Navegantes da Lua - Canal Panda
Patricia12 escreveu:Sim foi sempre um plano delas desde o inicio, mas acho que quando elasTás quase certa Patricia, elas a Uranus e a Neptune nunca foram controladas pela Galáxia, sem a Usagi perceber as outras navegantes incluindo Inner and other tinham planeado também a batalha, quando as Inner foram capturadas por assim dizer, deu-se inicio ao plano, tudo também foi planeado por elas...
tinham as pulseiras estavam mesmo a ser controladas mas quando chegou o momento
de tirar a semente á princesa delas, elas conseguiram despertar. O problema é
que elas não sabiam que a galáxia já não tinha semente de estrela s:
A Uranus e a Neptune nunca tiveram sobre o poder da Galaxia, nunca foram possuidas pela Galaxia, é pena que o plano nao correu bem porque a Galáxia nao tinha semente de estrela....

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
Só que uma coisa que eu nunca percebi no meio disto tudo é se a Pluto e a Saturno sabiam disto.
Uma vez que elas lhe tiraram a semente.
De tantas vezes que vi, foi a única coisa que não entendi no meio do anime.
Uma vez que elas lhe tiraram a semente.
De tantas vezes que vi, foi a única coisa que não entendi no meio do anime.

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
ZezinhoSMTV escreveu:Patricia12 escreveu:Sim foi sempre um plano delas desde o inicio, mas acho que quando elasTás quase certa Patricia, elas a Uranus e a Neptune nunca foram controladas pela Galáxia, sem a Usagi perceber as outras navegantes incluindo Inner and other tinham planeado também a batalha, quando as Inner foram capturadas por assim dizer, deu-se inicio ao plano, tudo também foi planeado por elas...
Onde viste isso?
Samantha escreveu:Elas disseram, a Galáxia até disse:ZezinhoSMTV escreveu:Patricia12 escreveu:Sim foi sempre um plano delas desde o inicio, mas acho que quando elasTás quase certa Patricia, elas a Uranus e a Neptune nunca foram controladas pela Galáxia, sem a Usagi perceber as outras navegantes incluindo Inner and other tinham planeado também a batalha, quando as Inner foram capturadas por assim dizer, deu-se inicio ao plano, tudo também foi planeado por elas...
Onde viste isso?
"-Vejo que algumas não são controladas pelas minhas pulseiras!" algo mais ou menos assim.
E Sim a Plutão e a Saturno sabiam disso, por isso fecharam os olhos e pronto

3/4 nesta comunidade!
ZezinhoSMTV escreveu:Samantha escreveu:Elas disseram, a Galáxia até disse:ZezinhoSMTV escreveu:Patricia12 escreveu:Sim foi sempre um plano delas desde o inicio, mas acho que quando elasTás quase certa Patricia, elas a Uranus e a Neptune nunca foram controladas pela Galáxia, sem a Usagi perceber as outras navegantes incluindo Inner and other tinham planeado também a batalha, quando as Inner foram capturadas por assim dizer, deu-se inicio ao plano, tudo também foi planeado por elas...
Onde viste isso?
"-Vejo que algumas não são controladas pelas minhas pulseiras!" algo mais ou menos assim.
E Sim a Plutão e a Saturno sabiam disso, por isso fecharam os olhos e pronto
Ocorreu-me exactamente a mesma pergunta que à Samantha.

A Urano e a Neptuno sempre tiveram uma forma muito própria de combater. Dúvido que a Plutão e a Saturno (muito menos as Inner
) soubessem daquele plano feito à pressão quando a Galáxia lhes ofereceu a oportunidade de a servirem, em troca das sementes de estrela.E, no meu entender, a Plutão e a Saturno fecharam calmamente os olhos para morrer, porque elas não são de escândalos e peixeiradas. Viram que não havia nada a fazer e pronto, tiveram uma morte santinha.
Mas como nada disso é explicado no anime, todas as opções poderão ser válidas.

Zezinho, eu tinha perguntado onde tinhas visto isso de todas elas terem feito um plano, porque no anime isso nunca surgiu, não sei se aparece no manga. As únicas que fizeram um plano, tipo secreto, foi, como já disseram a Urano e a Neptuno.
A mim ainda me faltam caítulos do manga mas agora estou a tentar arranjar a série no original para ver.
A mim ainda me faltam caítulos do manga mas agora estou a tentar arranjar a série no original para ver.
Samantha escreveu:Zezinho, eu tinha perguntado onde tinhas visto isso de todas elas terem feito um plano, porque no anime isso nunca surgiu, não sei se aparece no manga. As únicas que fizeram um plano, tipo secreto, foi, como já disseram a Urano e a Neptuno.Ah sim desculpa, pois no anime não mas fiz referência com o sonho da Bunny
, por isso associei ao plano 

3/4 nesta comunidade!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.