Navegantes da Lua - Canal Panda
Já está na série das Starlights?
O que andei a perder!!
Estava à espera que começasse essa série para dar um jeitinho e ver, visto os horários não serem os ideais para mim. Mas se o Panda mudou para as 22h então poderei ver à vontade.
O que andei a perder!!Estava à espera que começasse essa série para dar um jeitinho e ver, visto os horários não serem os ideais para mim. Mas se o Panda mudou para as 22h então poderei ver à vontade.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Pois já está na serie Stars...
Para mim o novo horario tb é melhor...
Pois quando estava a dar as Navegantes, estava a dar as noticias... Eu janto sempre tarde portanto umas vezes não via e outras via mas não as ouvia a falar, por causa das conversas de jantar XD
ás 22:00 já eu estou jantada e posso ver á vontade XD
Mas o canal panda vai baixar as audiencias... Pois a essa hora muitas pessoas estam a dormir e crianças ainda mais ( Pois ás 9:00 é a hora de nanar, devido a escola)... Para mim é melhor porque costumo me deitar as 11:00 ou 10:30
Para mim o novo horario tb é melhor...
Pois quando estava a dar as Navegantes, estava a dar as noticias... Eu janto sempre tarde portanto umas vezes não via e outras via mas não as ouvia a falar, por causa das conversas de jantar XD
ás 22:00 já eu estou jantada e posso ver á vontade XD
Mas o canal panda vai baixar as audiencias... Pois a essa hora muitas pessoas estam a dormir e crianças ainda mais ( Pois ás 9:00 é a hora de nanar, devido a escola)... Para mim é melhor porque costumo me deitar as 11:00 ou 10:30

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*
A essa hora vou deixar de ver. Tenho de gravar e ver depois!
Mas é óbvio que as audiências baixam... Quais são os miúdos que ficam a ver desenhos animados até tão tarde??? Mas não se esqueçam que o Uranus disse que o Panda tinha os direitos da sailor moon até 2014... pode ser que não deixem de transmitir!
Mas é óbvio que as audiências baixam... Quais são os miúdos que ficam a ver desenhos animados até tão tarde??? Mas não se esqueçam que o Uranus disse que o Panda tinha os direitos da sailor moon até 2014... pode ser que não deixem de transmitir!
Brimsty escreveu:Mas não se esqueçam que o Uranus disse que o Panda tinha os direitos da sailor moon até 2014... pode ser que não deixem de transmitir!Têm os direitos até 2014 mas isso não quer dizer que não façam agora uma pausa ou que não a passem para o Biggs.
Já que SM se aproxima do fim, vou ver o que consigo saber.
Quanto às audiências, eles não divulgam os resultados e nós também não temos forma de o saber. A Marktest só divulga as audiências dos canais em sinal aberto e para termos acesso aos do Panda tinhamos que pagar assinatura, o que está, obviamente, fora de questão.
Acho estranha esta mudança de horário, mas se calhar Digimon e outras séries resultam melhor no horário das 21H00 / 21H30 e SM mais tarde, não sei... Esta temporada é, também, um pouco mais "adulta", acho que o horário das 22H00 se adapta melhor mas esse é o meu ponto de vista.

Do novo anime não sei, mas compreendo o Uranus, muitos animes só funcionam numa determinada hora e a Sailor Moon penso que se adequada aquela hora, deixando os mais crescidos, que só se deitam muito mais tarde, também dar uma vista de olhos.
É como a Bequinhas disse, aquela hora, a antiga, era das Notícias o que servia de mais um impedimento para muitos...aquela hora é a das novelas, acho que é o Anjo Meu, mas mesmo assim o horário é melhor dando mais possibilidades de outros verem na hora.
É assim que penso
É como a Bequinhas disse, aquela hora, a antiga, era das Notícias o que servia de mais um impedimento para muitos...aquela hora é a das novelas, acho que é o Anjo Meu, mas mesmo assim o horário é melhor dando mais possibilidades de outros verem na hora.
É assim que penso

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
Não me parece que tenham feito a alteração de horário a pensar nos espectadores mais velhos, SM provavelmente voltou a dar para cativar as gerações mais novas (e para satisfazer mentes pedinchonas como nós =p), por isso se fosse só para um público mais velho teria passado sempre a uma hora mais tardia, não era a começar às 21, depois passar para as 21.30 e agora para as 22H.
Mas é só a minha opinião.
Mas é só a minha opinião.
bequinhas escreveu:Pelo que sei o canal panda vai colocar no horario da SM... A o novo anime "Kilari"
Não vai colocar no mesmo horário da SM, penso eu, mas também dá à noite e deve ter sido essa a razão da alteração de horário.
Resta saber, agora que a série está prestes a acabar, se irão repeti-la.

O episódio que deu hoje foi um rir.
"Pelo poder do cristal de Marte!"
"Pelo poder do cristal de Mercúrio!"
"Pelo poder do cristal de Júpiter!"
"Pelo poder do cristal de Vénu--"
(corta para japonês) "Moon Eternal Make-Up!"
Vejam aqui.
É bem, é XD
Como é que isto aconteceu, rofl.
Vejam aqui.
É bem, é XD
JujuKou escreveu:Resta saber, agora que a série está prestes a acabar, se irão repeti-la.
Quase de serteza que sim... A equipa do canal panda costuma repetir sempre... Vamos depois ver!
Por acaso quando era miuda tive uma panca pelas winx
e elas tavam sempre, sempre, sempre a repetir...
'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*
Não sei para quê dar tanta importância a isso.
Quem já viu a série sabe que isso acontece, acho que principalmente nesta temporada mas eu cá, no meu lado de Mrs. Brightside, acho que somos bem sortudos em terem dobrado, como não fizeram nos EUA.
Claro que é estranho, claro que é mal feito mas também sabemos o que quer dizer, I guess...
E vais-me desculpar, não tenciono ser rude e que não leves para esse lado, mas este fórum não serve apenas para divulgação de vídeos, acho que ainda nem te apresentas-te.
Eu bem que gostava de ver... mas, por vezes, a box não quer gravar. Mas, depois desta semana com 4 exames, espero conseguir acompanhar os últimos. Apercebo-me cada vez mais que sei as falas de cor (x
O horário é de lamentar. Ainda que mesmo ontem tenha saído e vi montes de pais levaram a criançada toda à meia-noite para um género de pub, em tempo de aulas a maioria dos miúdos vai-se deitar por volta dessa hora.
Quem já viu a série sabe que isso acontece, acho que principalmente nesta temporada mas eu cá, no meu lado de Mrs. Brightside, acho que somos bem sortudos em terem dobrado, como não fizeram nos EUA.
Claro que é estranho, claro que é mal feito mas também sabemos o que quer dizer, I guess...
E vais-me desculpar, não tenciono ser rude e que não leves para esse lado, mas este fórum não serve apenas para divulgação de vídeos, acho que ainda nem te apresentas-te.
Eu bem que gostava de ver... mas, por vezes, a box não quer gravar. Mas, depois desta semana com 4 exames, espero conseguir acompanhar os últimos. Apercebo-me cada vez mais que sei as falas de cor (x
O horário é de lamentar. Ainda que mesmo ontem tenha saído e vi montes de pais levaram a criançada toda à meia-noite para um género de pub, em tempo de aulas a maioria dos miúdos vai-se deitar por volta dessa hora.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
E fazes bem, sim.
Não digo pelo que partilhas mas por ser a única coisa. Como te disse, não leves a mal. Apenas te estou a querer dizer para participares noutros temas do fórum
'
Se te apresentares, lá julgo ser permitido divulgar o teu canal no youtube e aí os fãs de SM que gostam dessas curiosidades subscrevem e acompanham.
Não digo pelo que partilhas mas por ser a única coisa. Como te disse, não leves a mal. Apenas te estou a querer dizer para participares noutros temas do fórum
' Se te apresentares, lá julgo ser permitido divulgar o teu canal no youtube e aí os fãs de SM que gostam dessas curiosidades subscrevem e acompanham.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
puto escreveu:O episódio que deu hoje foi um rir.
Vejam aqui.
É bem, é XD
E impressao minha ou a mercurio disse pelo poder do cristal de "crecúrio", oiçam com atenção
" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.