Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Navegantes da Lua - Canal Panda

Na minha opinião, estes últimos são os melhores episódios desta série, em termos de história, claro...

A Stars só começa no episódio 168, certo?
Tb concordo com vós... Smile

Farto-me de rir quando o hélios da aqueles beijos a chibiusa!

é que ele faz um barulhão a dar beijos na boca Razz Razz Razz

Mas até que são romanticos...

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Melhor que isso só aquela do "larga-me o chifreeeee!!!".

Eu sei que não foi feito para ter piada mas desmancho-me a rir quando o Helios diz isto Razz
JujuKou escreveu:
Ryuki_chan escreveu:A Stars só começa no episódio 168, certo?

167. Embaracoso
Também acho que estes episódios são os melhores da SuperS, fogem um bocado ao lado mais infantil da série e aparece mais vezes o Hélios *o*

Exacto, 167. Eu é que troquei...

Já só faltam 3 episódios...Surprised
Eu não concordo, para mim a melhor parte da série SuperS é a de quando actua o Trio Amazonas.
Hoje já começou a Stars...

Eu confesso que até já tinha saudades de ver as Outer Senshi em acção (em especial a Plutão). Smile

Director 9, gostas da Hotaru não é? É uma das minhas Senshi preferidas, sem dúvida...Wink
Até foi bom voltar a "Ver" as Outers...

Bem agora vai ser a primeira vés que vou ver a Série Stars... Embarassed Pois no meu tempo ainda era bebé e não divia ver! Sad

( embora já tenha espreitado uns episodios para a frente Razz Embarassed )

Ryuki_chan escreveu:Eu confesso que até já tinha saudades de ver as Outer Senshi em acção (em especial a Plutão). Smile

Estou totalmente contigo Ryuki_chan, a Plutão é tão linda Esperancoso
Estou tão maravilhado com a estreia da nova série, ver na tv é bem diferente que ver no pc, e as Outher Senshi, adorei lindo Matreiro

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Samantha estou contigo a plutão é linda!
Claro que também gostos da outras, mas esta sempre me despertou um fascínioEmbaracoso

Parece que foi ontem que começou a dar novamente na tv, e já vai na serie stars Matreiro
Desta serie gosto imenso dos primeiros episodios, já n gosto tanto, pk as star ligth irritam-me Mal disposto' ... Mas que vale tem cenas pa rir! Matreiro

Eu estou mesmo apagado em relação á saga STARS... Não me lembro de absolutamente nada! Sad
Não fazia ideia que há mais gente a gostar da Plutão, mas ainda bem que assim é... Ela e a Saturno são as minhas Outer Senshi preferidas. Wink

Gostei bastante destes primeiros episódios da Stars, muito mais do que quase toda a série SuperS...Agora é que devem aparecer as Starlights, acho eu.
Eu não perco .....fico aqueles minutos todos colada há minha Tv sem piscar um olho!...

Vai ser muito fixe!

Vem aí a minha temporada preferida Embaracoso . O tempo passou rápido...
Agora é que vou pôr a gravar devidamente no dia anterior x) ainda me lembro de me deparar recentemente com cassetes de alguns dos meus preferidos da Stars quando passou no panda...

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco