Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Navegantes da Lua - Canal Panda

o erro mais , deprimente , de sailor moon é sem duvida o "o meu nome é Berta Tsukino mas todos me tratam por Bunny" ..
nesse episódio eu sofri de vergonha alheia Matreiro

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

É verdade, já nem me lembrava desse! Na altura pensei "Berta? Wtf??", mas ok...
Então e a Setsuna? Umas vezes chamam-lhe Susana, outras vezes o nome original (Setsuna). No episódio de anteontem, acho eu, o Luna disse Setsuna e não Susana.
Mas Setsuna é o nome original dela. Já o da Bunny é Usagi, não Berta.
Ryuki_chan escreveu:Então e a Setsuna? Umas vezes chamam-lhe Susana, outras vezes o nome original (Setsuna). No episódio de anteontem, acho eu, o Luna disse Setsuna e não Susana.

Star Uranus, no tópico 'Dúvidas sobre Sailor Moon escreveu:Isso de chamarem a Susana de Setsuna são erros de continuidade, a dobragem portuguesa está cheia deles. A Ami umas vezes é Miranda, outras é Mizuno. E penso que será à Setsuna que trocam mais o nome.

adoro o vidio da

maskedmen

pois adoro a musica gosto da primeira canta e as segunda

e so cancao mas niguem a cantar

Obrigada Bequinhas, minha querida maninha, tenho muitas saudades tuas <3
jessyrp escreveu:adoro o vidio da

maskedmen

pois adoro a musica gosto da primeira canta e as segunda

e so cancao mas niguem a cantar
Não me leves a mal, mas as tua frases, para mim, não fazem sentido... Sem paciencia
Percebi que adoras o vídeo do Maskedmen, pois adoras a primeira música e depois
jessyrp escreveu:canta e as segunda
E em vês de escreveres
jessyrp escreveu:segunda e so cancao mas niguem a cantar
podias ter feito assim
Spoiler
E a segunda é instrumental, ninguém canta

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Ohhhh... Pois é Jessy tens que ver o sentido das frases que escreves...Como escreves rapido do pc, misturas tudo o que te vem a há cabeça e depois isso fica uma confusão... Tenta escrever mais devagar e depois ler a frases... Ok Mana?! Smile Very Happy

Não me leves a Mal só te estou a tentar ajudar

Beijo!

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Brimsty escreveu:Estive a pôr o resto dos episídios a gravar e reparei que, dia 16, está agendado o episódio 1! Para as 22h à mesma...

Depois já não vou ver, mas é sempre bom saber que a Sailor Moon continua "no ar"! Very Happy

Já era de esperar, vindo do Panda. Também já não vou ver todos os dias, mas é óptimo que a Sailor Moon continue a dar Embaracoso
Brimsty escreveu:Estive a pôr o resto dos episídios a gravar e reparei que, dia 16, está agendado o episódio 1! Para as 22h à mesma...

Depois já não vou ver, mas é sempre bom saber que a Sailor Moon continua "no ar"! Very Happy

a sério?

Fixe, assim já vou acompanhar sem que ter a gravar pois eu não acompanhei os episodios diariamente porque o horario não me dava jeito,

a minha sorte é que a novela que vejo só dá a partir das 23:30!

"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands, 

the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
A dobragem do nosso pais esta realmente mal feita s:
No episodio de hj, quando a saturn estava a dizer o nome das outras navegantes, ouve 2 nomes que não foram traduzidos ...
Patricia12 escreveu:A dobragem do nosso pais esta realmente mal feita s:
No episodio de hj, quando a saturn estava a dizer o nome das outras navegantes, ouve 2 nomes que não foram traduzidos ...

Só pela descrição... Taditas, lá se foram as Inner à vida

"Está realmente mal feita", aconteceu duas vezes em toda a série. Que crime.

O episódio de hoje... Começou a tortura! Se tivesse a ver no pc não parava enquanto não chegasse ao fim! lol Mas assim tenho de esperar... Bolas, que stress! Estou farta de saber o que vai acontecer mas é tudo tão triste...
lol pois é...tou inquieta para ver eu lembro-me de algumas coisas mas não de tudo.... não quero ver no pc pois axo melhor ver na tv .. eheh prefiro ver em grande Matreiro
PrincessAngel

Por acaso, vinha dizer o mesmo. A Saturno a dizer em japonês Venus e Mars. E primeiro ela tinha dito Mercúrio e Jupiter. É apenas mais um erro da nossa dobragem... Razz
Concordo contigo Brimsty, por mim já tinha visto tudo até ao fim aqui no meu pc, mas quero esperar e ver antes na tv, também já vi bastantes vezes e sei perfeitamente o que vai acontecer, mas sinto-me como se fosse a primeira vez que estou a ver o anime Matreiro
Eu quando vi a primeira vez foi no pc e foi tudo de rajada desde o 190 até ao final. Agora estou na terriola e como aqui não tenho cabo não vou ver o final, apesar de já saber o que vai acontecer. Mas sim , estes últimos episódios são algo fortes, no domingo inda derramei uma lagrimazita quando as Sailors desapareceram.
E a Plutão e a Saturno também já foram...

Mas por acaso já não me lembrava muito bem o que acontecia à Urano e Neptuno. Já não me lembrava que elas tinham traído a Sailor Moon e as outras ao colocarem-se do lado da Galáxia, o inimigo... Shocked

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco