Navegantes da Lua - Canal Panda
lol, ainda bem mesmo ke nao fui so eu.... mas eu realmente gostaria de ter o panda, queria mesmo voltar a rever a sailor moon....
Mesmo assim, penso que nao falta muito para eu poder de novo assistir à maravilhosa criaçao da Naoko, Bishōjo Senshi Sērā Mūn! 
Mesmo assim, penso que nao falta muito para eu poder de novo assistir à maravilhosa criaçao da Naoko, Bishōjo Senshi Sērā Mūn! 
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
- KAIWAIII!
mesmo, achei mt interessante... E tambem gostei do que se seguiu, com a joana em Londres, o amor da ami.... Mas mesmo as partes que mais gosto\ detesto ( detesto pk acho que o gonçalo nao podia ser assim para a Bunny, mas mesmo assim adoro, pk esta mt bem construido e assim tambem da para ver o amor entre ambos... ) sobre o mascarado\ Endymion e a Sailor Moon\ Bunny....
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
- KAIWAIII!
Hoje foi o episódio em que o Rui reaparece porque o Gonçalo aka Endymion anda a colocar os 7 demónios mais fortes dentro do cristal negro para criar assim um "demónio supremo" que conseguirá eliminar as sailors. E no final a Sailor Moon consegue trazer o Gonçalo de volta, mas o Reino das Trevas leva-o de novo.

meneses escreveu:qual foi o episodio de hoje? eu não vi
Episódio 41
No episódio de hoje, Endymion tenta recuperar os 7 demónios dos cristais arco-íris com o Cristal Negro, pois a Rainha Beryl esperava que, quando estes estivessem reunidos, se fundissem num só demónio mais forte do que qualquer outro, que acabaria de vez com as Navegantes. Endymion consegue capturar 5 dos 7 demónios, sendo que sobram o avô da Rita e o amigo da Ami, o Rui.
Este contacta a Ami dizendo-lhe que preveu o futuro e que saberia que Endymion iria tentar encontrá-lo e aprisioná-lo no Cristal Negro. Ami e Maria vão procurá-lo enquanto Bunny, Rita, Joana, Luna e Artemisa guardam o avô da Rita.
Entretanto, Endymion encontra Rui mas este consegue escapar-lhe por pouco. A Navegante de Mercúrio protege Rui e leva-o para longe enquanto a Navegante de Júpiter enfrenta Endymion, mas sem sucesso.
A Navegante de Mercúrio usa o comunicador para pedir ajuda a Bunny e Luna. Estas vão ao seu encontro e pelo caminho encontram a Navegante de Júpiter.
Enquanto isso, Endymion encontra a Navegante de Mercúrio e Rui juntos num parque, e prende Rui no Cristal Negro. A Navegante de Mercúrio enfrenta Endymion e, com um golpe de destreza, rouba-lhe o Cristal Negro, e parte-o, libertando aqueles que, supostamente, seriam os antigos demónios. Entretanto a Navegante da Lua, Luna e a Navegante de Júpiter encontram Endymion e Mercúrio.
Através do seu trabalho de equipa, Mercúrio e Júpiter conseguem atordoar Endymion, dando tempo para que a Navegante da Lua usasse o seu "Poder Lunar de Curar" em Endymion. Este volta a lembrar-se de quem era, e revive as suas memórias, ficando totalmente curado; mas rapidamente a Rainha Beryl o teletransporta de novo para o Reino das Trevas.
O episódio acaba com Ami e Rui, felizes, a andar de roda gigante no parque.
E eles a dar-lhe... Lá voltaram a confundir a ordem dos episódios. Ontem deu o 42 e hoje o 41.

Eu tenho acompanhando os episódios em espanhol 
Uma vez que não consigo ver em português por estar no porto
Esta semana a partir de segunda já vou ver*-* (Choro de felicidade*-*), mas só durante uma semana
depois volta a rotina do espanhol :X
Enfim...
Mas remedeia
O que é bom*-*
Adoro o ep 41 e 42*-*
Principalmente o 42*-* É tão triste e lindo*-* É essencialmente neste episódio que a Joana se demonstra muito madura na série*-*
FOI LINDO !

Uma vez que não consigo ver em português por estar no porto

Esta semana a partir de segunda já vou ver*-* (Choro de felicidade*-*), mas só durante uma semana
depois volta a rotina do espanhol :XEnfim...
Mas remedeia
O que é bom*-*Adoro o ep 41 e 42*-*
Principalmente o 42*-* É tão triste e lindo*-* É essencialmente neste episódio que a Joana se demonstra muito madura na série*-*
FOI LINDO !

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Tenho visto sempre, e quando não vejo tenho os episódios aqui do site que guardei há uns anos 
Faltam dois episódios para o fim da série, vamos no 44 (morte do Kunzite). =)
Realmente a qualidade não vale assim muito, mas sei por experiência própria que as crianças não querem saber disso: desde que sejam bons desenhos animados, who cares?

Faltam dois episódios para o fim da série, vamos no 44 (morte do Kunzite). =)
Realmente a qualidade não vale assim muito, mas sei por experiência própria que as crianças não querem saber disso: desde que sejam bons desenhos animados, who cares?
Hoje o episódio foi muito bonito, gostei mesmo! <3
Mas eu adoro quando a Bunny está triste e os espíritos das Guerreiras apoiam-na, e ela recupera forças! <3
Por acaso, eu tive a ver na programação, e, segunda-feira à noite reparei que dizia: "Navegante da Lua R".
Mas eu adoro quando a Bunny está triste e os espíritos das Guerreiras apoiam-na, e ela recupera forças! <3
Por acaso, eu tive a ver na programação, e, segunda-feira à noite reparei que dizia: "Navegante da Lua R".
http://witch-pt.forumeiros.com/
Fórum sobre as bruxas W.I.T.C.H. que foram canceladas em Portugal.
Estes ultimos eps que vi*-*
43, 44 e 45 são tão lindos !
Fazem-me chorar, principamente o 45*.*
O de amanha é que vai ser outro...*-*
KAWAI !
Melhor anime*-*
43, 44 e 45 são tão lindos !
Fazem-me chorar, principamente o 45*.*
O de amanha é que vai ser outro...*-*
KAWAI !
Melhor anime*-*

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Na programação da Cabovisão está Sailor Moon R, para amanhã.
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.