Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Navegantes da Lua - Canal Panda

Para mim a Stars é a melhor série, a seguir à Classic.
E agora o Seiya e a Bunny...vai ser só rir! XD
estou ansiosa que se fassa noite para ver as Starlights

e mais riso,mais riso Esperancoso XD

bjs
lol eu também... sem duvida toda a série é espectacular mas a Stars é a minha favorita
PrincessAngel

Apesar de gostar muito da Bunny com o Gonçalo, adoro a série stars *-*
Aquele seiya ... Matreiro
Shadow escreveu:Apesar de gostar muito da Bunny com o Gonçalo, adoro a série stars *-*
Aquele seiya ... Matreiro

Adorava que a Bunny tivesse alguma coisa com o Seya na série, são tão parecidos (maneira de ser) e há tanta química... jeeezzz

Apaixonada
Eu não tenho acompanhado mas amanhã vou ver as gravações da sailor moon e venho aqui comentar os episódios ,e em que episódio vai ?
Amo sailor moon, estou muito contente por poder ver "navegantes da lua", no canal panda.

Vejo sempre todos os episodios. Very Happy
Sophiegirl, vai no episódio 177 e hoje vai dar o 178.

Acho que a série está a ser boa, mas o veredicto final só digo quando acabar de ver, claro.
Um coisa, será que é impressão minha ou o amarelo no anime, cabelo, adereços etc tem estado um pouco por fortes?!
Quando tinha o download dos eps daqui do site, acho que tinham melhorado o amarelo, não estava assim tão forte! Matreiro

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
ZezinhoSMTV escreveu:Um coisa, será que é impressão minha ou o amarelo no anime, cabelo, adereços etc tem estado um pouco por fortes?!
Quando tinha o download dos eps daqui do site, acho que tinham melhorado o amarelo, não estava assim tão forte! Matreiro

Devem de andar a mexer nas cores ou então já estava assim.

Há dias um episódio passou branco como tudo. Pareciam doentes, toda a gente pálida.

É verdade, também já tinha reparado nisso.

O cabelo da Usagi e o da Minako estão demasiado amarelos...Assim já é mais amarelo que loiro... Laughing
Concordo com vocês disso do cabelo Pensativo até me faz impressão aos olhos Desiludido se fosse mais clarinho até era melhor Falaste demais
Dá ideia que é tipo transparente? Às vezes dá para ver as sobrancelhas da Bunny por baixo do cabelo. E com a Joana o mesmo.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco