas foi muito bom ver o 1ºepisódio que nostálgico. Esperancoso
o meu cacifo e dos meus colegas do 7º , é ao pe dos do 5º ano , entao as miudas ficam a falar "ah eu sou a bunny, e o meu namorado vai ser o mascarado" eu e as minhas colegas ficamos do tipo Embaracoso' Mal disposto'''
dpois ficam a correr pela escola . enfim .

a Maria aparece mesmo em que episodio ? ;S

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Oh poxa, agora sinto inveja. A pequenada para mim é tudo e, infelizmente, depois de ter feito estágio, não tive grande oportunidade de ir ao Infantário, mas vou tentar lá ir esta semana... e espiar as brincadeiras no parque :3

Hoje foi mesmo daqueles episódios de riso à conta do avô da Rita x) E a Rita "A tua mãe agora está desempregada não está? Isso é muito bom"

Lena_Dias escreveu:a Maria aparece mesmo em que episodio ? ;S
No episódio 25. Antes ainda há o do baile, no 22 :3
-
Ah, e não disse no outro post. Mas a minha amiga disse-me que quando era pequena, passava metade do tempo a desvendar quem era o Mascarado x) morri de rir no meio do café.
"Eh não gozes, eu era um bocado loira"
"Ainda és, isso não é desculpa"
"Acho que só me apercebi lá para o 20, e foi porque a voz realmente me começou a parecer a mesma"

Até dar no panda, nós raramente falámos de Sailor Moon. Daí ela nunca me ter dito, mas fiquei a olhar para ela mesmo com ar de tola, acho que quando éramos pequenos todos achávamos bem óbvio x)

Eu não tenho visto T__T
Nunca vi a Classic (nem a R) em PT mas já vi em japonês e é a que menos gosto >: Pelo menos nestes primeiros episódios, eu só gosto da Usagi e da Minako e a Minako só aparece mesmo no fim ;_____;

Vou ver se continuo a ver amanhã <33

E OMG, toda a gente sabe logo quem é o Mascarado XDD Só no ep 20 omg... vê-se logo no primeiro Matreiro E nem é pela voz, é mesmo que o boneco é igual Matreiro
JudokaSK escreveu:Só ontem vi o 1ºepisódio (que se há de fazer quem não tem tvcabo)... e parti me a rir com uma das dobragens em que uma gorda diz: "Ai, vou desmaiar............ já está" <- dobragens mesmo a portuguesa que mete qualquer um a rir.

Não tens noção do quanto morro a rir sempre que vejo essa gorda a falar, está excelente Matreiro
VanessaAndreia17 escreveu:
JudokaSK escreveu:Só ontem vi o 1ºepisódio (que se há de fazer quem não tem tvcabo)... e parti me a rir com uma das dobragens em que uma gorda diz: "Ai, vou desmaiar............ já está" <- dobragens mesmo a portuguesa que mete qualquer um a rir.

Não tens noção do quanto morro a rir sempre que vejo essa gorda a falar, está excelente Matreiro

Tenho sim, ontem vi o 1ºepi 3x (era para escolher qual o melhor audio), e cada vez que chegava a essa parte desmanchava me a rir...
Ainda hei de saber quem é que mal desmaia ainda consegue falar (ou dar a certeza que desmaiou)... estava tão inconsciente... XD
JudokaSK escreveu:
VanessaAndreia17 escreveu:

Tenho sim, ontem vi o 1ºepi 3x (era para escolher qual o melhor audio), e cada vez que chegava a essa parte desmanchava me a rir...
Ainda hei de saber quem é que mal desmaia ainda consegue falar (ou dar a certeza que desmaiou)... estava tão inconsciente... XD
Pronto, já me sinto um pouco mais feliz por não ser o único a rir sempre que vê a pobre da gorda dizer que vai desmaiar e que já está. Mas é sempre! Veja as vezes que vir essa parte, rio-me sempre. Matreiro

E SM tá mesmo a rular entre a pequenada! Very Happy Qual má qualidade de imagem e som qual quê! Esta é a série mais carismática, a que tem mais cenas idiotas em cada episódio. Esperancoso

JÁ PASSAM O OPENING OUTRA VEZ \emoçao
Ai, estes episódios andam muito cor-de-rosa -rs

Isto agora com o Neflite é que vai começar a acção!

E OMG o episódio do fato-de-banho, é tão LOL.
E agora têm comunicadores, nem me lembrava.

*Pelos vistos é permitida a entrada a animais na Casa de Jogos -rs*

AKIYAMA MIO ♥
Eu n tenho visto nenhum episódio Sad
Já está no Neflite?Mal disposto
Passam rápido os eps Matreiro
Infelizmente só posso ver ao fim de semana, e mesmo assim dá na hora em que a minha família quer ver o telejornal-.-

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
WTF???
Por alma de quem é que está a dar o episódio de ontem?

AKIYAMA MIO ♥
E reparei hoje no episódio do fato de banho (que deu 4 vezes entre ontem e hoje Mal disposto) que quando a Bunny tá a discutir com o Gonçalo na Casa de Jogos e depois vai embora, ele vira-se para o Mário e diz mais ou menos assim: "Acabo sempre por a deixar chateada, somos diferentes. Pelo menos é isso que ela pensa."

NÃO É TÃO OMG \emoçao?
Que romântico <3

AKIYAMA MIO ♥
E voltou a dar o mesmo agora às 21:00 Incredulo
E viram aquele erro de gravação entre os separadores? (está certo que isto já tem uns anitos mas-...)

Aliás, sou só eu a alucinar, ou quando isto passava no Panda também havia imensos erros horários? Suspect

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco