Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Navegantes da Lua - Canal Panda

tou ansiosa pelo episodio 33 e 34! amanha se nao me engano e o episodio em que a bunny e o gonçalo sao pintados por uma pintora que e um demonio Razz
Mary John
I_Moreira escreveu:O episódio de hoje*-*
Este episódio é um de alguns que me fazem chorar Lagrimas
Tão romântico e tão triste !
Tão LINDO*-*
O Neflite protege duas vezes a Sara com a sua vida..e morre depois de lhe ter prometido que ia beber um chocolate quente com ela :X
Lindo mesmo*-*

Snif, Snif, Snif, eu nunca vi este episódio ( que me recorde) e ainda não foi desta vez, pois não estive em casa desde muito cedo e só cheguei por volta das 22 h, e a minha box não grava, ohh que desilusão tão grande! Crying or Very sad Crying or Very sad

Mas estou curiosa com o episódio 34 que tanto falam aqui, que episódio é? Assim por mero acaso referem-se ao episódio ( que eu também nunca vi e quero mesmo muito ver...) em que a Sailor Moon e o Mascarado se transformam ao pé um do outro e ficam a conhecer as suas verdadeiras identidades?
Esperancoso Esperancoso Esperancoso Esperancoso Esperancoso Esperancoso Esperancoso
Siiiiim Bane, é esse Esperancoso
Oh meu Deus, tens que ver. É lindo, o mais bonito de todos. O 34 e o 35. Só que depois o Reino das Trevas leva o Mascarado, e aquilo torna-se bué triste ;__; E nem um beijo há entre os dois depois de saberem as identidades ;__;

AKIYAMA MIO ♥
Ai que vai-me dar-me uma coisinha "mesmo muito má" se nesse dia tenho de ir para Lisboa. Nunca vi esse episódio. Lagrimas

Quanto ao fato de nesse episódio não existir nem um contato intimo com a Sailor Moon e o Mascarado... oh pá esses dois estiveram mais tempo sem sequer poder tocar ter alguma intimidade, nem um simples beijo que dá uns nervos....... grrrrr quase que nos apetece espancar a televisão! Evil or Very Mad

Sniffff nunca vi estes episódios mesmo Brunii, sou mesmo uma desgraçada Lagrimas e agora tenho uma porcaria de uma box que não grava e ao contrário do que o Sammu diz, nem todas as pessoas têm família com meo e muito menos que as box´s gravem para o poderem fazer! Em dias que tenho de sair, não posso ver, nem mesmo os que nunca vi......

Também não percebo porque o canal panda ao fim de semana, não repete os episódios que deram durante a semana.....
Mas também Bane, acho que em parte é isso que torna esta temporada linda e super especial... É que o único beijo que vemos foi no baile, daí nada mais, apenas eles a recordar a história do passado, e as cenas com a estrelinha de música. E depois morrem todas só para o mundo ficar bem, e volta tudo ao normal, portanto voltam a esquecer-se de tudo. É uma desgraça esta temporada, mesmo mesmo tristes, mas é a minha favorita ;__;

AKIYAMA MIO ♥
Aiiii hoje justamente na hora do episódio foi quando chegou uma visita a casa Chocado , perdi-o mesmo! Beicinho
Nephyla escreveu:Vês a repetição logo. Apagas as luzes e finges que não estás em casa Smile

Seria perfeito senão fora a família a essa hora, mas vou fazer "tudo" para poder organizar e concretizar o jantar mais cedo e poder ver..... mas não tenhas a mínima dúvida Esperancoso
Bane Tsukino escreveu: e ao contrário do que o Sammu diz, nem todas as pessoas têm família com meo e muito menos que as box´s gravem para o poderem fazer! Em dias que tenho de sair, não posso ver, nem mesmo os que nunca vi......

Lol o Sammu teve esse episódio 4 anos no site. Com todo o respeito Bane, só não o viste porque não quiseste.... Pensativo
Há pessoas que estão a gravar os episódios, é só uma questao de pedires que te arranjam esse.
Sammu, és fixe!
Coitadinha de ti Bane sem poderes ver os episódios que mais gostasLagrimas ou que nunca visteChorar

EU MATAVA QUEM NÃO ME DEIXA-SE VERMartelar (tudos em minha casa já sabem eu
das 20:30 as 21:00 estou indisponível mesmo que aterre um ovni la fora minguem me chateiaMatreiro .)

Olha sabes o que eu fazia se estivesse no teu lugarIdealista . Nos dias em que dessem os episódios que nunca tinha visto fingia que estava doenteTramar alguma e assim ninguém me chateavaTramar alguma .
Pensa nisso era uma boa ideia
Twisted Evil
Sammu escreveu:
Bane Tsukino escreveu: e ao contrário do que o Sammu diz, nem todas as pessoas têm família com meo e muito menos que as box´s gravem para o poderem fazer! Em dias que tenho de sair, não posso ver, nem mesmo os que nunca vi......

Lol o Sammu teve esse episódio 4 anos no site. Com todo o respeito Bane, só não o viste porque não quiseste.... Pensativo
Há pessoas que estão a gravar os episódios, é só uma questao de pedires que te arranjam esse.

Oh Sammu..... quase todas as pessoas do fórum conhecem o problema que eu tenho com a internet na minha zona, e tu também sabes (porque eu disse-te mais do que uma vez) que era impossível fazer download de qualquer episódio que fosse, ou cd e muito menos filme. Já me dou por feliz por ter acessos minímos que me permitem fazer pesquisas, ligar o msn, e consultar algumas páginas. Só fiquei a saber deste episódio há dias quando vi um pequeno excerto dele.

Vou tentar saber quem está a gravar os episódios e conseguir este.
Obrigada

navigatore della luna...... até teve piada o teu conselho Razz , mas infelizmente não preciso fingir que estou doente, porque isso é um fato consumado há algum tempo Matreiro
Um dia depois.....

Alguém pode dizer-me por favor que nº de episódio foi hoje? Ando a contar os dias porque não quero perder o episódio 34 e o 35 por nada, mas espero que não seja na segunda-feira um desses Beicinho
Banezinha, acho que foi o 29 hoje - só vejo logo - em que a Reika aparece.
Por isso acho que, infelizmente, o 34 deve ser na segunda : (

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Hello!
Nao hoje foi o episodio 30 , foi aquele em que o avo da rita elouquece por causa do cristal pratiado ! se nao me engano o episodio 34 e no domingo , por isso estas com sorte bane!
beijinhos

Acho que eles saltaram o episodio 29 e que ontem terca feira foi o 28 o desenho da banny e do gonçalo !
Nao saltaram?
Mary John
Mary John, não são permitidos double-posts, ou seja, duas mensagens seguidas no mesmo tópico sem um intervalo mínimo de 24 horas.

Uma vez que és nova por cá (e estou bem humorado Matreiro), juntei as duas mensagens. Mas tem atenção a isso. Embaracoso

Awwwww será que é mesmo??? Espero que seja no Domingo para eu poder ver.
Obrigada Mary JohnEmbaracoso
Obrigada também Dumpling

Hoje não aguentei quando a Bunny se cortou ao tentar cozinhar..... desatou num pranto ahahah:
"Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii cortei o dedo" Matreiro..... esta Bunny Tsukino é única no mundo dos animes, não existe ninguém tão cómico como ela, por mais que se pareçam..... E o Gonçalo não pára de chamar-lhe "Cabeça de serradura"
Oh Bane, mesmo que não possas ver os episódios, eu tenho-os no computador (os do SMPt), e posso-te enviar. A resolução é baixinha, mas dá para ver perfeitamente!

Ooooh, hoje perdi o episódio, só cheguei agora a casa =__=

E eles não saltaram episódio nenhum. O episódio que eles tinham saltado, em vez de o passarem, repetiram o anterior. A contagem está certa, o episódio 34 é na Segunda-feira.

AKIYAMA MIO ♥
Obrigada , pois agora ja esta certa hoje deu o 31 !
Bane eu tb se quisseres te posso enviar tb tenhos os episodios!
beijinhos
Mary John

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco