Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Navegantes da Lua - Canal Panda

Eu tb reparei k o cabelo da Joana já n eh da mxm cor k o da Bunny!

Mx n sei s já era assim ou se eles andaram a mexer nas cores.

Mesmo concordo plenamente, ela já é bonita e agora em Eternal Sailor Moon, fogo...
A cor dos cabelos da Joana e da Bunny já voltaram ao normal, como tudo o que era amarelo ficava sei lá, bue vivo agora já não, penso que está muito melhor...
Espero que continue assim Matreiro

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
ZezinhoSMTV escreveu:A cor dos cabelos da Joana e da Bunny já voltaram ao normal, como tudo o que era amarelo ficava sei lá, bue vivo agora já não, penso que está muito melhor...

Acho que isso às vezes também varia conforme o director de animação... Há uns que pintam de uma forma, outros de outra.
Mas de qualquer forma também não é muito importante. x)
Olá a todos...

Será que alguem me pode dizer que episodio da sailor Moon passou ontem no canal panda?!

E já agora qual vai ser o de hoje?!

Obrigadissima I love you Cool

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

JujuKou escreveu:
bequinhas escreveu:Será que alguem me pode dizer que episodio da sailor Moon passou ontem no canal panda?!

E já agora qual vai ser o de hoje?!

O de ontem foi o 183 e o de hoje é o 184 (muito bom). Embaracoso

Muito bom e bastante engraçado Matreiro Só aquela parte em que a ChibiChibi tenta tirar a toalha ao Seiya e depois a confusão na cozinha da Bunny com o inimigo Matreiro
Ainda não estava a dar o episódio e já eu estava a rir!!!! XD Tadita da Bunny, tanto trabalho a limpar a casa para ficar logo tudo sujo outra vez! XD

Estive a pôr mais episódios a gravar e reparei que a partir do fds estava tudo às 22h... Tão tarde...
"Os homens vivem dos seus instintos, maria maluca!"
"Mas que badalhocas!"

Brimsty escreveu:Estive a pôr mais episódios a gravar e reparei que a partir do fds estava tudo às 22h... Tão tarde...

Por acaso reparei noutro dia que o Panda ia estrear para breve um programa no horário da Sailor Moon. Lagrimas
JujuKou escreveu:
Brimsty escreveu:Estive a pôr mais episódios a gravar e reparei que a partir do fds estava tudo às 22h... Tão tarde...

Por acaso reparei noutro dia que o Panda ia estrear para breve um programa no horário da Sailor Moon. Lagrimas

Então deve ser isso. Por acaso não reparei no que é que estaria a dar na hora da sailor moon. É tão chato! A essa hora só mesmo gravando, e é sempre bom ver em tempo real... Bah...
Ontem, sem dúvida, foi o melhor episódio de todos lol, alguém tava inspirado...
Ainda não vi nada sobre alteração de horários. Alguém pode confimar?
Pois bem... Mandei uma msg para o canal panda... perguntei se isso se confirmava mas ainda não me responderam... Quando tiver resposta digo...
Mas podem esperar que se confirme a mudança de horário pois já alteraram tudo... A partir de 5 de Setembro

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Confirma-se a alteração no horário.

A partir de sábado SM passa sempre às 22H00, todos os dias.

Horários malditos Mal disposto

Amorei este episódio então aquela parte do Seiya ter dito:
"Meninas..o Taiki...atrasou-se na casa de banho" Matreiro não foi bem assim, mas pronto Matreiro

O Seiya sai-se com cada uma Matreiro

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
I_Moreira escreveu:Amorei este episódio então aquela parte do Seiya ter dito:
"Meninas..o Taiki...atrasou-se na casa de banho" Matreiro não foi bem assim, mas pronto Matreiro

Foi a desculpa que ele conseguiu inventar, o que é que queres? Matreiro
E logo no início o Yaten também se saiu com uma: "Esses bifes com natas fazem-te mal!"
Bifes com natas são o demónio...

Andam sempre a alterar tudo...chiça! :\
Mais uma mudança de horário.

Já perdi a conta às mudanças que já fizeram, mas enfim...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco