Navegantes da Lua - Canal Panda
Porque a Bunny nem sequer tinha ido para o secador 
Eles estavam à procura daquele DNA especificamente, então mal a Venus se meteu debaixo daquilo detetaram logo alguns cabelos, não quiseram saber se era mesmo aquele nem nada, bastou detectarem para AQUELA "ser" a Sailor Moon
A parte do secador que deu anteriormente, não era a Bunny, era uma moça random, que serviu para fazer a demonstração do funcionamento daquilo né, para percebermos como é que o demónio iria detectar a Navegante

Eles estavam à procura daquele DNA especificamente, então mal a Venus se meteu debaixo daquilo detetaram logo alguns cabelos, não quiseram saber se era mesmo aquele nem nada, bastou detectarem para AQUELA "ser" a Sailor Moon

A parte do secador que deu anteriormente, não era a Bunny, era uma moça random, que serviu para fazer a demonstração do funcionamento daquilo né, para percebermos como é que o demónio iria detectar a Navegante

AKIYAMA MIO ♥
Ostara escreveu:Até há alturas em que se gosta mais deste Mascarado do que do bonzinho
Vá lá... já me sinto melhor não ser a única a achar isso x) claro que gosto mais dele 'normal' mas também gosto dele a fazer de mauzão. Excepto, claro, quando aperta o pescoço da Bunny .
E ya , eu ia responder, mas a Brunii já o fez.
A Bunny ainda estava a lavar o cabelo tipo lol não ia secar e depois lavar x) também gostei, subscrevendo de novo a Brunii, da parte final pela força que ela demonstra e o optimismo, se continuasse triste ia deixar de ser a Bunny que conhecemos até à fase Stars quando ela se vai de novo abaixo, seja na batalha com a Nehelenia, seja com a falta de respostas do Gonçalo.
Ah e, instantaneamente, lembrei-me do que fazem um tipo escolas para princesas x) claro... vai ser toda a gente menos ela, que atitude de princesa não tem nenhuma.
A minha amiga Joana hoje estava era a dizer que se lembrava muito da 1ª parte da R por causa da música da flauta do All que não lhe sai da cabeça x) estou a viciá-la :3

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Eh gente, não vamos entrar em muitos offs.
patlua, Isto é um fórum de opiniões e, como tal, é normal ás vezes sermos "brincalhões" numa maneira de se dizer que não temos a mesma opinião. Por isso não leves a Ostara a mal.
Guinevere (que giro ainda tens a sign que fiz :3), o opening, como já foi dito, só muda na R - se é como me lembro -, como sempre foi feito em Portugal - na sic, tvi e panda :3
patlua, Isto é um fórum de opiniões e, como tal, é normal ás vezes sermos "brincalhões" numa maneira de se dizer que não temos a mesma opinião. Por isso não leves a Ostara a mal.
Guinevere (que giro ainda tens a sign que fiz :3), o opening, como já foi dito, só muda na R - se é como me lembro -, como sempre foi feito em Portugal - na sic, tvi e panda :3

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Brunii escreveu:A parte do secador que deu anteriormente, não era a Bunny, era uma moça random, que serviu para fazer a demonstração do funcionamento daquilo né, para percebermos como é que o demónio iria detectar a Navegante
Mas por acaso o erro até nem é muito grave

A Bunny e a Joana ainnda são fisicamente parecidas, por isso é normal que os tótós dos demónios a confundam com ela

Mas o melhor vai ser o resto, vai ser mesmo demais

Spoiler
(A partir da Sailor R a Joana e a Bunny são muito parecidas não só fisicamente como em mentalidade
)
Nesta série é que é uma excepção, como já disseram ! Ela é uma santa !
)Nesta série é que é uma excepção, como já disseram ! Ela é uma santa !

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Estava na esperança q a qualidade estivesse mais arranjadinha... Tenho a box programada pra gravar, claro, mas como só vou a casa aos fins de semana ainda só vi alguns episódios. Tive pena ao perceber que não só devem ser as mesmas fitas velhinhas, como ainda por cima degradaram-se com o tempo... Parece q estou a ver os meus VHS em casa, a imagem treme e tudo... Ainda tenho esperança q lancem cá DVDs com a imagem mais bonitinha. E já agora com a opção de vozes originais e legendas em PT. 

As tiradas da Rita estavam demais:
"Mexe-me esse rabo, vá!"
"Mexe-te, pudim de gelatina!!"
"Estás esquecido ou comes muito queijo flamengo, da serra ou rabaçal?"

"Mexe-me esse rabo, vá!"
"Mexe-te, pudim de gelatina!!"
"Estás esquecido ou comes muito queijo flamengo, da serra ou rabaçal?"

Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Kasei escreveu:Estava na esperança q a qualidade estivesse mais arranjadinha... Tenho a box programada pra gravar, claro, mas como só vou a casa aos fins de semana ainda só vi alguns episódios. Tive pena ao perceber que não só devem ser as mesmas fitas velhinhas, como ainda por cima degradaram-se com o tempo... Parece q estou a ver os meus VHS em casa, a imagem treme e tudo... Ainda tenho esperança q lancem cá DVDs com a imagem mais bonitinha. E já agora com a opção de vozes originais e legendas em PT.Não sei até que episódio viste, mas os primeiros estavam, de facto, muito maus. Não que o Panda tivesse feito alguma coisa por isso, mas a imagem depois melhorou bastante. Não é tão boa como as séries actuais, mas está bem melhor.

I_Moreira escreveu:Brunii escreveu:A parte do secador que deu anteriormente, não era a Bunny, era uma moça random, que serviu para fazer a demonstração do funcionamento daquilo né, para percebermos como é que o demónio iria detectar a Navegante
Mas por acaso o erro até nem é muito grave
A Bunny e a Joana ainnda são fisicamente parecidas, por isso é normal que os tótós dos demónios a confundam com ela
Mas o melhor vai ser o resto, vai ser mesmo demaisSpoiler
(A partir da Sailor R a Joana e a Bunny são muito parecidas não só fisicamente como em mentalidade)
Nesta série é que é uma excepção, como já disseram ! Ela é uma santa !

Elas são tipo, gémeas -rs
E eu não tenho visto >: Queria bué ter visto quando a Joana entrou e meh, esqueci-meee ;___; Vai em que episódio?

Eu não tinha canal Panda até à pouco tempo mas o meu pai resolver por Meo e por isso tenho visto os epísodios todos. Por acaso ainda não vi o episódio de hoje, vou ver logo à noite com a minha mãe que agora também não quer outra coisa. É muito bom voltar a ver, tal como faziamos quando eramos mais novos.
Adoro a maneira como o Luna diz as coisas. Farto-me de rir com ele.
Bem vamos lá ver o que acontece hoje...
Adoro a maneira como o Luna diz as coisas. Farto-me de rir com ele.
Bem vamos lá ver o que acontece hoje...
Hoje o episódio deu para dar umas belas gargalhadas com a Bunny lá na patinagem, sempre a cair. 
Demais, demais! :3
A Maria patina mesmo bem, elas ficaram todas de boca aberta!
Adorei a cena em que entra o Mascarado! 'O'

Demais, demais! :3
A Maria patina mesmo bem, elas ficaram todas de boca aberta!

Adorei a cena em que entra o Mascarado! 'O'
http://witch-pt.forumeiros.com/
Fórum sobre as bruxas W.I.T.C.H. que foram canceladas em Portugal.
bem, eu nao posso ver no panda, so mesmo no youtube, pois nao tenho tv cabo... 

Spoiler
lol, ainda ontem tive a patinar em fisica
dei tantos trambulhoes que tou com os joelhos todos pisados...
e de dizer ao caso : Usagi\ Bunny - nao temos jeitinho pa coisa XD lol
dei tantos trambulhoes que tou com os joelhos todos pisados...
e de dizer ao caso : Usagi\ Bunny - nao temos jeitinho pa coisa XD lol There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
- KAIWAIII!
Spoiler
fatima escreveu:bem, eu nao posso ver no panda, so mesmo no youtube, pois nao tenho tv cabo...Tou a ver que não fui só euSpoiler
lol, ainda ontem tive a patinar em fisicadei tantos trambulhoes que tou com os joelhos todos pisados...
e de dizer ao caso : Usagi\ Bunny - nao temos jeitinho pa coisa XD lol
Hoje uma colega minha quis ensinar-me a patinar, coisa que não faço há uns 6 anos ou mais... Antes de ir ter com ela, vi o episódio de hoje e quando vi que era o de patinagem...
Resumindo: ela patinava superbem e eu caía sempre de rabo no chão 
No episódio da escola para princesas, o demónio das vieiras metralhadoras de cera (?) vira-se para a Minako/Joana, Usagi/Bunny e Rei/Rita e diz-lhes que uma delas teria de ser a Sailormoon, pois ela nunca poderia ser tão graciosa o suficiente para poder passar no teste final (verdade verdadinha
).Mas depois, no episódio do concurso de esqui, o demónio das cabeças de boneco de neve (Youma Blizzard) diz à Rei/Rita que ela tem de ser a Sailormoon, pois esta tem de ser graciosa e talentosa tal qual a Princesa da Lua.
E ainda hoje, na aula de patinagem no gelo, o "demónio Miguel" (
) dirige-se à Makoto/Maria, tentando persuadi-la a dizer-lhe a verdade sobre o que ele julgava que ela fosse: a Sailormoon. Isto tendo em conta, obviamente, que o que ele esperava da Sailormoon seria que ela fosse uma exímia patinadora. Entretanto, o "demónio Luísa" (
) analisa as raparigas, e quando chega à Usagi/Bunny nem se dá ao trabalho de verificá-la vendo que ela nem consegue pôr-se de pé. E ainda diz que, por muito mais que ela soubesse que a Sailormoon fosse meio desajeitada, nunca poderia chegar a tal ponto (pois sim...
)Portanto: primeiro a Sailormoon é extremamente desajeitada.
Segundo, a Sailormoon é talentosa e graciosa.
Terceiro, a Sailormoon é talentosa e graciosa, mas ao mesmo tempo é desajeitada (
...?)Conclusão: o protótipo de Sailormoon do Reino das Trevas/Dark Kingdom é de que a Sailormoon, sendo a Princesa da Lua, não tem dotes nem graciosidades, é talentosa, graciosa mas desajeitada? O_o
Quer dizer, podiam ter informado melhor, pelo menos, o demónio das cabeças de boneco de neve/Blizzard... Talvez assim os outros dois de hoje já tivessem uma melhor perspectiva. Além do mais, o demónio que veio antes destes três, o das vieiras metralhadoras de cera (?
) é que estava com a razão toda, além da sua teoria ter sido comprovada (de facto a Usagi/Bunny não passou no teste final da escola de princesas, tal qual ele esperava).Afinal, o que é que estes demónios, generais e afins andaram a fazer durante a série toda?
Depois de umas 3 ou 4 batalhas, já se podia perceber o comportamento e personalidade da Sailormoon... Não
?Bom... Independentemente das minhas picuinhices, devo dizer que há motivos para felicidade! Estamos quase a chegar à série R (e a um novo Opening, de preferência.
) 
Tens de entrar para responderes neste tópico.

*a afiar o meu florete
*

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.