Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Navegantes da Lua - Canal Panda

Não estás a ajudar ZezinhoSMTV, estás a complicar e a confundir as pessoas.
Aliás, estão a começar a encher este tópico com mensagens que dizem exactamente o mesmo.

EU escreveu:Quando disserem a que hora têm na programação, digam também a operadora (uma pessoa por operadora chega).

A ideia seria apenas uma pessoa da Meo falar no assunto, outra da Zon e por aí adiante. Apenas para confirmar o que cada uma indicava nos GuiaTV. Mas vocês não, enchem isto tudo com a programação da Meo, quando o post da lulumoon tinha chegado muito bem.

O Canal Panda tem o site em baixo. Nos GuiaTV dos sites da Zon e Cabovisão, SM mantém-se nos horários habituais. Terá sido um erro da Meo.

Para quem não pode ver à hora a que passa, o melhor será agendar a gravação da série que está para as 21H30 de hoje e para as 21H00 de amanhã (acho que é Digimon) e ir ficando de olho na programação até ser actualizada e corrigida.

Star Uranus escreveu:Não estás a ajudar ZezinhoSMTV, estás a complicar e a confundir as pessoas.

Sorry Embaracoso , nao era a minha intenção, para a próxima terei mais atenção, para não me repetir e confundir os outros...Thanks pelo aviso xd Malandro

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Hoje mais uma vez passaram às 21:30h.
E tanto ontem como hoje, no ending passou o instrumental da música "Tuxedo Mirage"... Surprised
Eu sabia que tinha sido a Juju a falar de canais no YouTube onde até utilizadores aqui do fórum faziam upload. Peço desculpa se me enganei e disse que estavam nos comentários deste mesmo tópico, tinha a sensação que estava mas enganei-me!

Afinal estão num tópico à parte que podem visitar aqui: https://sm-portugal.forumeiros.com/t6005-sailor-moon-em-portugues-no-youtube
Como disse anteriormente só seguia o do Masked Man e se tem feito uploads não me têm aparecido nas minhas actualizações do YouTube, mas existem outros canais é uma questão de procurarem nesse tópico e irem tentando ver. Pode ser que tenham sorte e que haja realmente alguém que faça sempre upload e assim não perdem nada!
Bem, não consigo entender isto. Agora voltaram a pôr o número do episódio na programação, mas não sei porquê a minha box não estava a identificar. Grrr... Agora não sei se perdi algum episódio, só qd for a casa para a semana é q vou ver...

EDIT: Já percebi pq foi. Até agora tinha "A Navegante da Lua" no nome, e agora tem só "Navegante da Lua", o suficiente para não ser identificado. Vai mais uma mensagenzinha zangada no facebook do Panda.

Kasei para saberes a quantas andas, hoje vai começar a série Super S, portanto episódio 128.
Mas por alma de queAparvalhado é que o canal panda passou o opimge e endinge da fase SDuvidoso . E depois põem os separadores da super SDuvidoso que confusão se era para fazer asneira pelo menos ponham todo da SDesiludido
Agora os miúdos vão ficar confusosDesiludido e pensar que é a mesma temporada. O panda devia remediar istoDono da razao 2 por o opinge e endinge certo e para pedir desculpa ate ponha a musica Moonlight desentsu cantada pela Barbi. Pois é mesmo isso queriasPensativo . Mas pelo menos digam-me que eles vão por o opinge e endinge certo porque assim não dáDuvidoso .
Acho que em Portugal, a fase SS, sempre passou com a opening e o ending da S. Pelo menos lembro-me de achar estranho as imagens da opening da SS dos episodios que estavam no site.
navigatore della luna escreveu:Agora os miúdos vão ficar confusosDesiludido e pensar que é a mesma temporada. O panda devia remediar istoDono da razao 2 por o opinge e endinge certo e para pedir desculpa ate ponha a musica Moonlight desentsu cantada pela Barbi. Pois é mesmo isso queriasPensativo . Mas pelo menos digam-me que eles vão por o opinge e endinge certo porque assim não dáDuvidoso .

É opening, ending e Barbie Embaracoso' desculpa, não corrijo por mal, apenas para saberes.
E permite-me discordar, julgo que uma criança não se vai sentir confusa por um ending (um opening com as imagens diferentes, talvez, mas só a música... não) se for uma miúda de 12 anos já nota claro, mas uma de 5 nem repara. Tem música, é bonito, é isso que conta para os pequenos.
Claro que é bom que corrijam para bater certo... mas pronto, é esperar para ver. Eu também falo mas não tenho visto (e estou com o meu horário ainda todo trocadinho)

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Já era de esperar porque o opening e ending nunca foi alterado nesta série, mantiveram o da S.

Já quando via nos anos 90, sempre notei que alguma coisa não batia ali nada bem, principalmente porque apareciam os inimigos da série anterior.

Quando vi os openings e endings da SuperS pela primeira vez, foi a maior alegria, pensei "eu sabia que aquilo estava mal" Esperancoso.

Bem ontem até me assustei quando vi o opening da S, ainda pensei "será que agora vão andar para trás?". Mas pronto, já que estamos todos a reclamar do mesmo está tudo bem .

**offtopic** Quem é que fez a voz da Reika no epi de hoje?**
Eu também reparei logo que o opening e o ending estavam errados, mas pelo que vocês dizem, sempre foi assim...
Enfim, mas na próxima série (Stars) já devem mudar de certeza.
Já não digo nada, andam sempre a trocar tudo, mas a Stars era bom que metessem o opening certo porque adoro a Sailor Stars song.

JujuKou, não conheço a senhora (?) mas na série chamou-me imenso à atenção porque parece a voz duma miudinha. Mas acho que também fez a voz da rapariguinha samurai lá mais para a frente.
Claro, a música é sempre a mesma, eles nunca mudam.
Era bom demais se eles pusessem a música original (Sailor Star Song, acho eu).
JujuKou escreveu:Na Stars vão colocar o opening e ending correcto, mas com a mesma música de sempre. Neutral

Bah, que chachada...
E a Stars tem, originalmente, dois openings (tal como a SuperS), mas cá, só passa o segundo. A música é a mesma utilizada nas séries anteriores.

Se calhar estou em erro, mas julgo que notei quando dava na tvi o início da fase Stars sem as Starlight e depois aparecer :s mas posso estar enganada. Quando chegar essa, aí sim, vou tentar ver todos os dias Esperancoso

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco