Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Navegantes da Lua - Canal Panda

Dumpling* escreveu:Se calhar estou em erro, mas julgo que notei quando dava na tvi o início da fase Stars sem as Starlight e depois aparecer :s mas posso estar enganada. Quando chegar essa, aí sim, vou tentar ver todos os dias Esperancoso
O opening sem as Starlights nunca passou cá.

Dumpling* escreveu:Se calhar estou em erro, mas julgo que notei quando dava na tvi o início da fase Stars sem as Starlight e depois aparecer :s mas posso estar enganada. Quando chegar essa, aí sim, vou tentar ver todos os dias Esperancoso

Tens razão Dumpling, a primeira fase nao aparecem as Star Lights, e quando começa a segunda fase ela aparecem e a Galáxia também Super contente

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Eu acho que me lembro de ver no Panda o primeiro opening da Stars
Digo isto porque quando vi pela primeira vez em japonês, lembrei-me dos dois openings
Ai hoje estava a ver aqui a sailormoon no meu pc e parti-me quando o olho de falcão vê as navegantes e diz: Ai não aquelas taradas outra vez!

Serio esta serie é excelente. Tou a gostar muito de rever! Farto-me de rir.. e aperta o coração ver a bunny e o gonçalo e o pegasus e a chibiusa..
O Olho de Falcão, de Tigre e de Peixe Esperancoso

Os meus vilões preferidos! Very Happy

Que saudades!!! Esperancoso

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Ice Moon escreveu:Eu acho que me lembro de ver no Panda o primeiro opening da Stars
Digo isto porque quando vi pela primeira vez em japonês, lembrei-me dos dois openings
Não inventes Inieas.

Oh, eu não gosto muito desta série, acho-a muito estridente, passam os episódios a berrar. Mas o Trio Amazonas tem umas saídas engraçadas, tem. É mesmo à dobragem tuga.

Mais um aviso à navegação dos utentes Meo... A nova alteração de horário pôs a box maluca hoje... Em vez de gravar sailor moon, gravou outro programa q estava a passar àquela hora. Reprogramem!

Kasei, esse problema no GuiaTV já durava há uns dias.
Foi ontem corrigido e SM já aparece no horário correcto.

Kattysa escreveu:Ai hoje estava a ver aqui a sailormoon no meu pc e parti-me quando o olho de falcão vê as navegantes e diz: Ai não aquelas taradas outra vez!

Serio esta serie é excelente. Tou a gostar muito de rever! Farto-me de rir.. e aperta o coração ver a bunny e o gonçalo e o pegasus e a chibiusa..

Eu parto-me a rir kndo a chibimoon diz toca o sino Matreiro N sei pk mx isso faz-m rir Matreiro
Eu desta serie gosto mt do pegasus, mx eh mt virada pa chibimoon.. mx pronto mxm assim rio-m k s farta!!! looool

É, também nunca percebi muito bem essa do "toca o sino", mas ok...
Não perco um episodio no Canal Panda

E também me parto a rir quando o olho de falcão diz para a chibimoon "oh não, lá vem aquela cabeça de abobora outra vez."
e quando disse para a sailormoon e chibimoon " oh não, apareceram duas aboboras malucas."
que moca XD
e ainda me lembro quando ele disse para o mascarado " oh céus, o que é que aquele conquistador barato quer agora ? "
farteime de rir ( esta serie promete XD)

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Eu tb m ri ah brava, e o mascarado, eu n sou nenhum consquistador barato Matreiro

Tb axo k o toca o sino eh indispensavel.. mx pronto.. deve ser por isso k m faz rir, pk ta meio po parvo loool

JujuKou escreveu:
Luninha escreveu:Eu parto-me a rir kndo a chibimoon diz toca o sino Matreiro N sei pk mx isso faz-m rir Matreiro

Acho que esse ataque é dispensável, mas pronto... Rolling Eyes
"Toca o sino! Hahaha!"

Também não acho piada a esse ataque, mas será que ela só o usa para chamar o Pegasus? A mim parece-me que é esse o objectivo...
Ryuki_chan escreveu:
JujuKou escreveu:
Luninha escreveu:Eu parto-me a rir kndo a chibimoon diz toca o sino Matreiro N sei pk mx isso faz-m rir Matreiro

Acho que esse ataque é dispensável, mas pronto... Rolling Eyes
"Toca o sino! Hahaha!"

Também não acho piada a esse ataque, mas será que ela só o usa para chamar o Pegasus? A mim parece-me que é esse o objectivo...
Há um episódio (da Stars, parece-me) em que ela usa o Crystal Carillon como usava o ceptro do ataque do coração de açucar.

O melhor mesmo da Super S são os disparates e as tiradas brilhantes do Trio Amazonas e a "cara de cavalo" Very Happy
Já não me lembrava como a série Super S é ridícula. As tontices da Sailor Moon depois de fazer a entrada triunfal do "Em nome da Lua vou castigar-te" são uma constante em todas as séries, mas nesta ultrapassa os limites do ridículo. Depois tb n há uma cena que preste com o Gonçalo, são todas ridículas, e por causa de terem feito a transformação conjunta elas andam sempre coladas, o q tb dá azo a mais cenas parvas.
Gostei bastante da série S, embora graças à porcaria da programação errada tenha perdido o último episódio, e fico à espera agora da Stars, q embora não seja das minhas preferidas tenho a ideia q tem um registo mais sério (ou então estou a confundir com o manga...). A Super S tou a gravar mas tenho a impressão q não vou ver muitos...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu