Navegantes da Lua - Canal Panda
O episódio de hoje*-*
Este episódio é um de alguns que me fazem chorar
Tão romântico e tão triste !
Tão LINDO*-*
O Neflite protege duas vezes a Sara com a sua vida..e morre depois de lhe ter prometido que ia beber um chocolate quente com ela :X
Lindo mesmo*-*

Tão LINDO*-*
O Neflite protege duas vezes a Sara com a sua vida..e morre depois de lhe ter prometido que ia beber um chocolate quente com ela :X
Lindo mesmo*-*

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
I_Moreira escreveu:O episódio de hoje*-*Não vi o de hoje nem vou ver. É mesmo super deprimente.
Tão LINDO*-*
Lindo mesmo*-*
Para mim, de entre os 200 episódios, este é mesmo o mais triste.
Deixa mesmo qualquer um a pensar que não se deve deixar para depois aquilo que pode ser um bom momento...
Para mim este é um dos melhores episódios faz qualquer um ficar com o coração apertado ao ver...já não o via a uns tempos e hoje ao ver na tv dei por mim a começarem com uma lágrima no canto do olho. 
Ela gostava tanto dele, e ele era capaz de dar a sua vida por a dela, e morreu assim sem conseguir cumprir a sua promessa, ele não mercia morrer, que raiva do zoicide.

Ela gostava tanto dele, e ele era capaz de dar a sua vida por a dela, e morreu assim sem conseguir cumprir a sua promessa, ele não mercia morrer, que raiva do zoicide.
Estou como a Miriam!
Odeio a Zoicite com todas as minha forças e tenho pena que a Sara não fique com ele :'(
É triste, mas é tão lindo :'(
Odeio a Zoicite com todas as minha forças e tenho pena que a Sara não fique com ele :'(
É triste, mas é tão lindo :'(

Obrigada Atalantav =)
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Brunii escreveu:É O Zoicite, e não A -rs
Eu vou ter que esperar por logo à noite para ver.
Em Portugal, tanto faz -rs
Às vezes dizem O Zoicite, outras A Zoicite, tal como acontece com o/a Olho de Peixe
Whatever...
Ai o Zoicite é fghjkhgfhjkjghjk
ODEIO-O
Dá vontade de o esganar.
O ep. 24 é lindooo
E triste.
Pobre Sara.
Apesar da relação Neflite x Sara não integrar o manga, é uma das melhores partes no anime. Deviam ter dado mais tempo ao Neflite e menos ao Jedite maaas =__=
Ai amanhã entra a Maria/Makoto e começa o arco dos Cristais Arco-Íris. O novo opening/ ending é que só aparece no 26 (sábado). Será que também vem com créditos? Vamos ver :DD

*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
Pedro Potter escreveu:Novo opening?
[...]O novo opening/ ending é que só aparece no 26 (sábado). Será que também vem com créditos? Vamos ver :DD
Tirem o cavalinho da chuva, gente. Os episódios estão iguais aos da emissão dos anos 90. Não acredito que tragam para cá o terceiro opening da classic.
Também não entendo essa dos créditos x) ainda se tapasse alguma coisa importante como já vi alguns...
E que novo opening? Não muda só na R?
Enfim, ainda não vi mas gravei... e já que disseram qual é, se calhar não vejo hoje. É um dia feliz ,não para chorar lol e esse é mesmo ...
Esse está para aí em 4º dos que me fez chorar, diria que o que mais fez foi o da batalha com a Nehelenia na Stars, a seguir o último e em terceiro quando o Mamoru termina com a Usagi.
Edit: Ah bem me parecia que ficava igual li agora o post do Uranus. Era bom loool já agora as músicas pela voz da Mafalda não x)
E que novo opening? Não muda só na R?
Enfim, ainda não vi mas gravei... e já que disseram qual é, se calhar não vejo hoje. É um dia feliz ,não para chorar lol e esse é mesmo ...
Esse está para aí em 4º dos que me fez chorar, diria que o que mais fez foi o da batalha com a Nehelenia na Stars, a seguir o último e em terceiro quando o Mamoru termina com a Usagi.
Edit: Ah bem me parecia que ficava igual li agora o post do Uranus. Era bom loool já agora as músicas pela voz da Mafalda não x)

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
De valor seria eles terem reposto as músicas japonesas, que foram retiradas da nossa dobragem. Mas isso também não aconteceu... Está tudo igual.
Até agora, as únicas diferenças que vejo da emissão dos anos 90 para a actual:
Endings com créditos.
Separadores (a SIC emitiu os separadores. No início até fazia mesmo um intervalo. A TVI é que os retirou, além de ter cortado grande parte do ending).
E pronto, o resto está igual, sem tirar nem pôr.
Um pequeno à parte que não tem (ainda) a ver com o tópico: fala-se tanto dos erros de dobragem e tal e tal. Mas ninguém refere que a Stars foi a que se manteve mais fiel à versão original. Desde os nomes das personagens (dos inimigos e, especialmente dos MOTD, que deixaram de ser "demónios" como nas séries anteriores, para ficarem como no original: Phage) até às músicas japonesas, que foram mantidas...
Até agora, as únicas diferenças que vejo da emissão dos anos 90 para a actual:
Endings com créditos.
Separadores (a SIC emitiu os separadores. No início até fazia mesmo um intervalo. A TVI é que os retirou, além de ter cortado grande parte do ending).
E pronto, o resto está igual, sem tirar nem pôr.
Um pequeno à parte que não tem (ainda) a ver com o tópico: fala-se tanto dos erros de dobragem e tal e tal. Mas ninguém refere que a Stars foi a que se manteve mais fiel à versão original. Desde os nomes das personagens (dos inimigos e, especialmente dos MOTD, que deixaram de ser "demónios" como nas séries anteriores, para ficarem como no original: Phage) até às músicas japonesas, que foram mantidas...

Star Uranus escreveu:Pedro Potter escreveu:Novo opening?
[...]O novo opening/ ending é que só aparece no 26 (sábado). Será que também vem com créditos? Vamos ver :DDTirem o cavalinho da chuva, gente. Os episódios estão iguais aos da emissão dos anos 90. Não acredito que tragam para cá o terceiro opening da classic.
Espera aí...
Não sabia que o terceiro opening da classic nunca tinha sido exibido em Portugal. A sério... Pensei que só tinham censurado os primeiros dois da S, os da SuperS e o primeiro da Stars...

*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
Pedro Potter escreveu:E os endings a mesma coisa...Star Uranus escreveu:Pedro Potter escreveu:Novo opening?
[...]O novo opening/ ending é que só aparece no 26 (sábado). Será que também vem com créditos? Vamos ver :DDTirem o cavalinho da chuva, gente. Os episódios estão iguais aos da emissão dos anos 90. Não acredito que tragam para cá o terceiro opening da classic.
Espera aí...
Não sabia que o terceiro opening da classic nunca tinha sido exibido em Portugal. A sério... Pensei que só tinham censurado os primeiros dois da S, os da SuperS e o primeiro da Stars...
Não se trata de censura. Ultimamente qualquer coisa que não apareça é logo "ai Jesus é a censura, o Salazar!"

Tudo custa dinheiro e, o mais certo é não terem querido gastar em mais openings e endings. Cá, não se liga a isso, como no Japão em que quase cada episódio tem um opening/ending novo.
Não é censura. São opções.

Se Sailor Moon fosse objecto de censura nunca teria passado cá. Reparem que em todos os episódios elas aparecem nuas...

OMG a minha Meo Box recusou-se a gravar o episódio da morte do meu querido Jedite XD mas vou ver mais tarde, muahahaha!!
Ai isso da censura x'D se fosse aquilo nunca teria cá passado mesmo, elas aparecem nuas, homens viram mulheres e mulheres viram homens (ok tou a exagerar mas entendem a ideia) XD por isso não se pode dizer que haja censura.
Outra cena de acordo com as gravações que eu tinha, a partir de 11 de Março começou a dar apenas um episódio à hora de almoço e à hora de jantar certo?
Como a minha box às vezes do nada decide não gravar (caso do episódio da morte do outro
) pensei que fosse algum erro ou que tivesse acontecido algo, é que se for tenho de ver pelo o PC e tal 
Ai isso da censura x'D se fosse aquilo nunca teria cá passado mesmo, elas aparecem nuas, homens viram mulheres e mulheres viram homens (ok tou a exagerar mas entendem a ideia) XD por isso não se pode dizer que haja censura.
Outra cena de acordo com as gravações que eu tinha, a partir de 11 de Março começou a dar apenas um episódio à hora de almoço e à hora de jantar certo?
Como a minha box às vezes do nada decide não gravar (caso do episódio da morte do outro
) pensei que fosse algum erro ou que tivesse acontecido algo, é que se for tenho de ver pelo o PC e tal 

OMG 
O episódio de hoje é tão demais
A Maria a dizer que o Mario e o outro que foi atacado era parecido com um ex professor
Muito fixe !
E começa a busca dos cristais arco iris

O episódio de hoje é tão demais

A Maria a dizer que o Mario e o outro que foi atacado era parecido com um ex professor

Muito fixe !
E começa a busca dos cristais arco iris

Obrigada Atalantav =)
Star Uranus escreveu:
Não é censura. São opções.
Se Sailor Moon fosse objecto de censura nunca teria passado cá. Reparem que em todos os episódios elas aparecem nuas...
Aka não gastar muito dinheiro em comprar openings/endings que são tipo 5 segundos diferentes _rs
A única censura foi o Panda ter posto quadradinhos nas mamas da Bunny e lá em baixo

E deve ser a mesma coisa outra vez, eles não devem ter mudado isso D:
E yaaaa a Stars é tão fixe de se ver

A Stars é a minha preferida :3
E, aproveitando a deixa, também noto isso Uranus. Nunca fui de criticar muito os erros da série e acho que só recentemente, depois de ver em japonês o fiz mais... Porque mesmo no youtube, quando criticavam tudo... ficava um pouco chateada, muitos eram de pessoas que não viram em pequenos: na sic, tvi e um pouco no panda, como eu e muitos de vós - a maioria, e também não pudemos esquecer as coisas boas. As músicas, lembro-me bem que fizeram uma que adoro para a batalha entre o Ruby e as sailors... nós nem nisso nos pudemos queixar como os americanos x) ainda me lembro de ver a versão deles, e só consegui rir com as músicas que escolheram.
E agora a 1ª sailor com a voz da Cristina Paiva . Assim que a oiço, só me lembro do dia em que vi o teatro a pensar 'ai ...de onde conheço esta voz?'
E, aproveitando a deixa, também noto isso Uranus. Nunca fui de criticar muito os erros da série e acho que só recentemente, depois de ver em japonês o fiz mais... Porque mesmo no youtube, quando criticavam tudo... ficava um pouco chateada, muitos eram de pessoas que não viram em pequenos: na sic, tvi e um pouco no panda, como eu e muitos de vós - a maioria, e também não pudemos esquecer as coisas boas. As músicas, lembro-me bem que fizeram uma que adoro para a batalha entre o Ruby e as sailors... nós nem nisso nos pudemos queixar como os americanos x) ainda me lembro de ver a versão deles, e só consegui rir com as músicas que escolheram.
E agora a 1ª sailor com a voz da Cristina Paiva . Assim que a oiço, só me lembro do dia em que vi o teatro a pensar 'ai ...de onde conheço esta voz?'

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
O episódio de hoje também é muito bonito !
Os sonhos do Gonçalo cada vez o encorajam mais a encontrar o cristal prateado através dos cristais arco iris
E a Sara já está bem de novo
Depois quando estavam a decidir quem era a chefe a pobre Amy é que leva grande beliscão da Rita coitada XD
E quando lhe ligam ela diz que vai sair XD
OMG
O Jimmy protege a Sara =) Muito romântico...
Mas o que mais gostei é da última parte quando a Bunny ouve a melodia do Gonçalo
Os sonhos do Gonçalo cada vez o encorajam mais a encontrar o cristal prateado através dos cristais arco iris

E a Sara já está bem de novo

Depois quando estavam a decidir quem era a chefe a pobre Amy é que leva grande beliscão da Rita coitada XD
E quando lhe ligam ela diz que vai sair XD
OMG

O Jimmy protege a Sara =) Muito romântico...
Mas o que mais gostei é da última parte quando a Bunny ouve a melodia do Gonçalo

Obrigada Atalantav =)
SofiaFlower escreveu:Outra cena de acordo com as gravações que eu tinha, a partir de 11 de Março começou a dar apenas um episódio à hora de almoço e à hora de jantar certo?Sim, sim, o episódio duplo foi apenas durante a primeira semana de exibição, porque coincidiu com as micro férias de Carnaval do pitedo. A partir de dia 12, inclusivé, começaram a emitir apenas 1 episódio por dia.
Dumpling* escreveu:As músicas, lembro-me bem que fizeram uma que adoro para a batalha entre o Ruby e as sailors... nós nem nisso nos pudemos queixar como os americanos x) ainda me lembro de ver a versão deles, e só consegui rir com as músicas que escolheram.Toda a série tem uma data de músicas. Umas, cantadas pelas próprias dobradoras, outras, cantadas por outros cantores. Que eu saiba, só na Stars mantiveram as músicas japonesas. Para trás, cortaram tudo o que é cantilena japonesa, ficaram apenas os efeitos sonoros.
Há uns dias, estava com a Brunii a ver o episódio 21 e quando a SM manda ca Tiara pró ar, não tinha musiquinha de fundo, só efeitos sonoros e a Brunii ficou escandalizada "OMG, não tem música!
". Faltava a "Hottokenai Yo!" (cantada pelas dobradoras da Ami e Rei, com letra da Naoka
) lá por trás, que foi retirada na nossa dobragem. 
Claro que não peço que tenham adaptado as músicas para português. Mas pelo menos não as cortavam...

Opá fica tão maaaal sem música. Tira a magia toda à acção.
OMG O EPISÓDIO DE ONTEM
O Jimmy manda com cada uma: "AAAH Andas mal de amores" e "Não queres vir tomar um chocolatinho quente?"
A estrelinha do Mamoru apareceu <3 Opá, estas partes assim é que me dão uma nostalgia tão grande, tão grande
Tá quase a chegar o 34 
<3
OMG O EPISÓDIO DE ONTEM

O Jimmy manda com cada uma: "AAAH Andas mal de amores" e "Não queres vir tomar um chocolatinho quente?"

A estrelinha do Mamoru apareceu <3 Opá, estas partes assim é que me dão uma nostalgia tão grande, tão grande
Tá quase a chegar o 34 
<3
AKIYAMA MIO ♥
Tens de entrar para responderes neste tópico.
NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.