Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Navegantes da Lua - Canal Panda

lol, ainda bem mesmo ke nao fui so eu.... mas eu realmente gostaria de ter o panda, queria mesmo voltar a rever a sailor moon.... Beicinho Mesmo assim, penso que nao falta muito para eu poder de novo assistir à maravilhosa criaçao da Naoko, Bishōjo Senshi Sērā Mūn! Mongloide
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
também gostei imenso do episódio da patinagem Matreiro Felizmente consegui ver!

Domingo foi triste ... Sad mas muito fixe claro, tenho gostado bastante, já não me lembrava destes episódios!!

Smile
mesmo, achei mt interessante... E tambem gostei do que se seguiu, com a joana em Londres, o amor da ami.... Mas mesmo as partes que mais gosto\ detesto ( detesto pk acho que o gonçalo nao podia ser assim para a Bunny, mas mesmo assim adoro, pk esta mt bem construido e assim tambem da para ver o amor entre ambos... ) sobre o mascarado\ Endymion e a Sailor Moon\ Bunny....
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
qual foi o episodio de hoje? eu não vi
Hoje foi o episódio em que o Rui reaparece porque o Gonçalo aka Endymion anda a colocar os 7 demónios mais fortes dentro do cristal negro para criar assim um "demónio supremo" que conseguirá eliminar as sailors. E no final a Sailor Moon consegue trazer o Gonçalo de volta, mas o Reino das Trevas leva-o de novo.
meneses escreveu:qual foi o episodio de hoje? eu não vi

Episódio 41

No episódio de hoje, Endymion tenta recuperar os 7 demónios dos cristais arco-íris com o Cristal Negro, pois a Rainha Beryl esperava que, quando estes estivessem reunidos, se fundissem num só demónio mais forte do que qualquer outro, que acabaria de vez com as Navegantes. Endymion consegue capturar 5 dos 7 demónios, sendo que sobram o avô da Rita e o amigo da Ami, o Rui.
Este contacta a Ami dizendo-lhe que preveu o futuro e que saberia que Endymion iria tentar encontrá-lo e aprisioná-lo no Cristal Negro. Ami e Maria vão procurá-lo enquanto Bunny, Rita, Joana, Luna e Artemisa guardam o avô da Rita.
Entretanto, Endymion encontra Rui mas este consegue escapar-lhe por pouco. A Navegante de Mercúrio protege Rui e leva-o para longe enquanto a Navegante de Júpiter enfrenta Endymion, mas sem sucesso.
A Navegante de Mercúrio usa o comunicador para pedir ajuda a Bunny e Luna. Estas vão ao seu encontro e pelo caminho encontram a Navegante de Júpiter.
Enquanto isso, Endymion encontra a Navegante de Mercúrio e Rui juntos num parque, e prende Rui no Cristal Negro. A Navegante de Mercúrio enfrenta Endymion e, com um golpe de destreza, rouba-lhe o Cristal Negro, e parte-o, libertando aqueles que, supostamente, seriam os antigos demónios. Entretanto a Navegante da Lua, Luna e a Navegante de Júpiter encontram Endymion e Mercúrio.
Através do seu trabalho de equipa, Mercúrio e Júpiter conseguem atordoar Endymion, dando tempo para que a Navegante da Lua usasse o seu "Poder Lunar de Curar" em Endymion. Este volta a lembrar-se de quem era, e revive as suas memórias, ficando totalmente curado; mas rapidamente a Rainha Beryl o teletransporta de novo para o Reino das Trevas.
O episódio acaba com Ami e Rui, felizes, a andar de roda gigante no parque.

E eles a dar-lhe... Lá voltaram a confundir a ordem dos episódios. Ontem deu o 42 e hoje o 41. Matreiro
Obrigada ostara Smile

o episodio de hoje é um dos que gosto mais! descobrimos como era a vida das navegantes e afinal o que se passou naquela altura.
Eu tenho acompanhando os episódios em espanhol Smile
Uma vez que não consigo ver em português por estar no porto Very Happy
Esta semana a partir de segunda já vou ver*-* (Choro de felicidade*-*), mas só durante uma semana Sad depois volta a rotina do espanhol :X
Enfim...
Mas remedeia Very Happy O que é bom*-*
Adoro o ep 41 e 42*-*
Principalmente o 42*-* É tão triste e lindo*-* É essencialmente neste episódio que a Joana se demonstra muito madura na série*-*
FOI LINDO !

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Tenho visto sempre, e quando não vejo tenho os episódios aqui do site que guardei há uns anos Matreiro
Faltam dois episódios para o fim da série, vamos no 44 (morte do Kunzite). =)
Realmente a qualidade não vale assim muito, mas sei por experiência própria que as crianças não querem saber disso: desde que sejam bons desenhos animados, who cares?
alguém sabe se o canal panda vai transmitir a 2ª série? Smile
marrie escreveu:alguém sabe se o canal panda vai transmitir a 2ª série? Smile
Está previsto que sim.
O Canal Panda adquiriu os direitos para todas as temporadas de Sailor Moon.

espero bem que sim *-* desde que começou não perco um episódio, estou a adorar recordar. o problema é que estive a ver na programação e nao estava lá nada apartir de segunda-feira s:
Ai o episódio de ontem, fiz uma forcinha para não começar a chorar ;__; Neste não consegui ;__; É tão triste pá.
Tou toda arrepiada.
Amanhã dá o último episódio

AKIYAMA MIO ♥
Hoje o episódio foi muito bonito, gostei mesmo! <3
Mas eu adoro quando a Bunny está triste e os espíritos das Guerreiras apoiam-na, e ela recupera forças! <3

Por acaso, eu tive a ver na programação, e, segunda-feira à noite reparei que dizia: "Navegante da Lua R".

http://witch-pt.forumeiros.com/
Fórum sobre as bruxas W.I.T.C.H. que foram canceladas em Portugal.
O episódio de hoje, em que as guerreiras morreram, fui só eu, ou vocês também notaram que a qualidade estava muito melhor?
Eu comecei a notar lá para o meio e inícios da morte da Júpiter.

http://witch-pt.forumeiros.com/
Fórum sobre as bruxas W.I.T.C.H. que foram canceladas em Portugal.
OMG não consegui evitar as lágrimas Lagrimas

hoje e ontem foi omg Bunny e Gonçalo q amor tão lindo❤ Emocionada

é lindo rever isto , espero q continuem agora com a próxima série!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco