Navegantes da Lua - Canal Panda
Este episodio é um dos melhores! Deu-me muito que pensar.
Estava a vê-lo com o meu irmão e uma amiga dele (eles têm 10 anos ) e à medida que o episodio foi avançando fui notando como os desenhos animados mudaram. É triste, especialmente porque eu notei que eles estavam a ver, mas nao estavam a dar o devido valor. Quando ouviram falar em amor e amizade, foi como se fosse um absurdo e apesar de estarem a ver aquilo em silencio, acho que para eles toda aquela conversa era uma treta. Depois disto uma pessoa fica a pensar "o que raio aconteceu com as crianças?". Eu propria, quando era criança, adorava ouvir falar nessas coisas, adorava o romance e a amizade explicitos nas animaçoes e no fundo fazia-me querer ser uma pessoa melhor. Agora, com o decorrer dos anos fui-me esqueçendo desses pormenores e tornando-me tambem eu mais fria e incredula, e ao ver este episodio recordei tudo o que eu esqueci e tambem os produtores de animaçao se esqueçeram.
A cada dia que passa, as pessoas estão a ficar cada vez mais insensiveis e futeis. Está-se a criar uma sociedade em que o importante é apenas ser bonito, elegante, vestir-se bem e ter dinheiro para comprar um carro topo de gama e uma casa maior do que a do vizinho. Inclusive uma professora de filosofia chegou a debater esse assunto numa aula. Agora só mostram ao mais pequenos (a futura geraçao)Noddy's e Rucas que apenas ensinam a ser bom cidadao, a respeitar as regras e a lavar os dentes. Sao coisas boas, nao em interpretem mal, mas esqueçem-se de valores importantes como foram mostrados neste episodio. É por isso que o regresso da Sailor moon a portugal é uma grande vitoria. Acredito que lentamente as crianças vão voltar a querer ser caridosas e a pôr os materialismos em ultimo lugar para apreciar as coisas simples da vida (uma parte que no final do episodio foi focada, quando a Bunny faz uma retrospectiva da vida que adorava).
Lamento ter escrito um testamento, mas acho que realmente já nao se fazem desenhos animados como antigamente e nao sei se é só na minha opiniao mas eles já fazem falta aos miudos e até mesmo aos graudos!
Estava a vê-lo com o meu irmão e uma amiga dele (eles têm 10 anos ) e à medida que o episodio foi avançando fui notando como os desenhos animados mudaram. É triste, especialmente porque eu notei que eles estavam a ver, mas nao estavam a dar o devido valor. Quando ouviram falar em amor e amizade, foi como se fosse um absurdo e apesar de estarem a ver aquilo em silencio, acho que para eles toda aquela conversa era uma treta. Depois disto uma pessoa fica a pensar "o que raio aconteceu com as crianças?". Eu propria, quando era criança, adorava ouvir falar nessas coisas, adorava o romance e a amizade explicitos nas animaçoes e no fundo fazia-me querer ser uma pessoa melhor. Agora, com o decorrer dos anos fui-me esqueçendo desses pormenores e tornando-me tambem eu mais fria e incredula, e ao ver este episodio recordei tudo o que eu esqueci e tambem os produtores de animaçao se esqueçeram.
A cada dia que passa, as pessoas estão a ficar cada vez mais insensiveis e futeis. Está-se a criar uma sociedade em que o importante é apenas ser bonito, elegante, vestir-se bem e ter dinheiro para comprar um carro topo de gama e uma casa maior do que a do vizinho. Inclusive uma professora de filosofia chegou a debater esse assunto numa aula. Agora só mostram ao mais pequenos (a futura geraçao)Noddy's e Rucas que apenas ensinam a ser bom cidadao, a respeitar as regras e a lavar os dentes. Sao coisas boas, nao em interpretem mal, mas esqueçem-se de valores importantes como foram mostrados neste episodio. É por isso que o regresso da Sailor moon a portugal é uma grande vitoria. Acredito que lentamente as crianças vão voltar a querer ser caridosas e a pôr os materialismos em ultimo lugar para apreciar as coisas simples da vida (uma parte que no final do episodio foi focada, quando a Bunny faz uma retrospectiva da vida que adorava).
Lamento ter escrito um testamento, mas acho que realmente já nao se fazem desenhos animados como antigamente e nao sei se é só na minha opiniao mas eles já fazem falta aos miudos e até mesmo aos graudos!
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Gente, a partir de segunda-feira, o Canal Panda emite apenas 1 episódio por dia, no horário da noite.
O episódio do almoço foi substituído pelas sereias que cantam (vão ter direito a episódio duplo).
A partir de 25 de Abril já volta ao horário normal, com um episódio à hora de almoço e outro à noite.
O episódio do almoço foi substituído pelas sereias que cantam (vão ter direito a episódio duplo).
A partir de 25 de Abril já volta ao horário normal, com um episódio à hora de almoço e outro à noite.

JujuKou escreveu:afinal não vieram as sereias que cantam...É a partir de amanhã...
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
omg, a bunny é mesmo parola, sério, quem é que vai p'ra escola e esquece-se da própria mala? so mesmo ela!
e a Bunny agora passou de cabeça de serradura a cara de lua!
Havia mais alguém que a chamava assim.. mas deu-me uma branca, nao me consigo lembrar quem era
omg, eu amo a música que o Ail toca na flauta quando está na escola ! é linda ! *0*
é verdade, a qualidade está bastante melhor, nada a ver como quando Sailor Moon começou a dar, que a qualidade da imagem era um cadinho po ranhosa
e a Bunny agora passou de cabeça de serradura a cara de lua!
Havia mais alguém que a chamava assim.. mas deu-me uma branca, nao me consigo lembrar quem era
omg, eu amo a música que o Ail toca na flauta quando está na escola ! é linda ! *0*
JujuKou escreveu:
A qualidade estava um pouco melhor. =)
é verdade, a qualidade está bastante melhor, nada a ver como quando Sailor Moon começou a dar, que a qualidade da imagem era um cadinho po ranhosa

Terri-chan escreveu:e a Bunny agora passou de cabeça de serradura a cara de lua!![]()
Havia mais alguém que a chamava assim.. mas deu-me uma branca, nao me consigo lembrar quem era![]()
Eu sei quem é

Spoiler
Era a Haruka hehe :

Mas tenho acompanhado em espanhol*.*
O último episódio é tão lindo e sincero !
ADORO MESMO*.*

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
lulumoon escreveu:Este episodio é um dos melhores! Deu-me muito que pensar.
Concordo plenamente contigo lulumoon! Ha muito tempo eu ja tinha notado isso, as vezes quando nao da nada de jeito, vejo o que ta a dar no Panda e sinceramente um desenho animado pior que o outro e sem falar (na minha opiniao alguns desses desenhos animados sao uma copia de "Sailor Moon" na minha opiniao como as sereias qq coisa
)!!!O que vale agora o Panda anda a transmitir alguns desenhos animados da "nossa altura" que ja tenho reparado como o "Dartacao", " O Inspector Get qq coisa ja nao me lembro como se escreve e agora"
a "Sailor Moon". O unico desenho animado que ´e mais ou menos bom ´e a MyMelodi, que uma vez vi sem querer e Gostei!!!peço desculpa pelo Off - Topic!
Em relaçao ao episodio de Hoje da "Sailor Moon" eu gostei ! so achei pena de elas e o Gonçalo terem perdido a memoria temporariamente.
"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands,
the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
Nãaaaao, ia eu agora toda feita para ver as navegantes e salta-me o raio das sereias
Opah aquilo já dá no panda há imenso tempo e ja deu as duas temporadas nao sei quantas vezes, não vejo qual o interesse de lhes dar duplo episódio, ainda por cima quando aquilo nao passa de um dos derivados de Sailor Moon...
Fiquei triste...
Opah aquilo já dá no panda há imenso tempo e ja deu as duas temporadas nao sei quantas vezes, não vejo qual o interesse de lhes dar duplo episódio, ainda por cima quando aquilo nao passa de um dos derivados de Sailor Moon...
Fiquei triste...

Guinevere escreveu:Nãaaaao, ia eu agora toda feita para ver as navegantes e salta-me o raio das sereias![]()
Fiquei triste...
Parece que no sábado já está tudo de volta ao normal. É o que diz no site do SMP.

Vi o episódio de ontem com o meu namorado
tive pena da Bunny, ela ficou triste por perder a vida normal. Não sei se vai demorar para os outros se lembrarem , especialmente o gonçalo
espero q não!
Aguardo ansiosamente pelo de hoje e estou mto contente q o Panda tenha continuado a dar a nova série
)
tive pena da Bunny, ela ficou triste por perder a vida normal. Não sei se vai demorar para os outros se lembrarem , especialmente o gonçalo
espero q não!Aguardo ansiosamente pelo de hoje e estou mto contente q o Panda tenha continuado a dar a nova série
)Porque é que cortaram os separadores e os "citadores de episódios"?
(as versões SD das Navegantes eram tão fofinhas nos separadores da R
)
E agora temos uma voz que não é a da Bunny a ditar os nomes dos episódios... Soa esquisito
Realmente o duo Ail e Ann não me agrada muito. Tenho é saudades do senhor Tsukikage no Knight (Cavaleiro do Luar) ^-^
Finalmente uma Sailormoon Return, Revenge, Romance! Sailormoon RRRRR!
(as versões SD das Navegantes eram tão fofinhas nos separadores da R
)E agora temos uma voz que não é a da Bunny a ditar os nomes dos episódios... Soa esquisito

Realmente o duo Ail e Ann não me agrada muito. Tenho é saudades do senhor Tsukikage no Knight (Cavaleiro do Luar) ^-^
Finalmente uma Sailormoon Return, Revenge, Romance! Sailormoon RRRRR!

hello !
patlua* o goncalo so recupera a memoria no episodio 59 , mas ate la ele e a bunny vao ter alguns momentos engracados !
Eu hoje tambem ia lancada para ir ver a navegante da lua , apesar de saber que dava episodio duplo das sereias, mas as vezes a programação do canal panda podia estar errada , mas infelizmente nao estava ! Temos de aguentar ate sabado a so haver o episodio da navegante so a noite !
beijinhos
patlua* o goncalo so recupera a memoria no episodio 59 , mas ate la ele e a bunny vao ter alguns momentos engracados !
Eu hoje tambem ia lancada para ir ver a navegante da lua , apesar de saber que dava episodio duplo das sereias, mas as vezes a programação do canal panda podia estar errada , mas infelizmente nao estava ! Temos de aguentar ate sabado a so haver o episodio da navegante so a noite !
beijinhos
Mary John
Star Uranus escreveu:Gente, a partir de segunda-feira, o Canal Panda emite apenas 1 episódio por dia, no horário da noite.
Oh gaita... Espero q a box altere automaticamente pelo nome da série, pq eu programei para gravar a série mas pelo episódio das 13h!

EDIT: BOLAAAASSSSS!!!! Registei-me no MEO online só pra ver se as gravações agendadas tinham mudado automaticamente para as 20.00, mas não, só tem as das 13, por isso só retomam dia 23... BOLAS, porque é q n vi aqui o aviso antes?!
Lá se foi a hipótese de ter a série toda gravada, o episódio de hoje já foi ao ar... Resta-me esperar que quando acabar tudo eles repitam...Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.