Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Navegantes da Lua - Canal Panda

Brunii escreveu:AAAI QUE ME DÁ UMA COISINHA MÁAA

"Oh rricas" ADORO -rs

Ai tadico do Gonças -brit Tá com o peso na consciência e tá ferido

AI QUE A BUNNY COITADA, NÃO SABE E DEU-LHE COM A MALA NAS COSTAS Agora tá com remorços ;__;

Ai adoro quando ela se transforma à frente dele <3
OPÁAA ISTO É TÃO TRISTE Este é o episódio mais lindo de sempre
AAI QUE ARREPIOS MOH!
Agora só amanhã se vê o resto Mal disposto
E este é o único episódio em que o Mascarado se transforma.

episódio lindo´*-*

aquela parte quando eles tavam no elevador, e o gonçalo tava a contar-lhe a história da sua vida e com aquela músiquinha da estrela por trás, tão fofi *-*

tadico do mascarado, agora tão lhe sempre a espetar com cenas no corpo ou o caraças :s
OMG e a música da transformação do mascarado! huahahauahah amei! Matreiro

A minha parte preferida foi quando a bunny descobre que o gonçalo é o mascarado e começa a lembrar-se de momentos com o gonçalo e outros com o mascarado, foi tão bonito Esperancoso

e a Artemisa "Ai ricas" aquela gata mata-me

Enfim, tudo perfect <3 é Sailor Moon e basta! Matreiro
O episodio de hoje foi mesmo lindo !
Amei quando a banny disse :" Antes achavate um rapaz sem interese , mas agora es simpatico " lindo!
Os proximos episodios vao ser lindos e sofridos para a bunny Emocionada
Mary John
A minha box é assim mesmo uma coisa espectacular que hoje só lhe deu para gravar 9 minutos T.T precisamente no ponto "alto" em que a Bunny chora. E logo hoje, depois de uma maratona a estudar matemática que adoro ui coisa mai linda contas de dividir... e apetecia-me mesmo ver .

Adoro estes episódios mas daqui para a frente, são um pouco... como dizer... "sufocantes" porque é muita emoção à volta do amor deles para depois terminar e ninguém se lembrar de nada. Acho que, por isso, nunca gostei muito da fase classic excepto algum aqui e ali e estes episódios mais importantes para o desenvolvimento da história.

No entanto, lá está, é a primeira vez que ela vai ter que dar um pulo e uma reviravolta na sua vida, crescer um pouquinho mais e lidar com a perda. Já para não falar que ok, é interessante ver o Gonçalo no papel de "mau" ajudante do Reino das Trevas e que cada encontro com a Bunny... é aquela coisa :3 ( acho que não vou fazer spoiler, toda a gente deve conhecer ) um deles é o episódio, acho que é logo o primeiro depois do desaparecimento do Gonçalo, em que, para a animarem, tentam que a Bunny vá arranjar o cabelo e se nota bem o desânimo dela... ou daquele em que ele quase se lembra e a rosa muda de tom Embaracoso

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Fiquei um bocado desiludida; nunca tinha visto este episódio sem ser original, e aqui eles cortaram a música de fundo de quando a Sailormoon se transforma em Princess Serenity... "Maboroshi No Ginzuishou", acho eu.

Ficava tão bonita nesta cena e eles cortaram-na Chorar Nem que pusessem só em instrumental Mal disposto Só ficaram os efeitos de "pirlimpimpim". Deu um ar um bocadinho estranho, mas OK Matreiro
Ostara escreveu:Fiquei um bocado desiludida; nunca tinha visto este episódio sem ser original, e aqui eles cortaram a música de fundo de quando a Sailormoon se transforma em Princess Serenity... "Maboroshi No Ginzuishou", acho eu.

Ficava tão bonita nesta cena e eles cortaram-na Chorar Nem que pusessem só em instrumental Mal disposto Só ficaram os efeitos de "pirlimpimpim". Deu um ar um bocadinho estranho, mas OK Matreiro
Sim, o nome da música é esse. Até à SuperS, inclusivé, cortaram todas as músicas japonesas. Há uma série de episódios que perdem metade da graça. Nao te metas cmg1 Ficaram só com os efeitos de som.

Então a batalha com a Beryl sem a Moonlight Desentsu por trás fica uma caca.

Ai as memórias deleeeeees <3

Tadica da Usagi ;__; Opá, estes episódios são mesmo infelizes =__=

Pronto daqui até à segunda temporada, bye bye Endymion, não há nada pra ninguém =__=

AKIYAMA MIO ♥
Ai eu não achei piada nenhum ao Zoicite 'ir-se' . Porque ok, é mau, mas a morte dele foi bem triste... Não que eu seja muito fã desse sentimento dele pelo Kunzite... mas é porque acho romances mais bonitos no anime.
É daqueles episódios que fico triste também pela Bunny, e com raiva da Rita T.T por um lado, entendo que ela gostasse do Gonçalo, por outro, podia-se conter e pôr no lugar da Bunny.
Adorei o resumo pela voz do Luna com o 'tadinha... E o ai ricas da Artemisa x)
Enfim... here we go para uma segunda parte em que, por muito que o Gonçalo seja detestável, não se consegue odiar.

Ah e outra. Na sexta feira, quando regressei à faculdade, estava com as minhas colegas a falar e fazer fotossíntese, e diz uma "Ai agora com as Navegantes da Lua, não dá para querer ir estudar às 20.30"
E a outra "Oh, nem para jantar. E eu tenho de ver às escondidas. A minha mãe no dia de estreia chamou-me e eu disse-lhe que ia à casa de banho. Meia hora depois voltei, mas não valeu de muito porque no dia a seguir fui apanhada e gozaram comigo"

Vá lá... a mim só a minha irmã é que goza x) a minha mãe viu hoje comigo e diz "os gatos têm sempre a lua? coitadinhos... e aquilo que elas tem na cabeça? são bandaletes?" "é bandoletes, mãe. e não, são tiaras." depois quando a Bunny acordou "ah coitadinha ... esta é que é a original né" x)
E já disse à minha amiga para mostrar à filha dela de 2 anos mas ela diz que a miúda só gosta do Shrek e do Noddy TT

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
A minha irmã ficou toda tristonha por o Zoicite morrer Matreiro
Por acaso a morte dele é bonita, apesar de triste.

Claro que não dá para odiar o Gonçalo, mas só de pensar que ele tá sob o poder do Reino das Trevas e que elas não conseguem fazer nada para ele recuperar a memória (outra vez), dá-nos cabo da alma ;__;

E o que dá nervos é que ela nem sequer o beija antes da batalha, com ele ali desmaiado =__=
E mesmo assim, continuam até metade da segunda temporada sem o Gonçalo se lembrar de nada ;__;

AKIYAMA MIO ♥
apesar de a morte do zoicite ter sido triste e do que se passou no episodio com o gonçalo.... ate que o episodio nao o acho mto mau

Pobre da bunny que ate ao episodio 59 o gonçalo terá as memorias entre eles que nao se lembrará.... e um pouquinho triste Sad
Paken

http://fullmoonportugal.forumeiros.net/forum

Há 1 ano e 1 mês nesta comunidade
Star Uranus escreveu:Até à SuperS, inclusivé, cortaram todas as músicas japonesas. Há uma série de episódios que perdem metade da graça. Nao te metas cmg1 Ficaram só com os efeitos de som.

Então a batalha com a Beryl sem a Moonlight Desentsu por trás fica uma caca.
Credo! Chocado Ao menos lembro-me de que puseram "Ai No Senshi" naquele episódio da série R, vá lá...

patlua* escreveu:pronto, o zoicite já foi eheheh lol!

tadinha da Bunny Crying or Very sad
"EHEHEH"? *a afiar o meu florete *

Dumpling* escreveu:Enfim... here we go para uma segunda parte em que, por muito que o Gonçalo seja detestável, não se consegue odiar.
Até há alturas em que se gosta mais deste Mascarado do que do bonzinho Matreiro

É neste episódio que me apetece rasgar a Beryl ao meio e em milhares de pedacinhos Mad Primeiro, rapta o Mamoru, com a Sailormoon naquele estado de espírito lastimável (sofrimento ao rubro); depois mata o Zoisite ... Ainda me lembro que hoje, mal ela o matou, dirigiu-se ao Kunzite com um simples "Esquece-o!".
Na versão original era algo do género: "Varram-me esse lixo daí!"...

Chorar R.I.P. Zoisite
Adoro estes últimos episódios, são mesmo emocionantes. E sim, realmente a transformação em princesa ficou 'seca' e sem piada nenhuma...
E gostei do grito do Zoicite, quando a Beryl o matou! Matreiro

http://witch-pt.forumeiros.com/
Fórum sobre as bruxas W.I.T.C.H. que foram canceladas em Portugal.
Eu juro que amo estes episódios*-*
São tão tristes mas tão lindos !
São fofíssimos mesmo*-*
Pobre Gonçalito e Bunny :X

(Eles fazem um casalinho absolutamente kawaizinho*-*)

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
também gosto desta fase. acho que qualquer fã de SM gosta deste episódios.

tenho é pena que a versão que passa na TV nao tem os "melhoramentos sonoros" do Sammu, que pôs as musicas da versão original nas partes devidas do anime (que foram retiradas na versao PT). muitas dessas musicas criam maior suspense e excitação ao anime...

enfim, não se pode ter tudo Smile
A partir de agora o mascarado é mauzão Chorar

E a Bunny hoje no fim elas a elogia-la por estar mais consciente e ela "weeee o mascarado voltou!"
Mesmo Bunny Embaracoso
Eu até admiro a Bunny, por ela ter tido aquela atitude no final.
Acho que é mesmo sinal de que ela é forte, e optimista e afinal não se deixa abater tão facilmente. É uma situação mesmo triste, penso que uma das duas mais tristes entre eles os dois durante todo o Anime (esta e na última temporada, em que ele morreu, estando supostamente emigrado, e só regressa no último episódio).

AKIYAMA MIO ♥
wtf? O nome da cabeleireira é Kika madeixas?! realmente..Matreiro

Eu só achei uma coisa confusa, como é que eles quando o demónio fez o teste de DNA á bunny não descobriram que ela era a Sailor Moon? e depois só pôr a Joana ter alguns cabelos da Bunny acharam logo que era ela enfim..

Também gostei da parte final.. a bunny não muda nunca! Matreiro <3
A unica coisa que desgosto nesta parte do anime é que o gonçalo só no episódio 50 e tal da segunda serie é que recupera todas as suas memórias. é bué tempo Neutral coitada da bunny. ainda vai ter que esperar um bom tempo até ter o "seu" gonçalo.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco