Navegantes da Lua - Canal Panda
Dumpling* escreveu:Se calhar estou em erro, mas julgo que notei quando dava na tvi o início da fase Stars sem as Starlight e depois aparecer :s mas posso estar enganada. Quando chegar essa, aí sim, vou tentar ver todos os dias
Tens razão Dumpling, a primeira fase nao aparecem as Star Lights, e quando começa a segunda fase ela aparecem e a Galáxia também

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
Ice Moon escreveu:Eu acho que me lembro de ver no Panda o primeiro opening da StarsNão inventes Inieas.
Digo isto porque quando vi pela primeira vez em japonês, lembrei-me dos dois openings

Oh, eu não gosto muito desta série, acho-a muito estridente, passam os episódios a berrar. Mas o Trio Amazonas tem umas saídas engraçadas, tem. É mesmo à dobragem tuga.

Kattysa escreveu:Ai hoje estava a ver aqui a sailormoon no meu pc e parti-me quando o olho de falcão vê as navegantes e diz: Ai não aquelas taradas outra vez!
Serio esta serie é excelente. Tou a gostar muito de rever! Farto-me de rir.. e aperta o coração ver a bunny e o gonçalo e o pegasus e a chibiusa..
Eu parto-me a rir kndo a chibimoon diz toca o sino
N sei pk mx isso faz-m rir 
Eu desta serie gosto mt do pegasus, mx eh mt virada pa chibimoon.. mx pronto mxm assim rio-m k s farta!!! looool

Não perco um episodio no Canal Panda
E também me parto a rir quando o olho de falcão diz para a chibimoon "oh não, lá vem aquela cabeça de abobora outra vez."
e quando disse para a sailormoon e chibimoon " oh não, apareceram duas aboboras malucas."
que moca XD
e ainda me lembro quando ele disse para o mascarado " oh céus, o que é que aquele conquistador barato quer agora ? "
farteime de rir ( esta serie promete XD)
E também me parto a rir quando o olho de falcão diz para a chibimoon "oh não, lá vem aquela cabeça de abobora outra vez."
e quando disse para a sailormoon e chibimoon " oh não, apareceram duas aboboras malucas."
que moca XD
e ainda me lembro quando ele disse para o mascarado " oh céus, o que é que aquele conquistador barato quer agora ? "
farteime de rir ( esta serie promete XD)

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*
JujuKou escreveu:Luninha escreveu:Eu parto-me a rir kndo a chibimoon diz toca o sinoN sei pk mx isso faz-m rir
Acho que esse ataque é dispensável, mas pronto...
"Toca o sino! Hahaha!"
Também não acho piada a esse ataque, mas será que ela só o usa para chamar o Pegasus? A mim parece-me que é esse o objectivo...
Ryuki_chan escreveu:Há um episódio (da Stars, parece-me) em que ela usa o Crystal Carillon como usava o ceptro do ataque do coração de açucar.JujuKou escreveu:Luninha escreveu:Eu parto-me a rir kndo a chibimoon diz toca o sinoN sei pk mx isso faz-m rir
Acho que esse ataque é dispensável, mas pronto...
"Toca o sino! Hahaha!"
Também não acho piada a esse ataque, mas será que ela só o usa para chamar o Pegasus? A mim parece-me que é esse o objectivo...

Já não me lembrava como a série Super S é ridícula. As tontices da Sailor Moon depois de fazer a entrada triunfal do "Em nome da Lua vou castigar-te" são uma constante em todas as séries, mas nesta ultrapassa os limites do ridículo. Depois tb n há uma cena que preste com o Gonçalo, são todas ridículas, e por causa de terem feito a transformação conjunta elas andam sempre coladas, o q tb dá azo a mais cenas parvas.
Gostei bastante da série S, embora graças à porcaria da programação errada tenha perdido o último episódio, e fico à espera agora da Stars, q embora não seja das minhas preferidas tenho a ideia q tem um registo mais sério (ou então estou a confundir com o manga...). A Super S tou a gravar mas tenho a impressão q não vou ver muitos...
Gostei bastante da série S, embora graças à porcaria da programação errada tenha perdido o último episódio, e fico à espera agora da Stars, q embora não seja das minhas preferidas tenho a ideia q tem um registo mais sério (ou então estou a confundir com o manga...). A Super S tou a gravar mas tenho a impressão q não vou ver muitos...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.