Navegantes da Lua - Canal Panda
Não estás a ajudar ZezinhoSMTV, estás a complicar e a confundir as pessoas.
Aliás, estão a começar a encher este tópico com mensagens que dizem exactamente o mesmo.
A ideia seria apenas uma pessoa da Meo falar no assunto, outra da Zon e por aí adiante. Apenas para confirmar o que cada uma indicava nos GuiaTV. Mas vocês não, enchem isto tudo com a programação da Meo, quando o post da lulumoon tinha chegado muito bem.
O Canal Panda tem o site em baixo. Nos GuiaTV dos sites da Zon e Cabovisão, SM mantém-se nos horários habituais. Terá sido um erro da Meo.
Para quem não pode ver à hora a que passa, o melhor será agendar a gravação da série que está para as 21H30 de hoje e para as 21H00 de amanhã (acho que é Digimon) e ir ficando de olho na programação até ser actualizada e corrigida.
Aliás, estão a começar a encher este tópico com mensagens que dizem exactamente o mesmo.
EU escreveu:Quando disserem a que hora têm na programação, digam também a operadora (uma pessoa por operadora chega).
A ideia seria apenas uma pessoa da Meo falar no assunto, outra da Zon e por aí adiante. Apenas para confirmar o que cada uma indicava nos GuiaTV. Mas vocês não, enchem isto tudo com a programação da Meo, quando o post da lulumoon tinha chegado muito bem.
O Canal Panda tem o site em baixo. Nos GuiaTV dos sites da Zon e Cabovisão, SM mantém-se nos horários habituais. Terá sido um erro da Meo.
Para quem não pode ver à hora a que passa, o melhor será agendar a gravação da série que está para as 21H30 de hoje e para as 21H00 de amanhã (acho que é Digimon) e ir ficando de olho na programação até ser actualizada e corrigida.

Eu sabia que tinha sido a Juju a falar de canais no YouTube onde até utilizadores aqui do fórum faziam upload. Peço desculpa se me enganei e disse que estavam nos comentários deste mesmo tópico, tinha a sensação que estava mas enganei-me!
Afinal estão num tópico à parte que podem visitar aqui: https://sm-portugal.forumeiros.com/t6005-sailor-moon-em-portugues-no-youtube
Como disse anteriormente só seguia o do Masked Man e se tem feito uploads não me têm aparecido nas minhas actualizações do YouTube, mas existem outros canais é uma questão de procurarem nesse tópico e irem tentando ver. Pode ser que tenham sorte e que haja realmente alguém que faça sempre upload e assim não perdem nada!
Afinal estão num tópico à parte que podem visitar aqui: https://sm-portugal.forumeiros.com/t6005-sailor-moon-em-portugues-no-youtube
Como disse anteriormente só seguia o do Masked Man e se tem feito uploads não me têm aparecido nas minhas actualizações do YouTube, mas existem outros canais é uma questão de procurarem nesse tópico e irem tentando ver. Pode ser que tenham sorte e que haja realmente alguém que faça sempre upload e assim não perdem nada!

Bem, não consigo entender isto. Agora voltaram a pôr o número do episódio na programação, mas não sei porquê a minha box não estava a identificar. Grrr... Agora não sei se perdi algum episódio, só qd for a casa para a semana é q vou ver...
EDIT: Já percebi pq foi. Até agora tinha "A Navegante da Lua" no nome, e agora tem só "Navegante da Lua", o suficiente para não ser identificado. Vai mais uma mensagenzinha zangada no facebook do Panda.
EDIT: Já percebi pq foi. Até agora tinha "A Navegante da Lua" no nome, e agora tem só "Navegante da Lua", o suficiente para não ser identificado. Vai mais uma mensagenzinha zangada no facebook do Panda.
Mas por alma de que
é que o canal panda passou o opimge e endinge da fase S
. E depois põem os separadores da super S
que confusão se era para fazer asneira pelo menos ponham todo da S
Agora os miúdos vão ficar confusos
e pensar que é a mesma temporada. O panda devia remediar isto
por o opinge e endinge certo e para pedir desculpa ate ponha a musica Moonlight desentsu cantada pela Barbi. Pois é mesmo isso querias
. Mas pelo menos digam-me que eles vão por o opinge e endinge certo porque assim não dá
.
é que o canal panda passou o opimge e endinge da fase S
. E depois põem os separadores da super S
que confusão se era para fazer asneira pelo menos ponham todo da S
Agora os miúdos vão ficar confusos
e pensar que é a mesma temporada. O panda devia remediar isto
por o opinge e endinge certo e para pedir desculpa ate ponha a musica Moonlight desentsu cantada pela Barbi. Pois é mesmo isso querias
. Mas pelo menos digam-me que eles vão por o opinge e endinge certo porque assim não dá
.navigatore della luna escreveu:Agora os miúdos vão ficar confusose pensar que é a mesma temporada. O panda devia remediar isto
.
É opening, ending e Barbie
' desculpa, não corrijo por mal, apenas para saberes.E permite-me discordar, julgo que uma criança não se vai sentir confusa por um ending (um opening com as imagens diferentes, talvez, mas só a música... não) se for uma miúda de 12 anos já nota claro, mas uma de 5 nem repara. Tem música, é bonito, é isso que conta para os pequenos.
Claro que é bom que corrijam para bater certo... mas pronto, é esperar para ver. Eu também falo mas não tenho visto (e estou com o meu horário ainda todo trocadinho)

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Já era de esperar porque o opening e ending nunca foi alterado nesta série, mantiveram o da S.
Já quando via nos anos 90, sempre notei que alguma coisa não batia ali nada bem, principalmente porque apareciam os inimigos da série anterior.
Quando vi os openings e endings da SuperS pela primeira vez, foi a maior alegria, pensei "eu sabia que aquilo estava mal"
.
Já quando via nos anos 90, sempre notei que alguma coisa não batia ali nada bem, principalmente porque apareciam os inimigos da série anterior.
Quando vi os openings e endings da SuperS pela primeira vez, foi a maior alegria, pensei "eu sabia que aquilo estava mal"
.
Já não digo nada, andam sempre a trocar tudo, mas a Stars era bom que metessem o opening certo porque adoro a Sailor Stars song.
JujuKou, não conheço a senhora (?) mas na série chamou-me imenso à atenção porque parece a voz duma miudinha. Mas acho que também fez a voz da rapariguinha samurai lá mais para a frente.
JujuKou, não conheço a senhora (?) mas na série chamou-me imenso à atenção porque parece a voz duma miudinha. Mas acho que também fez a voz da rapariguinha samurai lá mais para a frente.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.