Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Navegantes da Lua - Canal Panda

Ryuki_chan , mas a Urano e a Neptuno fizeram isso por uma razão vais perceber no episodio de hoje (;
Sim, ok, já percebi...Era um truque para contra-atacar a Galáxia, certo?

Mas elas tinham as pulseiras, logo estavam a ser manipuladas pela Galáxia. Então, como é que conseguiram libertar-se desse "feitiço" para a atacar?
Sim foi sempre um plano delas desde o inicio, mas acho que quando elas
tinham as pulseiras estavam mesmo a ser controladas mas quando chegou o momento
de tirar a semente á princesa delas, elas conseguiram despertar. O problema é
que elas não sabiam que a galáxia já não tinha semente de estrela s:
Patricia12 escreveu:Sim foi sempre um plano delas desde o inicio, mas acho que quando elas
Tás quase certa Patricia, elas a Uranus e a Neptune nunca foram controladas pela Galáxia, sem a Usagi perceber as outras navegantes incluindo Inner and other tinham planeado também a batalha, quando as Inner foram capturadas por assim dizer, deu-se inicio ao plano, tudo também foi planeado por elas...

A Uranus e a Neptune nunca tiveram sobre o poder da Galaxia, nunca foram possuidas pela Galaxia, é pena que o plano nao correu bem porque a Galáxia nao tinha semente de estrela....

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Só que uma coisa que eu nunca percebi no meio disto tudo é se a Pluto e a Saturno sabiam disto.
Uma vez que elas lhe tiraram a semente.
De tantas vezes que vi, foi a única coisa que não entendi no meio do anime.

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
ZezinhoSMTV escreveu:
Patricia12 escreveu:Sim foi sempre um plano delas desde o inicio, mas acho que quando elas
Tás quase certa Patricia, elas a Uranus e a Neptune nunca foram controladas pela Galáxia, sem a Usagi perceber as outras navegantes incluindo Inner and other tinham planeado também a batalha, quando as Inner foram capturadas por assim dizer, deu-se inicio ao plano, tudo também foi planeado por elas...

Onde viste isso?
Samantha escreveu:
ZezinhoSMTV escreveu:

Onde viste isso?
Elas disseram, a Galáxia até disse:
"-Vejo que algumas não são controladas pelas minhas pulseiras!" algo mais ou menos assim.
E Sim a Plutão e a Saturno sabiam disso, por isso fecharam os olhos e pronto Matreiro

3/4 nesta comunidade!
ZezinhoSMTV escreveu:
Samantha escreveu:
ZezinhoSMTV escreveu:

Onde viste isso?
Elas disseram, a Galáxia até disse:
"-Vejo que algumas não são controladas pelas minhas pulseiras!" algo mais ou menos assim.
E Sim a Plutão e a Saturno sabiam disso, por isso fecharam os olhos e pronto Matreiro

Ocorreu-me exactamente a mesma pergunta que à Samantha. Embaracoso

A Urano e a Neptuno sempre tiveram uma forma muito própria de combater. Dúvido que a Plutão e a Saturno (muito menos as Inner Embaracoso) soubessem daquele plano feito à pressão quando a Galáxia lhes ofereceu a oportunidade de a servirem, em troca das sementes de estrela.

E, no meu entender, a Plutão e a Saturno fecharam calmamente os olhos para morrer, porque elas não são de escândalos e peixeiradas. Viram que não havia nada a fazer e pronto, tiveram uma morte santinha.

Mas como nada disso é explicado no anime, todas as opções poderão ser válidas.

Hoje é o ultimo episódio não é? EsperancosoEsperancoso Sad Sad

VOU COMEÇAR A CHORAR NAS PARETES MAIS ROMANTICAS XD

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Sim como o Uranus disse todas as opções são válidas, continuo com a minha opinião c:

Não bequinhas , amanha é que será o ultimo (:
Ok, obrigada patricia... Tou sempre confusa!

Por causa que as vezes tenho que ver as navegantes no pc...

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Mas há uma coisa que não percebo: no episódio de ontem, a Usagi ouviu as outras navegantes a dizerem-lhe que elas tinham planeado a batalha. Se é assim, então elas sabiam do plano da Urano e Neptuno, mas não lhe tinham dito nada...
Não Ryuki isso foi apenas uma 'visão' da Bunny em que as outras navegantes tinham conseguido derrotar a Galaxia e que estava tudo bem, não tem nada a ver com o plano da Urano e da Neptuno, pelo menos eu penso assim :b
Eu pensei que tinha a ver com o plano.

Tenho que ver na versão original (em japonês) se dizem a mesma coisa ou não...
A Bunny sonhou com um fim da batalha onde as Navegantes tinham conseguido derrotar a Galáxia com um plano feito entre elas sem a ajuda da Sailor Moon. Isso foi apenas um sonho, uma visão.
O plano da Úrano e da Neptuno é real e foi feito no momento, apenas entre elas as duas, mais ninguém sabia.
Fogo... Já vai no último episódio... Passou a correr!

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Sim é verdade, passou mesmo rápido, mas por um lado estou
feliz porque finalmente vou concentrar me a ler o Manga Matreiro
Zezinho, eu tinha perguntado onde tinhas visto isso de todas elas terem feito um plano, porque no anime isso nunca surgiu, não sei se aparece no manga. As únicas que fizeram um plano, tipo secreto, foi, como já disseram a Urano e a Neptuno.

A mim ainda me faltam caítulos do manga mas agora estou a tentar arranjar a série no original para ver.
Samantha escreveu:Zezinho, eu tinha perguntado onde tinhas visto isso de todas elas terem feito um plano, porque no anime isso nunca surgiu, não sei se aparece no manga. As únicas que fizeram um plano, tipo secreto, foi, como já disseram a Urano e a Neptuno.

A mim ainda me faltam caítulos do manga mas agora estou a tentar arranjar a série no original para ver.
Ah sim desculpa, pois no anime não mas fiz referência com o sonho da Bunny Matreiro , por isso associei ao plano Embaracoso

3/4 nesta comunidade!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco