Navegantes da Lua - Canal Panda
Di escreveu:(AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! O Uranus fez double-post! Alguém que o açoite!)

- Double-post é algo que só deverá ocorrer, em qualquer tópico, na seguinte situação:
* O conteúdo do que irás postar na nova mensagem é importante, não é algo que apenas complete a tua mensagem anterior e, como tal, merece mesmo uma nova mensagem ao invés da outra opção que será editar a mensagem anterior.
in Regras do Fórum

Deixa os açoites prá merc. Ela trata do assunto.

Star Uranus escreveu:Di escreveu:(AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! O Uranus fez double-post! Alguém que o açoite!)
- Double-post é algo que só deverá ocorrer, em qualquer tópico, na seguinte situação:
* O conteúdo do que irás postar na nova mensagem é importante, não é algo que apenas complete a tua mensagem anterior e, como tal, merece mesmo uma nova mensagem ao invés da outra opção que será editar a mensagem anterior.
in Regras do Fórum
Desculpa, mas isto chamou-me à atenção... As regras sofreram actualizações? XD É que quando eu e a Starlight mexemos nisso a última vez tal coisa não existia... Ai uranitos uranitos
ahahBtw, finalmente, DVDs novos de Sailor Moon!!! Pode ser que venham com a dobragem japonesa, mas legendados

Star Uranus escreveu:Não senhora, não mexi nas Regras coisa nenhuma.
E, aliás, sempre se permitiu um double post quando o conteúdo da segunda mensagem era realmente importante. Estranho é não terem conhecimento disso.
Não mexeste não, senho uranus, que eu lembro-me de ler isso nas regras, o que até já foi há bastante tempo!!!
Mas também tenho a vaga ideia que já não é a primeira vez em que és criticado por o fazeres. Acho que só tu é que utilizas esta excepçãozita!!! lolBrimsty escreveu:Star Uranus escreveu:Não senhora, não mexi nas Regras coisa nenhuma.Não mexeste não, senho uranus, que eu lembro-me de ler isso nas regras, o que até já foi há bastante tempo!!!
E, aliás, sempre se permitiu um double post quando o conteúdo da segunda mensagem era realmente importante. Estranho é não terem conhecimento disso.Mas também tenho a vaga ideia que já não é a primeira vez em que és criticado por o fazeres. Acho que só tu é que utilizas esta excepçãozita!!! lol
Por ser uma excepção é que é para ser usada só de vez em quando. Eu uso quando acho que faz sentido.
Além do mais, as minhas mensagens não contam para o escalão.

coitadinho do Uranus, não se zanguem com ele, que o escalão dele não muda por mais mensagens que ele poste 
hm, também gostava que viessem em japonês com legenda, isso é que era muito bem feito (se bem que depois tinha saudades das piadinhas à 'tuga', sempre tão lindas
)

hm, também gostava que viessem em japonês com legenda, isso é que era muito bem feito (se bem que depois tinha saudades das piadinhas à 'tuga', sempre tão lindas
)
thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
OMG.
Gosto muito deste episódio por uma coisa em especial..
Uma das conversas vah.
Quando a Sailor Moon e a Sailor Chibimoon estão em perigo e aparecee o mascarado com os seus ditados e o quarteto amazonas:
"Não percebo nada"
"Aposto que nem ele percebe"...
..."Eu sou muito inteligente".
É tão fixe !
Gosto muito deste episódio por uma coisa em especial..

Uma das conversas vah.

Quando a Sailor Moon e a Sailor Chibimoon estão em perigo e aparecee o mascarado com os seus ditados e o quarteto amazonas:
"Não percebo nada"
"Aposto que nem ele percebe"...
..."Eu sou muito inteligente".

É tão fixe !

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Se não era isso que dzia, ainda bem que puseram assim porque pela expressão do mascarado, parece mesmo que ele está a dizer aquilo 

Obrigada Atalantav =)
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Di
Eu sugiro sim uma regra contra signs de Brandon Flowers do qual o concerto não pude ir ;_; tão lindo que ele estava ;_; adorava ter ouvido crossfire, e only the young, e on the floor, e jitlen lovers and broken hearts, e... ai, ando sempre a ouvir o cd quando vou a conduzir que já gosto de todas.
Eu não vi, nem fazia ideia que já ia no 160 O.O tenho de ver que está quase em fim de temporada então.
Fui pesquisar em qual ia, este realmente é dos mais cómicos x)
No original não sei como fica, mas em inglês é:
"Quem é que ele pensa que é?"
"Não faço ideia do que ele está a dizer"
"Eu penso que nem ele sabe o que está a dizer" (Já que em inglês ela diz I don't think he knows...)
E ele responde:
"É verdade. Tu não pensas."
Portanto é idêntico. Mas, se também for assim no original, ficou bem mais cómico em português
Eu sugiro sim uma regra contra signs de Brandon Flowers do qual o concerto não pude ir ;_; tão lindo que ele estava ;_; adorava ter ouvido crossfire, e only the young, e on the floor, e jitlen lovers and broken hearts, e... ai, ando sempre a ouvir o cd quando vou a conduzir que já gosto de todas.Eu não vi, nem fazia ideia que já ia no 160 O.O tenho de ver que está quase em fim de temporada então.
Fui pesquisar em qual ia, este realmente é dos mais cómicos x)
No original não sei como fica, mas em inglês é:
"Quem é que ele pensa que é?"
"Não faço ideia do que ele está a dizer"
"Eu penso que nem ele sabe o que está a dizer" (Já que em inglês ela diz I don't think he knows...)
E ele responde:
"É verdade. Tu não pensas."
Portanto é idêntico. Mas, se também for assim no original, ficou bem mais cómico em português

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
É verdade 
Em português é mais giro
Então chamou-a de burra
Tão fixe

Em português é mais giro

Então chamou-a de burra

Tão fixe

Obrigada Atalantav =)
Tens de entrar para responderes neste tópico.
)

Eu sei que à crise
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.