Navegantes da Lua - Canal Panda
Já entendi.
O episódio que era suposto ter passado ontem não passou, e repetiram o das modelos (episódio 17). E estão a passar hoje o da carta do mascarado (episódio 19). Deve ter sido algum engano ou assim. O 18 era o das bonecas de porcelana e da miudinha que o Chico gosta =__=
Ai que emoção!
Estavam numa situação bué perigosa, o Mascarado já não podia das costas com a outra pendurada, e ela a perguntar-lhe quem era ele -rs
E ele chamou-lhe Bunny -rs Agora é que vai começar a ser mesmo fixe
O episódio que era suposto ter passado ontem não passou, e repetiram o das modelos (episódio 17). E estão a passar hoje o da carta do mascarado (episódio 19). Deve ter sido algum engano ou assim. O 18 era o das bonecas de porcelana e da miudinha que o Chico gosta =__=
Ai que emoção!
Estavam numa situação bué perigosa, o Mascarado já não podia das costas com a outra pendurada, e ela a perguntar-lhe quem era ele -rs
E ele chamou-lhe Bunny -rs Agora é que vai começar a ser mesmo fixe

AKIYAMA MIO ♥
O episódio de hoje foi lindo, o Mascarado quase a cair pelo elevador a baixo e a Bunny "Ah quais é que são os teus hobbies? Gostas de feijoada?"
Esta Bunny e o seu sentido de oportunidade
E hoje foi uma daquelas vezes em que ele lhe chama pelo nome apesar de ainda nao saber que é
Off: mais alguém está a ouvir um misto de justin bieber e miley cirus como musica de fundo? é que está a assustar-me
Esta Bunny e o seu sentido de oportunidade
E hoje foi uma daquelas vezes em que ele lhe chama pelo nome apesar de ainda nao saber que é
Off: mais alguém está a ouvir um misto de justin bieber e miley cirus como musica de fundo? é que está a assustar-me

Eu quando vejo repetido reparo em mais coisas -rs
Neflite: "NÃO ÉS A NAVEGANTE DA LUA???"
Sara: "Gosto de si!"
Neflite: ... o elevador vai subir, bla bla "E SABEM O QUE VAI ACONTECER?"
Sailor Moon: "Não, o que é?"
Mascarado: "Navegante... Navegante? O que é que estás a fazer?"
Sailor Moon: "Aaaaaah, beija-me!"
Sailor Moon: "AAAAAH Eu sei quem tu és, vou tentar, TU ÉS O MÁRIO! Ou serás o outro... o Gonçalo?
"
Sailor Moon: "AAAAAAH ESTÁS A CAIR!"
Mascarado: "Tem calma"
Sailor Moon: "AHAHAH Qual é o teu hobbie? Gostas de feijoada?"
Opá esta dobragem realmente tem imensa piada -rs
Eu parto-me toda com isto.
Neflite: "NÃO ÉS A NAVEGANTE DA LUA???"
Sara: "Gosto de si!"
Neflite: ... o elevador vai subir, bla bla "E SABEM O QUE VAI ACONTECER?"
Sailor Moon: "Não, o que é?"
Mascarado: "Navegante... Navegante? O que é que estás a fazer?"
Sailor Moon: "Aaaaaah, beija-me!"
Sailor Moon: "AAAAAH Eu sei quem tu és, vou tentar, TU ÉS O MÁRIO! Ou serás o outro... o Gonçalo?
"Sailor Moon: "AAAAAAH ESTÁS A CAIR!"
Mascarado: "Tem calma"
Sailor Moon: "AHAHAH Qual é o teu hobbie? Gostas de feijoada?"
Opá esta dobragem realmente tem imensa piada -rs
Eu parto-me toda com isto.

AKIYAMA MIO ♥
o ep. d'hoje foi de partir o côco a rir x'D
A bunny quando tava a imaginar o mascarado a fazer surf , não se lembrou de o meter c calções de banho
, fiquei a pensar, fazer surf de fatinho, capinha coiso e tal deve ser um pouco p'ro díficil =\ ´
A Bunny e o Luna são uns medrosos de primeira x'DD
Já agora, em que episódio vai? ;o
A bunny quando tava a imaginar o mascarado a fazer surf , não se lembrou de o meter c calções de banho
, fiquei a pensar, fazer surf de fatinho, capinha coiso e tal deve ser um pouco p'ro díficil =\ ´A Bunny e o Luna são uns medrosos de primeira x'DD
Terri-chan escreveu:o ep. d'hoje foi de partir o côco a rir x'D
A bunny quando tava a imaginar o mascarado a fazer surf , não se lembrou de o meter c calções de banho, fiquei a pensar, fazer surf de fatinho, capinha coiso e tal deve ser um pouco p'ro díficil =\ ´
A Bunny e o Luna são uns medrosos de primeira x'DD
Pois foi x'D. Apesar de, como a maioria dos episódios da série Classic, não contribui muuuito para o enredo. A sério há episódios que servem só para "encher o pacote". Mesmo assim ri-me muito xDDD
Terri-chan hoje deu o episódio 20. Amanhã dará o 21, muito provavelmente. Mas temos que ter em atenção que eles saltaram o episódio 18.

*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
Lena_Dias escreveu:ahaha o episodio de hoje , o bailee <33Qualquer um diz que vai desmaiar antes de tal acontecer, não é como a Dona Gorda que já desmaiada ainda diz "já está".
epah o mascarado , que abusado , apanha a bunny bebeda, leva ela pa varanda e beija-a ;O
mas foi tao fofo *_*
e a sara, ta a cair e qes , e ainda diz "ai que vou desmaiar" , fez-me lembrar a gorda -rss

Star Uranus escreveu:Lena_Dias escreveu:ahaha o episodio de hoje , o bailee <33Qualquer um diz que vai desmaiar antes de tal acontecer, não é como a Dona Gorda que já desmaiada ainda diz "já está".
epah o mascarado , que abusado , apanha a bunny bebeda, leva ela pa varanda e beija-a ;O
mas foi tao fofo *_*
e a sara, ta a cair e qes , e ainda diz "ai que vou desmaiar" , fez-me lembrar a gorda -rss
A Dona Gorda é que está certa... dar a certezas que não decidiu dormir a meio do acto, e sim perdido a consciência.
Mas agora que me lembro sempre de Sailor Moon vem a imagem a gorda (ainda não vi mais do que o 1ºepisódio)...

E que isto agora não me sai da cabeça...
O que passou hoje dos meus preferidos da classic. E é parte do manga, apesar da diferença de não ser a partir daqui que ele sabe quem ela é... Mas pronto x) É à conta deste episódio que ele (da S) fica sem saber o que dizer no episódio mais para a frente em que ela lhe pergunta se ele se lembra do primeiro beijo x) não convém né. Pois, estava bêbada... a Bunny se continuasse a série além do 200, ia ser alcoólica raio da caxopa confunde tudo com sumo.
O da mulher gorda dizer "ai vou desmaiar ... já está" é comédia realmente.
Quanto ao que disseram de "não contribui para o enredo"... isso não é bem assim x) se formos a ver, todas as séries - até mesmo da 2ª parte da R e da Stars, que são as minhas preferidas - têm partes em que ok... é uma pequena história e no final mais uma luta ultrapassada. E acho mais isso da SuperS, e é porque não é das que mais gosto, aparte a batalha. Mas quê? Se ficasse igual ao manga (acho que ainda não vi nenhum anime igualzinho ao manga), passava a correr, não tínhamos episódios que têm piada e prendem a criançada na mesma. Tínhamos 52 episódios de 1º Bunny, 2º Ami, 3º Rita... e por aí fora... Já me pus a imaginar se assim fosse, acho que não tinha tanta piada, apesar achar que certas partes manga deviam ter sido também incluídas no anime...
O da mulher gorda dizer "ai vou desmaiar ... já está" é comédia realmente.
Quanto ao que disseram de "não contribui para o enredo"... isso não é bem assim x) se formos a ver, todas as séries - até mesmo da 2ª parte da R e da Stars, que são as minhas preferidas - têm partes em que ok... é uma pequena história e no final mais uma luta ultrapassada. E acho mais isso da SuperS, e é porque não é das que mais gosto, aparte a batalha. Mas quê? Se ficasse igual ao manga (acho que ainda não vi nenhum anime igualzinho ao manga), passava a correr, não tínhamos episódios que têm piada e prendem a criançada na mesma. Tínhamos 52 episódios de 1º Bunny, 2º Ami, 3º Rita... e por aí fora... Já me pus a imaginar se assim fosse, acho que não tinha tanta piada, apesar achar que certas partes manga deviam ter sido também incluídas no anime...

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
own, o ep. de hoje foi tão kawaii :3
A Sara protegeu o Neflite e vice-versa , so cute *-*
Eles tbm falaram de um cristal preto, já nem me lembrava que tbm havia um cristal negro o:
A bunny quando tava no café com o Mário e o Gonçalo e tava a pedir o que queria comer disse "... uma pizza e uma hamburguer!!) xDD
A Sara protegeu o Neflite e vice-versa , so cute *-*
Eles tbm falaram de um cristal preto, já nem me lembrava que tbm havia um cristal negro o:
A bunny quando tava no café com o Mário e o Gonçalo e tava a pedir o que queria comer disse "... uma pizza e uma hamburguer!!) xDD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.