Navegantes da Lua - Canal Panda
Mesmo concordo plenamente, ela já é bonita e agora em Eternal Sailor Moon, fogo...
A cor dos cabelos da Joana e da Bunny já voltaram ao normal, como tudo o que era amarelo ficava sei lá, bue vivo agora já não, penso que está muito melhor...
Espero que continue assim
A cor dos cabelos da Joana e da Bunny já voltaram ao normal, como tudo o que era amarelo ficava sei lá, bue vivo agora já não, penso que está muito melhor...
Espero que continue assim

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
ZezinhoSMTV escreveu:A cor dos cabelos da Joana e da Bunny já voltaram ao normal, como tudo o que era amarelo ficava sei lá, bue vivo agora já não, penso que está muito melhor...
Acho que isso às vezes também varia conforme o director de animação... Há uns que pintam de uma forma, outros de outra.
Mas de qualquer forma também não é muito importante. x)
JujuKou escreveu:bequinhas escreveu:Será que alguem me pode dizer que episodio da sailor Moon passou ontem no canal panda?!
E já agora qual vai ser o de hoje?!
O de ontem foi o 183 e o de hoje é o 184 (muito bom).
Muito bom e bastante engraçado
Só aquela parte em que a ChibiChibi tenta tirar a toalha ao Seiya e depois a confusão na cozinha da Bunny com o inimigo 

JujuKou escreveu:Brimsty escreveu:Estive a pôr mais episódios a gravar e reparei que a partir do fds estava tudo às 22h... Tão tarde...
Por acaso reparei noutro dia que o Panda ia estrear para breve um programa no horário da Sailor Moon.
Então deve ser isso. Por acaso não reparei no que é que estaria a dar na hora da sailor moon. É tão chato! A essa hora só mesmo gravando, e é sempre bom ver em tempo real... Bah...
Pois bem... Mandei uma msg para o canal panda... perguntei se isso se confirmava mas ainda não me responderam... Quando tiver resposta digo...
Mas podem esperar que se confirme a mudança de horário pois já alteraram tudo... A partir de 5 de Setembro
Mas podem esperar que se confirme a mudança de horário pois já alteraram tudo... A partir de 5 de Setembro

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*
Horários malditos 
Amorei este episódio então aquela parte do Seiya ter dito:
"Meninas..o Taiki...atrasou-se na casa de banho"
não foi bem assim, mas pronto 
O Seiya sai-se com cada uma

Amorei este episódio então aquela parte do Seiya ter dito:
"Meninas..o Taiki...atrasou-se na casa de banho"
não foi bem assim, mas pronto 
O Seiya sai-se com cada uma

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
I_Moreira escreveu:Amorei este episódio então aquela parte do Seiya ter dito:
"Meninas..o Taiki...atrasou-se na casa de banho"não foi bem assim, mas pronto
Foi a desculpa que ele conseguiu inventar, o que é que queres?

E logo no início o Yaten também se saiu com uma: "Esses bifes com natas fazem-te mal!"
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.