Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Navegantes da Lua - Canal Panda

Eu esta também não tenho acompanhado. Não é das que mais gosto Embaracoso' acho que muito pelo que a Kasei disse. Torna-se repetitiva... quando chega o Quarteto Amazonas, ainda há um ou outro que gosto (nem sei se já apareceram ou não).
A Stars (claro que não se compara ao manga) mas considero-a, não digo mais séria, mas explora mais os sentimentos da Usagi, tanto na fase inicial com a minha segunda batalha preferida, como pela forma como lida com a distância do Mamoru posteriormente. Mas isto também pode ser de mim por gostar tanto dessa fase Embaracoso'

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
A SuperS irrita-me um bocado pelas situações que a Kasei falou, é tudo muito repetitivo, as lutas são sempre a mesma coisa... Mas ontem: "pareces a Cláudia Chifres"... matou-me Matreiro Ainda não apareceu o Quarteto Amazonas, mas quero ver como são os episódios com elas porque ainda não vi nenhum.

Quanto à Stars, também a adoro, é a minha série favorita. Concordo com a Dumpling, não é mais séria (o manga, pelo que oiço falar, não tem comparação), mas tem alguns momentos mais tristes, digamos, com a partida do Gonçalo - e claro, os últimos episódios. Mal posso esperar. *-*
A série SuperS é muito gira farto me de rir todos dias,ontem aquela das mini-saias ficou mesmo gira XD A pena é que apaguei a gravação Sad
Kasei escreveu:[...]fico à espera agora da Stars, q embora não seja das minhas preferidas tenho a ideia q tem um registo mais sério (ou então estou a confundir com o manga...). A Super S tou a gravar mas tenho a impressão q não vou ver muitos...
Oh, a Stars é um drama... Nao te metas cmg2 Sempre aquela lenga-lenga de onde anda o Gonçalo todo o santo episódio, que seca. E mais aquele uniforme com aquela saia cheia de folhos e de tudo o que são cores... Mais o ceptro que tem um catramolho na ponta... Gosto da história de fundo, mas tem muita coisa exagerada. Nao te metas cmg2

Eu adorei o ep de ontem ! Matreiro

Farto-me de rir com este trio amazonas!! Eles são demais Matreiro

Muito cómicos mesmo..Matreiro

Só não reparei numa coisa..em que episódio vai?
É que não sei se aparece ou não na legenda da meo.

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Star Uranus escreveu:
Kasei escreveu:[...]fico à espera agora da Stars, q embora não seja das minhas preferidas tenho a ideia q tem um registo mais sério (ou então estou a confundir com o manga...). A Super S tou a gravar mas tenho a impressão q não vou ver muitos...
Oh, a Stars é um drama... Nao te metas cmg2 Sempre aquela lenga-lenga de onde anda o Gonçalo todo o santo episódio, que seca. E mais aquele uniforme com aquela saia cheia de folhos e de tudo o que são cores... Mais o ceptro que tem um catramolho na ponta... Gosto da história de fundo, mas tem muita coisa exagerada. Nao te metas cmg2

Nenhuma das "distorções" ao uniforme original me entra. Nem sequer na S, qd trocaram a lua q aparece na gargantilha por um coração. Acho que o esquema inicial estava mt bem pensado e era assim q devia continuar. E no anime fica mais estúpido ainda do q no manga pq as restantes navegantes só chegam à fase super e não à eternal... No manga os fatos continuam a ser estúpidos mas pelo menos anda tudo pela mesma linha...

JujuKou escreveu:
I_Moreira escreveu:Só não reparei numa coisa..em que episódio vai?
É que não sei se aparece ou não na legenda da meo.

Episódio 140: hoje vai dar o 141. Embaracoso

Muito obrigada Minako*-*

Vou ver se desta vez não me esqueço de ver se aparece o número do ep Embaracoso

Eu infelizmente não tenho acompanhado todo o anime na tv, mas vejo na net Embaracoso

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Episodio 141 Embaracoso
Quem é que foi capaz de ver este episodio sem se rir do inicio ao fim?
Está magnífico!! De certeza um dos melhores desta fase Matreiro

Luninha escreveu:Episodio 141 Embaracoso
Quem é que foi capaz de ver este episodio sem se rir do inicio ao fim?
Está magnífico!! De certeza um dos melhores desta fase Matreiro

Concordo, adorei o episódio, se a Joana em si já é engraçada, então com aqueles dois ainda é melhor Matreiro
E a qualidade da imagem está bastante melhor!
Também gostei do episódio de hoje, fartei-me de rir com a Joana/Minako...
Uma coisa é certa em relação à SuperS: comédia não falta! Razz
Ora bem...Estive a ver o episódio de ontem (149, se não me engano), e fiquei com algumas dúvidas.

Os elementos do Trio Amazonas não morrem, certo? Parece-me que eles renascem como humanos graças ao poder do Pegasus, mas não tenho a certeza...

Agradeço desde já a quem me puder esclarecer...
Ryuki_chan escreveu:Ora bem...Estive a ver o episódio de ontem (149, se não me engano), e fiquei com algumas dúvidas.

Os elementos do Trio Amazonas não morrem, certo? Parece-me que eles renascem como humanos graças ao poder do Pegasus, mas não tenho a certeza...

Por acaso ontem não vi o episódio, mas que me lembre eles não eram humanos, a sua verdadeira forma era a de animais: peixe, falcão e o outro não me recordo agora. E eles renascem na sua verdadeira forma, que é a de animais Smile
Ryuki_chan escreveu:Ora bem...Estive a ver o episódio de ontem (149, se não me engano), e fiquei com algumas dúvidas.

Não eles não morreram, apenas voltaram á sua verdadeira forma e ficaram a viver no mundo dos sonhos, no mundo do pégasus Matreiro...espero ter ajudado

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Pelo que percebi eles tinham o sonho de serem humanos para terem belos sonhos.... Eles não morreram

Aquela rainha deles que não me lembro nome lansou-lhes um feitiso que era se eles naquele dia não caçassem o pegasus eles iram ser mortos e iriam ficar na sua forma original...

Mas pelos vistos o pegasus salvou-lhes a vida ( deu-lhes a oportunidade de se tornarem humanos e terem belos sonhos...) Deu-lhes a oportunidade de renascerem... Mas penso que enquanto não passarem os maus eles iram viver com o pegasus no seu bosque....

Penso que é assim

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Acho que iam viver como espíritos no bosque dos sonhos até se poderem tornar humanos. Pelo menos foi o que percebi da conversa do Pégasus.
Sabem qual é o episódio de hoje(2 de agosto) ?

Se me poderem dizer eu fico agradecida

Bjs SophieGirl

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco